Mensagem de Menina Rebelde

Cerca de 84543 frases e pensamentos: Mensagem de Menina Rebelde

Ela é uma menina sonhadora,
com um emocional de aprendiz...
Ela é poeta amadora,
com as "manha" de atriz...

Inserida por Viihsantos

Leio lindas mensagens na delicadeza do seu sorriso de menina, no seu falar carinhoso e no seu caminhar sensual de mulher...

Inserida por ricardo_barros_1

Ó menina, por que choraste por alguém que pensaste que é teu amor?
Ó menina, por que iludiste teu coração à procurar por um amor?
Ó pobre menina, se tu soubeste que o amor é algo que tiveste dentro de si,
talvez entenderia melhor o sentido de amar.

Inserida por v170r14

Sou mulher, sou menina, sou suave, delicada, sou forte, guerreira, faceira... Sou um ser multifacetado, que se reinventa todos os dias. Sou alguém que quer, que sonha, que luta... Uma idealista.... Sou tudo, sou nada... Sou marcante, insignificante... Sou o que enxerga... Mas muito além do seu olhar, sou simplesmente eu!

Inserida por sirlandra

Serafina, em estado de choque, soltou uma exclamação. Em um instante, a menina lutava para se libertar, e no outro havia desaparecido como que por encanto. A capa a havia engolido. Arrebatada pela confusão, a aflição e o medo, Serafina simplesmente permaneceu no mesmo lugar, espantada e atordoada.

Inserida por pensador

Conheci uma menina
Com cabelos da cor do sol
Seus olhos ardentes como fogo em brasa
Seu sorriso como o brilho do mar
Sua pele branca como a neve que vai ao chão
Ela tem uma beleza encantadora
Do tipo que não cansa olhar
Seu jeito tímido de ser
Ou até o seu jeito de falar
São coisas únicas e especiais
Coisas do tipo que não se encontra em qualquer lugar

Inserida por SenhoraVitoria

´´Menina pequena que pensa ser grande, mal sabe ela que o mundo lá fora é tão perturbante``

Inserida por AnaPaulaFarias

Talvez eu seja nessa vida
Menina inocente
Com jeito bobo
Olhando risonho
Sonhando o impossível
Desejos simples
De ser amada ,
E não esquecida
De ter alguém lado a lado
Pra compartilhar
Os sorrisos mais sinceros
A beleza do viver
Mas talvez eu seja
Alegria da despedida
A pedra que atrapalha o caminho
Talvez....

Inserida por bia2911

Uma vez uma menina perguntou -me se eu já amei alguém? Eu respondi ela da seguinte forma : Eu amei tanto ele ao ponto de fazer ele afastar -se de mim .
E a menina com dúvidas perguntou-me o porquê? E eu respondi : " As vezes entramos numa relação tentando achar o sapo e esquecemos que nós também erramos . No meu caso foi o seguinte ele era o príncipe com disfarce de sapo e eu era o sapo com um autêntico disfarce de princesa.

Inserida por nadia_ariel

Era uma menina
Muito engraçada
Não tinha sonhos
Não tinha nada
Ninguém podia
Entrar no seu coração
Porque a menina
Não tinha chão

E nem podia
Dormir à noite
Porque a insônia
Não deixava não
Ninguém podia
Fazer nada
Porque seu pânico
Não deixava

Mas era doce
Com todos aqueles
Que lhe roubavam sorrisos Bobos
Todos os dias sem intenção

Inserida por DilenaLove

Seja luz onde for. Deixe o brilho do Espírito Santo resplandecer em você, menina. És diferente!

Inserida por thallyta_lira

Moça, para de decair, tu es livre para coisas novas experimentar, menina também sabe amar.

Inserida por Karolaine_Tavares

Menina flor
Seja livre
Das amarras
Indecentes
Que toda essa gente
Colocou em você

Menina linda
Sorria
Sempre
Pois os loucos doentes
Só quiseram te prender

Menina inocente
Segue firme
Sua jornada
Pois sem o terror
Haverá uma estrada

Menina peralta sorridente
O teu sorriso
Faz feliz
Muita gente

Menina, menina
Não desista de você
Pois os loucos doentes
Não merecem esse prazer.

