Mensagem de Mudança
A esperança é a energia que move a ação. Canalize essa energia e faça aquilo que você acredita que pode dar certo!
Todos nós, em algum momento, já magoamos alguém. Esposa, esposo, filhos, pais, irmãos, familiares, amigos. Nenhuma pessoa está isenta de errar e magoar outra. Só existe uma diferença entre as pessoas: alguns sempre estão buscando melhorar e outros continuam da mesma maneira e não lutam por uma mudança de atitude.
Ninguém pode começar a mudar radicalmente enquanto não for capaz de dizer: "este desejo é um Eu que devo eliminar"; "este pensamento egoísta é outro Eu que atormenta e que preciso desintegrar"; "este sentimento que fere meu coração é um Eu intruso que preciso reduzir a poeira cósmica"; etc.
Recursos são os meios para alcançar resultados e resolver problemas. Materiais ou subjetivos, são a busca do processo do Estado atual para o desejado. Recursos são a matéria-prima da mudança.
Mais uma vez:
Mais uma no vazio uma sala vazia e chaves na mão!
Mais uma vez faço uma lista de "a fazeres" sem saber como será, lá do outro lado, à esquerda ou à direita do desconhecido!
Mais uma vez, pernas trêmulas: incertezas.
Mais uma vez eu mudo para sempre, cheio de vontade de chegar do outro lado.
Mais uma vez, eu mascate saltimbanco, com o saco nas costas e vibrando com a incerteza das buscas.
Mas uma vez, de novo no mesmo lugar de antes...
Mais uma vez, faz um ano que mudei e agora é definitivo...
Mais uma vez, se não é "novo" é novamente de novo!
Até a próxima... e, se você não entendeu, imagina eu, um ano depois da última mudança, refletindo sobre a insustentável leveza do ser!
A cultura do negacionismo migra de negação em negação até a eleições partidárias, obrigacionistas e negacionistas...
Raphael Fehlauer.
Quando queremos muito alguma coisa isto de fato se torna real, mesmo que a nível subconsciente e imaterial.
Somos capazes de sentir o cheiro, a presença,o sabor da felicidade, e sem perceber nos apegamos a esta falsa realidade.
Nos tornamos protetores e prisioneiros das histórias que criamos,
e com isso perdemos, dias, meses e anos.
Mas em algum momento a magia se esvai,e quando isso acontece
deixamos tudo pra trás.
Em tudo que se refere aos nossos sofrimentos, se colocar no papel de culpado te oferecerá muito mais que arrependimento, te dará a possibilidade de mudança.
Nosso mundo precisava mudar. Por fora, tudo parecia lindo. Mas por dentro era frio e injusto. Nós não podíamos aceitar isso.
"Você não pode mudar o que você não pode mudar, mas você pode mudar o seu ponto de vista sobre o que você não consegue mudar"
Você tem visto as notícias ultimamente? O mundo está em chamas. Estou procurando candidatos que são agentes da mudança, que correm riscos, entende? E não pessoas que caibam numa caixa. Quero gente que detone a caixa.
Você não vai mais mandar em mim, mesmo quando estiver tudo azul.
Você não tem mais poder sobre os meus feitos e desfeitos.
Nada do que você diga, fará você por suas mãos em meu pescoço novamente.
Esta forma doente que cultivamos o amor e o desprezo, sempre de formas diferentes.
Não há mais nada para você em minha vida, nem desprezo, nem meu apreço.
Você não vai tomar as rédeas dessa vez, o show acabou, os lugares já foram esvaziados.
Nada mudará, em meus lábios você não vai mais tocar, acabou.
Nenhuma pessoa passará incólume em sua vida. Pode ser por minutos, horas, dias, meses ou anos, mas todas terão um propósito. Caberá a você com sabedoria e sintonia compreender que lição ela lhe trará. Mas todas, todas elas lhe ensinarão algo em qualquer escala. Renuncie a soberba e se curve humildemente ao aprendizado.
"Um pequeno gesto muda uma vida, muda uma multidão, muda até o mundo. Por tanto, não gaste seu tempo com gestos que vão atrasar, e amargar o seu tempo aqui na Terra!" (20/08/20 - O.A.C)
“Há de chegar o dia que você vai cansar de ser uma pessoa cansada, largada e limitada. E aí você vai levantar e mudar. E quando isso acontecer, todo mundo vai saber que a dor te procurou e a falta te encontrou. E foi nesta hora que lutar foi tudo que lhe restou.”
Quando a pessoa muda internamente, o exterior, as circunstâncias, a vida, também mudam. O exterior é um reflexo do interior
- Relacionados
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Frases sobre Mudar
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Mudança
