Mensagem de Morte de Amigo Querido
Esta mensagem é para você!
Talvez você esteja pensando em desistir de tudo, se render diante das adversidades. Talvez você já não encontra motivos para continuar, e nem fé para acreditar. Você já orou, chorou, e tudo parece desmoronar. Jesus disse: "no mundo tereis aflições, tende bom ânimo". Deus sabe de tudo, e ouviu suas orações. Essa luta vai passar, e coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida.
Queria te mandar mensagem, mas dessa vez foi dito que eu to fazendo mal a voce, e não só a mim, não quero fazer mais, me desculpa...!
Hoje eu acordei e orei ao amanhecer, pra agradecer por mais um dia viver. Escrevi esta mensagem pensando em todos que vão ler, pensei em você, porque eu estou a crer que Deus aje pra valer, e não coloca ninguém no nosso face só pra olhar, de alguma forma Deus quer nos abençoar.
Se a capoeira nunca lhe deu nada! Está na hora de entender a mensagem. Ela só está sendo recíproca, pois certamente você nunca fez nada por ela. Aceite que tu não serves pra ela.
Me sinto tão apaixonado
Que a vezes sai um eu te amo do nada
Na mesma hora apago
A mensagem que pode parecer errado
Por ser escrito e não demonstrado
Me seguro em tudo
Por que a vontade que tenho
É de gritar para o mundo
Que te amo mas que tudo.
Ággelos
Não se esqueça da mensagem
meus olhos contam em segredo
pela brisa primaveril eu desço
trazendo o paraíso na bagagem
Não são todos que decifram
se faz necessária erudição
e um pouco de inspiração
onde os leigos se complicam
Aqui não quero ser passageira
da senda que ruma meus desejos
quero mais do que lampejos
que o sorriso esmorecido ceia
pois nesse caminho crescem lótus
regados à sorrisos celestiais
e hão de desabrochar mais
se decifrar a mensagem de Ággelos
Aqueles que passam para a eternidade, sempre nos deixam uma mensagem, ainda que subliminar de futuro para seguirmos em frente.
To' tentando levar uma mensagem boa, e me baseio no que leio.
Ai depois escrevo, escrevo, escrevo. Tem dia que fico o dia inteiro
Não não chegue primeiro e nem vou ser o ultimo mensageiro
Me baseio em quem, se eu era uma causa perdida?
Em Deus em Cristo e nas orientações que foram deixadas na bíblia
Aqui está uma mensagem de gratidão e mudança de vida:
"Às vezes, a vida nos leva por caminhos inesperados e nos desafia de maneiras que nunca imaginamos. Mas é importante lembrar que cada experiência é uma oportunidade para crescer e aprender. Agradeça pelas bênçãos e pelas dificuldades, pois ambas moldam quem somos. E nunca tenha medo de mudar, pois a mudança pode nos levar a lugares maravilhosos."
Espero que esta mensagem lhe traga conforto e inspiração. 😊
Às vezes tudo pode acontecer com uma mensagem, um telefonema, um encontro ou até uma palavra. Às vezes guardamos sentimentos com medo de nos machucarmos de novo, ou com medo do que as pessoas pensaram. Mas se é oque você quer, se é oque você acredita, se é oque te faz bem, por que não arriscar?
É assim que consigo a minha mensagem, às vezes, é ao observar e rr de que maneira o Espírito se move, e ver o que este diz, aquele diz.
DGuihole Xakurhandza
MENSAGEM DE AMOR
Preparo minha cama pra você
Faz mais de Uma Hora que eu te espero
não vou conseguir manter
ANSIEDADE
SAUDADE
NO PEITO INVADE
O que eu vou faze
Seus olhos me deixam em dúvida
Se o céu fica realmente lá em cima
Uma noite recebo msg de amor
isso não basta
Quero te ver por favor
Quero um anel
Todo cravejado
De amor
Não precisa ser tão caro
Se tu pediu uma chance
Eu te peço por favor
Não jogue fora esse sentimento
Eu te amo amor
Se tu pediu uma chance
Eu te peço por favor
Não jogue fora esse sentimento
Porque isso é amor ooo isso é amor
Tá comigo na paz e na guerra
Na pobreza na riqueza já era
Mesmo com tempo corrido pense em nós dois
Eu tô com você independente dos caos
E + W
Mensagem de Deus 🕊️❣️
"Em meio às lágrimas e clamores, saiba que estou sempre ao seu lado, envolvendo-o com meu amor incondicional. Confie em mim, pois em cada lágrima, Eu vejo sua dor, e em cada clamor, Eu ouço seu coração. Não tema, pois estou guiando seus passos e enxugando suas lágrimas. Você não está sozinho; meu amor é eterno e minha misericórdia infinita. Confie em minha graça, pois ela será a luz que dissipa as sombras do sofrimento."
Seriam dias mais fáceis quando você aguarda e não chega a mensagem, o oi tão esperado.
O coração aguardando e a intuição a lamentar a espera desse dia.
Mensagem especial para você!❣️
Antes mesmo de você existir, meu amor por você já se formava nas estrelas. Nos momentos de alegria e tristeza, nas vitórias e derrotas, saiba que meu amor é eterno, pois sou aquele que te ama antes do tempo, no presente e para todo sempre. Eu sou Jesus, e meu amor por você transcende todas as dimensões da vida.
"Se a mensagem entregue no ALTAR não for CRISTOCÊNTRICA, essa mensagem nunca pode ser chamada de PREGAÇÃO"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp