Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40348 mensagem de Otimismo e Fé

A fé é algo pessoal, eu não posso impor a minha fé a você, nem você pode impor a sua para mim.

Todo bom guerreiro sempre traz consigo as armas infalíveis da fé e da força de vontade.

Fazer aniversário é olhar para o passado com gratidão e também poder olhar para o futuro com fé!
E também viver o hoje com amor.

Ético é o homem que, de boa-fé, não ama; não-ético é o homem que ama porque, apesar de sua convicção de não amar, quer evitar a desaprovação social.

Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível.

SEMEAR.
Não sou perfeito, mas estarei sempre a semear carinho, amor, amizade, gratidão, fé em Deus, etc. Não me esperem para a colheita, porque lanço a semente para que alguém possa usufruir e disseminar esse plantio. Mesmo porque, não tenho tempo para voltar.
Preciso continuar a minha semeadura, para cumprir o projeto de vida que me foi elaborado por Deus e, com isso, deixar algum legado.

É infrutífero falar da contraposição entre razão e a fé. A razão é ela mesma uma questão de fé. É um ato de fé assegurar que nossos pensamentos têm alguma relação com a realidade.

Ame a sua religião como a do seu próximo...religião é religião...mas o poder está na fé, na caridade e na transformação do espírito.

⁠Eu guardo em minhas memórias
Todos os meus monstros do passado
Por quê não devo sarar essas feridas?
Por que elas servem
Para mim entender
O que não devo fazer com os outros

Peço com fé que a cada passo teu a mão de Deus te abençoe e ilumine a tua vida e da tua família.

"Crença é uma verdade aceita por sua mente. Fé é o fogo mantido em seu coração."

Com fé e força ainda luto
E acima de tudo me sinto um vitorioso
É quem sabe eu não sou nada
Mais o tempo não para
Tô seguindo e só desisto morto

Fé em Deus que ele é justo ei irmão nunca
Se esqueça da guarda guerreiro levanta a cabeça

Pedir proteção ao céus,
Lavar a alma com fé,
Ser firme no que você crê,
Vigiar pensamentos e atitudes,
Encarar os dias com um pouco mais de esperança,
Sorrir para quem chega,
Ser grato pelo que vem,
Abrir caminho para a felicidade,
Recomeçar mais uma vez...

⁠Com fé em Deus, devagar e sempre e um passo de cada vez, conseguimos atingir nossos objetivos.

"A fé sem obras é morta. Qual o proveito em dizer que tem fé mas não tem obras?"

A paz interior é estado de espírito. Deve ser agnóstica ao ambiente. Depende de fé e autoconhecimento.

Jamais perca a fé que toca a delicadeza do seu coração... a alegria que ilumina os seus dias... e a gratidão pelo que é divino... e para o nosso hoje... que seja um dia de paz... de harmonia e bênçãos... todo o amor do mundo... para mim... para você... para nós...

Até mesmo ao chão ,voe o mais alto que puder,mas nunca deixe de voar...a fé , liberta a coragem dos medos.

Vento novo


Estava enrolada
em teias e traças,
debaixo da escada,
lá no subsolo
da casa fechada.
Começava a tomar ares de desgraça.
Manchada do tempo,
fenecia
a esperar que um dia
alguma coisa acontecesse.
Antes que se perdesse completamente,
sentiu passar um vento cor-de-rosa.
Toda prosa, espanou a bruma,
pintou os lábios
e sem vergonha nenhuma
caprichou no recorte do decote.
A felicidade volta à praça
cheia de dengo e de graça,
com perfume novo no cangote.