Inserida por JannaBarretto

Tudo vai passar. A menina da rua estreita que entregava pedaços de fartura. O choro da criança dos anos trinta e a fome que finta aquelas datas marcadas de desnutrição. Tudo vai passar. A fome cantada na década de quarenta, homens de "enta" que foram na vinda sem antigos abrigos na barriga. Tudo vai passar, aqueles arames farpados, o primo português, o preso sem peso, feiuras do estado novo. Tudo passará, até eu que nem sei escrever um poema que cabe numa grande mulher. Tudo passará. Essas peles da antiga juventude, num tempo que se ilude. Ou morre-se, ou vive-se morrendo. Tu já não morre. Tudo passa, até morte passa de uma só vez. O mundo tem girado no canto da boca, num mundo à parte, ao norte que sopra vitupérios. E tudo passará. Quem saberá escrever um poema para um livro vivo. É necessário antes que tudo passa e a memória perca glória.

Inserida por M2810

Eii menina se ele não gosta de vc coloca isso na sua cabeça homem não ama apenas menti e engana pra conseguir oq quer depois que consegue ele mete o pé fora e te deixar lá só sem ninguém até mesmo deixar a sua família com raiva de ti ai vc vai escutar mas as vozes mentirosas que vc ignorou

Inserida por JamillySilva121

Tive tantas decepçoes amorosas, que hoje quando beijo qualquer menina, parece que estou beijando um manequim.

Inserida por LonelyKnight

Não te preocupes minha menina
Saio ao raiar do Sol
Antes mais dele se pôr
Estou de volta ao Ninho, em teus braços meu Amor.

Inserida por EmersonGuedes

Flor

A Flor menina, renasce a vida do doce jardim
A Flor tão jovem, se foi com o vento, levando consigo um pedaço de mim

Se um dia te achar pelo chão rolando sozinha
Serão Pétalas cinzas
Refletindo a dor minha

Não te abandonarei como um dia por ti fui abandonado
Pois conheço o ardor e o poder de uma flor
Que jurou para sempre ficar ao meu lado

Inserida por derick_sander

Rir é chora depois chora de novo.
Debocha e desabrocha e debocha com jeito de menina.
Abraça e no abraço aperta, o mundo para e depois para de novo.
Eu sinto cheiro do seu cheiro.
Menina briguenta e Marrenta que ninguém aguenta.
Morde depois beija e depois me beija.
A saudade é inimiga e a distância megera.
No vai e vem da vida, a dispendida nunca acaba. Um dia passa, e sem você não passa.
Só passa se você passa comigo, porque ser só seu amigo não dá!
Eu penso e o tempo passa, mais só com você e que o pensamento tem fundamento.

Inserida por leone_rodrigues

Poesia entre os lábios

Menina de Deus, menina de amor, menina que vive rindo e não liga para que os outros falam; menina de fé, princesa do Senhor, menina poeta que só quer falar do amor. Queria ter até um terço da coragem que ela tem, queria ter até um pouco da felicidade que carrega no sorriso entre seus lábios; acho que se eu fosse um pouco parecida com ela, eu seria mais feliz; mas que pena que ninguém é igual a ninguém, porque com certeza eu queria ter um pouco dela dentro de mim. Aí se eu pudesse reescrever a minha vida, mudaria apenas o dia em que eu deixei de sorrir, mudaria apenas o dia em que me abandonaram e partiram o meu coração, porque esse dia até hoje é difícil de esquecer. A poesia que ela carrega nos lábios, não chega aos pés dos sofrimentos que eu já vivi, não chega aos pés das coisas que já ouvi, mas tenho certeza que a poesia que ela carrega entre os lábios, me faz refletir.

Inserida por Mannu23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp