Mensagem de Mudança
Amor , quatro letras e um sentimento repleto de mudanças repentinas , mudança de humor ... Ah o amor , Tão simples de sentir , de falar e ao mesmo tempo tão difícil de entender.
Eu sou uma constante mudança. Assim como tu és. O que não consigo compreender é: Por que julgas minhas metamorfoses e as tuas não?
AVANTE GUERREIROS:
Somos um país que precisa e deseja intimamente a mudança.
Precisamos mudar e lutar por aquilo que está perdido e sem rumo,exigir e gritar forte com coração aberto, que queremos uma nação mais justa e igual para todos, onde não há diferença e que a pobreza e miséria sejam apenas um arquivo morto.
Não há barreiras para que isto aconteça, se cremos na mudança, não há o que temer, apenas se posicionar e avante marchar.
Está na hora da sociedade dá um ponto final e um basta a corrupção e por fim celebrar a tão desejada vitória conquistada.
Tempo de paz, tempo próximo.
Hora de pensar, sair da zona de conforto social e lutar,lutar.
Eu sou apenas um cara no caminho,
tentando fazer a mudança a partir de mim mesmo.
Às vezes consigo grandes feitos. Muitas vezes não.
Mas eu seguirei tentando
enquanto eu ainda for um cara no caminho...
Qualquer mudança para melhor, em um país, um estado, ou a uma pessoa, estará ligada diretamente a uma maior valorização de seu professor.
Tantos pilares erguem uma casa, mas realmente não se sabe aqui mais segura
Não me obrigue a mudanças pois não sabes oque realmente me ergue.
Não espere de ninguém e nem sentado. A mudança depende única e exclusivamente de voce! Busque de Deus!
A mudança é a muda da árvore que cresce! É a dança do corpo do tempo! Às vezes rápida, às vezes tão devagar que nem percebemos... Mas a mudança acontece todos os dias a cada milímetro do cabelo que cresce. Às vezes ela grita, às vezes ela vem muda e prega peças!
A evolução, tal como se designa a mudança de um tempo anterior para o tempo atual, na esperança de alcançar com maior rapidez e maior lucro o tempo futuro, numa vertigem criminosa onde se tomba e onde a volta atrás é impossível e nem tão pouco desejada, tem como resultado dessa pressa desenfreada apenas a morte anunciada; quem sabe se entretanto o mesmo dinheiro que nos empurra para o abismo também não cria o oxigénio na lua, em marte,...,onde após impossível a vida na terra, possam lá viver com todos os requintes, os que também com as mesmas notas raiadas de sangues, tenham a possibilidade de o pagar - afinal é tudo uma questão de preço.
"É impossível ter um encontro com Jesus e não haver mudança, mesmo que essa mudança não aconteça de imediato. Se você me disser que teve um encontro com Jesus e afirmar que não houve mudança no seu modo de pensar, de agir, dentre outras mudanças, me desculpe, mas você não teve um encontro com Jesus. Você acha que teve!"
"A dificuldade de mudança é quando uma pessoa só consegue visualizando no outro o oposto de tudo o que foi. Como se precisasse de um espelho limpo para apagar os borrões do passado. A mudança por Jesus não busca aprovação, vive por propósito, fé e direção. O amor recíproco vem no tempo de perfeita união, com quem tem o mesmo alvo no coração."
"A verdadeira mudança não depende de ser notada. Ela se revela verdadeiro quando não há reconhecimento, quando não há reciprocidade — e mesmo assim persiste, porque está firmada em um amor maior, no que é eterno."
Senhor, quantos são os que, abatidos pela dor, encerram em si mesmos as portas da mudança e se lançam por veredas sombrias, onde não há retorno, apenas lamento. Misericórdia, Senhor! Que jamais se insinue em minha alma tal pensamento sombrio, pois ele nada constrói, nada cura, nada redime. Sustenta-me com Teu braço forte, guia-me pelas sendas da vida, e que Tua luz dissipe toda escuridão que queira me alcançar. Amém."
Geração que só repete palavras alheias,
não planta sementes de mudança,
nem colhe frutos de transformação.
"Se a pedra jaz inerte, imune ao toque e à mudança, somos nós, seres finitos e emocionais, que conferimos sentido ao mundo pelo simples fato de sentir e transformar; pois é na efêmera cadência de nossos afetos, e não na frieza do inerte, que reside a verdadeira grandeza da vida."
Mudar dói né? É um processo solitário, mas, necessário. Seja qual for a mudança, dói. Seja ela de hábitos, lugares, atitudes, comportamentos ou relações. Dói porque causa um certo incômodo interior, dói porque nos desafia a uma nova fase. Sempre que algo nos confrontar a mudar um ciclo, antes passaremos pela dor da mudança e seguiremos curando vossas dores internas e vivendo reconstruindo-se como seres pensantes.
Quem vive na promessa morre na saudade! O futuro é hoje, o amanhã pode ser uma ilusão, a mudança deve ser feita hoje e não no amanhã.
Até á próxima vida
Geração de doutrinadores obstinados com pensamentos alucinados.
Seja você a mudança que tanto anseia.
Que sua alma seja luz que ao redor, incandeia
Sem perceber, está esfervecendo jactância, espumando santidade e entregando arrogância.
Crente frustrado, será mesmo que confia no processo ou prefere viver amargurado?
A caridade não precisa de regra congregacional:
Não se ensoberbece, não suspeita mal.
O amor é fruto interno que transversa a alma e expressa o eterno.
Quem lhe outorgou juízo condenatório sobre a carcaça do inglório?
Quanto a você? Cuida do teu argueiro antes que sua distração te destrua por inteiro.
Na congregação do ímpio, vozes algozes permeiam entre perversidade e imoralidade, não há quem os ajude.
Na congregação dos justos, equidade e bondade se faz, nada anseiam mas confiam naquele cuja seja feita a sua vontade 🙏
Paz e bem, cuide-se bem ❤️🩹
Cuida da mente e que o amor seja urgente!❤️
Mais intessa o que Deus pensa sobre mim do que aos homens que se apressam em me suprimir.
- Relacionados
- Frases de mudança de vida que vão inspirar sua jornada
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Mensagem sobre Mudar
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Mudança
