Mensagem de Mudança
"Estamos na era da tecnologia, mas são os seres humanos que precisam de nós! Temos que seguir impactando vidas para gerar nas pessoas a mudança, e consequentemente, mudarmos o mundo."
Emoções em Estações
Assim como a primavera,
É florido e quente,
sempre se espera,
é um conforto contente.
Também é como o inverno,
tudo fica deserto,
o tempo passa devagar,
dói até cansar.
Massacrador como o verão,
uma sede sedenta sem comparação.
Que pode alegrar,
mas muito vai machucar.
O que já passou...
Quando eu era criança,
Via o mundo como um caleidoscópio,
O sol refletia alegria,
tinha um olhar de esperança.
Com o passar dos anos,
tudo se tornou uma memória borrada,
via apenas os danos,
virei uma alma condenada.
Como queria voltar a ser criança,
que não tinha uma memória criada,
nem uma mente arranhada,
apenas vivia de alegria e graça.
Que Deus me dê forças para continuar...
E que eu jamais me torne alguém minimamente semelhante a você.
Se o mundo não chegou ao fim, ele se aproximou de uma grande virada na história, igual em importância à virada da Idade Média para o Renascimento. Exigirá de nós um impulso espiritual, teremos que subir a uma nova altura de visão, a um novo nível de vida.
Nenhum caminho é irreversível, sempre é tempo de mudar, rever a rota, pegar um atalho, voltar atrás e recomeçar se for preciso.
A CORAGEM DO MOVIMENTO
No movimento
eu tento.
Tentação?
Não!
Experimento.
Nas andanças,
as mudanças.
Mas hoje com temperança.
Pois às vezes me manifesto
mas depois fica algo indigesto.
Então tempero
e espero.
E reconecto com as certezas
que ao encontrar, me trazem leveza.
Gratidão Mirian, por tanto!
Quando alguém disser ou demonstrar - ainda que em silêncio - que você não é importante, vá embora. Nada a fará mudar de opinião a seu respeito. E lutar contra isso é perda de tempo e energia. Não vale o esforço.
"Na vida só existem dois dias que não podemos mudar....o ontem e o amanhã. Por isso temos que viver intensamente o hoje"
Dois mais Dois sempre será Quatro, não importa como faça a conta... Da mesma forma que seus resultados do futuro são reflexo das ações do presente. Beira a loucura você querer um futuro diferente e não mudar as ações do hoje. Por isso não adianta só prometer que será diferente, é preciso agir diferente para que a mudança do seu futuro aconteça.
Tenha a certeza que você é a única pessoa capaz de promover as mudanças que deseja, dê o primeiro passo, arrisque, resista, mude as atitudes e a vida vai te surpreender.
