Mensagem de Namoro
ELA é a flor mais suave que eu já toquei.! Ela é a rosa que nace em meio ao deserto o seu olhar é tão suave quanto ó brilho do Sol ao amanhecer ! E sua pele me faz pensar o quão macia as nuvens devem ser.!!!
Que tal moça... Um dias desses qualquer, eu acordar e te ver dormindo serena e linda do meu lado para sempre...
Quantas lágrimas escorrem no meio de tantos sorrisos falsos? Tantos vem cá no meio de tantos me deixem só!
Nem toda loira é uma princesa
Nem toda morena é uma deusa
Mas independente da beleza,
Todas as mulheres merecem respeito, carinho e amor. Pois qualquer mulher se torna linda e sorridente, e não será a academia ou a maquiagem que fará esse milagre... O que a torna linda é o amor sincero que ela recebe de um homem sério e comprometido e que ela possa retribuir e entregar-se sem medo de sofrer. O amor em um relacionamento é liberdade vivida a dois.
Às vezes fechamos a porta não por falta de sentimentos, mas porque percebemos que preconceitos e interesses são mais fortes
Você é meu ponto forte,
Você é meu ponto fraco,
Quando está por perto sou forte,
Quando está de longe sou fraco,
Sinto que amo você,
É inexplicável o porque!
Sei que quando está perto o coração dispara,
Sei que quando está longe só quer você.
Te dou meu coração, você vai embora e leva a outra metade.. só me resta lembrar dos melhores momentos e sentir saudade.
É uma pena que não passou de carinho... de desejos... de vontade... Juro que eu queria muito, que tivesse sido amor de verdade!
Não sou o teu amor, mas sempre serei o melhor da sua história, pois o mais gostoso de tudo isso, são os segredos íntimos que trocamos secretamente.
No palco da nossa vida existem dois tipos de pessoas, as que assistem da platéia e as que sobem no palco e dão sentido à sua história.
Ser “amável” não é uma questão de “valer o amor que você tem”, mas de “demonstrar aptidão para ser amado”.
A seletividade do amor pode ser explicada, mas não justificada: para aquilo que não apreciamos no amor, nos tornamos voluntariamente cegos, distorcendo a percepção até que ela silencie ou nos agrade, e esta aposta na melhora espontânea do desencanto parece ser uma das maldições mais longevas de nossa espécie.
Morremos por amor, sofremos por amor, nos calamos por amor, choramos por amor, enlouquecemos por amor e nos sentimos sós porque amamos.
