Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40797 mensagem de Otimismo e Fé

“E a fé é, afinal, um tipo de saudade — de um lar que jamais visitamos, mas que nunca deixamos de anelar.”

Ama a vida aquele que é feliz, que tem fé em Deus e faz dos seus sonhos possíveis.

Agradeço ao meu pai e minha mãe, cuja fé em mim me ensinou a ter fé em mim mesmo e em Deus.

Que haja paz para todos do mundo inteiro. Confie em Deus e tudo será possível. Tenha sempre fé, determinação e alegria.

⁠No 1º dia do mês: Recomece!
Seus sonhos e seus objetivos.
E fortaleça seu amor, sua fé e sua força interior.

Ético é o homem que, de boa-fé, não ama; não-ético é o homem que ama porque, apesar de sua convicção de não amar, quer evitar a desaprovação social.

⁠Eu guardo em minhas memórias
Todos os meus monstros do passado
Por quê não devo sarar essas feridas?
Por que elas servem
Para mim entender
O que não devo fazer com os outros

Ame a sua religião como a do seu próximo...religião é religião...mas o poder está na fé, na caridade e na transformação do espírito.

Se tua "fé" se tornar teu escudo, e tua "coragem", a espada, nunca nenhuma de tuas batalhas estará perdida.

⁠Que tenhamos muito foco, força e fé.
Foco para persistir e não desistir dos nossos sonhos, para seguir firmes no nosso propósito, manter centrados na jornada que nos levará rumo as conquistas.
Força, para contornar os empecilhos e pedradas jogadas em nossa direção. A força é o combustível que nos dá vigor, resistência e resiliência.
Fé para acreditar que tudo é possível mesmo quando parece impossível! Para colocar o pé mesmo sem enxergar o chão! E crer no milagre da vida!

Vento novo


Estava enrolada
em teias e traças,
debaixo da escada,
lá no subsolo
da casa fechada.
Começava a tomar ares de desgraça.
Manchada do tempo,
fenecia
a esperar que um dia
alguma coisa acontecesse.
Antes que se perdesse completamente,
sentiu passar um vento cor-de-rosa.
Toda prosa, espanou a bruma,
pintou os lábios
e sem vergonha nenhuma
caprichou no recorte do decote.
A felicidade volta à praça
cheia de dengo e de graça,
com perfume novo no cangote.

A paz interior é estado de espírito. Deve ser agnóstica ao ambiente. Depende de fé e autoconhecimento.

E as flores chegam para marcar a presença doce do amor, que nos tinge a vida de esperanças e fé nas coisas que o coração almeja.
O dia brota no céu como pintura de Deus a encantar nossos olhos com tamanha delicadeza .
A grandeza da vida está nos sentimentos, nos momentos bem vividos...
Tudo que faz o coração sorrir é vida!
É certeza de que nascer vale muito a pena.
A felicidade faz visitas diárias a quem sabe pedir, mas nunca esquece de agradecer.
A gratidão é a voz incessante coração!

A fé de um mártir, a coragem de um aventureiro, a força de um guerreiro e a educação de um paladino. Com esses quatro conceitos um homem vai longe em suas realizações

As melhores coisas da vida são de graça... Amor, saúde, fé, um olhar,um afago... Aproveitar o momento amando quem te ama,é maravilhoso, senão vem outro alguém e pega o que tu tens.Quem não dar valor, perde espaço.

"Lobos sem um passado, podem virar ovelhas calmas. Ovelhas com um passado, podem virar lobos ferozes."

Descobrir a luz da fé
é como ter nascido cego
e então começar a ver cores
que jamais se havia visto.

Busque com fé e leveza a positividade contida em todos os seres e em todas as coisas. Se preciso for, vá ao fundo do poço para encontrar bons motivos para seguir em frente. Seja leal aos seus anseios e não traia os seus sonhos. Faça do seu ideal de vida um belo exemplo de perseverança e desprendimento. Creia no impossível, porque crer no possível não demanda esforço e nem sabedoria. Pois, o que vem fácil em nada nos acrescenta”.

Acenda a luz que esta dentro de você. Valorize o que os olhos não podem ver, que a sua fé crescerá todo dia. É a sua Fé sendo fortalecida.

Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu...

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música Dias de luta, dias de glória.