Mensagem de Menina Rebelde

Cerca de 85398 frases e pensamentos: Mensagem de Menina Rebelde

⁠A mensagem cristã é como carne congelada. Ela está aí, mas não é possível comê-la. É preciso descongelá-la, isto é, situá-la na realidade atual.

Padre Gustavo Gutiérrez
Gustavo Gutiérrez: “O compromisso com o pobre não pode evitar a denúncia das causas da pobreza”. Instituto Humanitas Unisinos, 10 fev. 2017.
...Mais
Inserida por pensador

⁠É nas Escrituras que a igreja deve se inspirar para ministrar a mensagem, o louvor e o testemunho pessoal nesse mundo caído.

Inserida por VerbosdoVerbo

ego
em uma noite de uma semana cansativa, recebo uma mensagem de uma encantadora moça conhecida, na mensagem não havia bons comentários, mas não me entrelacei e deixei quieto.
Ate q tempos depois recebo outra mensagem de outra moça me cobrando por coisas que talvez aconteceram. Me vejo frustada e como estava cansada e de cabeça quente, resolvo fazer as coisas do meu jeito.
No entanto, discussão pra lá e para cá, palavras que abriram feridas irreversíveis, até que cada uma se foi, uma para o lado e outra pro outro.
Incrível como as palavras erradas no momento errado fazem que nos distancie de quem gostamos e nos fazem nos afundarmos cada vez mais.

Inserida por dudazq

⁠Mensagens para um Mundo Melhor - 003
⁠Receba essa mensagem com carinho, e que Deus abençoe e ilumine a todos com amor puro, verdadeiro, sublime, divino, supremo e universal.
“O ser humano que, pelo autoconhecimento, aprende a viver no presente adquire uma extraordinária capacidade de integrar seu sentimento, pensamento e ser por completo na força do otimismo. Assim, ele se torna capaz de enfrentar, com paciência, compreensão e boa vontade, os desafios do dia a dia. Muitos dos que fazem sem planejamento encontram ajuda justa, pois desconheciam sua verdadeira situação e não estavam devidamente informados. Os homens abomináveis ocultavam o sentido real da vida. Por isso, é fundamental priorizarmos a paz, o amor, e a felicidade universal, sempre emitindo pensamentos positivos ao Universo, para que possamos receber de volta essas energias aqui na Terra. “Muito obrigado”.

Inserida por Sergio_Seeji_Kussima

⁠Mensagens para um Mundo Melhor - 004
⁠Receba essa mensagem com carinho, e que Deus abençoe e ilumine a todos com amor puro, verdadeiro, sublime, divino, supremo e universal.
”Não se prenda a acontecimentos que tragam sofrimento, angústia, derrotismo, pessimismo ou desilusão. Mantenha seus sentimentos e pensamentos na luz do amor, que suaviza, transforma e constrói. Nunca duvide da justiça do Criador, que estabelece o equilíbrio e a ordem universal. Assim, o homem espiritualizado compreende que seus sentimentos, pensamentos, palavras e ações podem tanto construir quanto destruir seu caráter”.

Inserida por Sergio_Seeji_Kussima

⁠Mensagens para um Mundo Melhor - 006
⁠Receba essa mensagem com carinho, e que Deus abençoe e ilumine a todos com amor puro, verdadeiro, sublime, divino, supremo e universal.
"Na Terra, o ser humano vive a experiência de educar o espírito. Não se desespera diante do erro, da injustiça ou da maldade. É essencial que seja forte e busque com dignidade, compreender o próximo em sua jornada evolutiva, com benevolência e paciência, no entanto, essa evolução não pode ser alcançada por aqueles que, de antemão, acreditam já conhecer toda a verdade. É preciso lembrar que o Alicerce de uma nação começa com a educação, para que cada criança cresça com uma base espiritual sólida. Assim, as novas gerações seguirão o caminho evolutivo da segurança e do bem comum, iluminadas pela luz divina do Criador e em harmonia com a criação."

Inserida por Sergio_Seeji_Kussima

⁠Escrever um livro é como lançar uma mensagem em uma garrafa ao oceano – não sabemos onde ela chegará, mas escrevemos com a esperança de que toque o coração de alguém.

Inserida por fabio_oscar

⁠Calvinistas e desinformados: “Arminianos são universalistas...”

Resposta: “A mensagem Bíblica e Ortodoxa é que a oferta da Graça está disponível para TODOS, mas a APLICAÇÃO dessa Graça salvadora é somente para aqueles que CREEM.”

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Percepção de que
todas as pessoas,
buscam sua fração
de um todo repartido.

A mensagem
deixada por
cada uma delas
ao longo do seu
caminhar —
é uma expressão
do que se sente.

Seria —
simplesmente
uma maneira
calculada
de tentar sentir?

Ou ainda,
puramente impensado
sem nenhuma —
reflexão/expressão de si,
mas ato calculado
pra gerar caos?

De todo jeito: expressa!
Escancara
a necessidade
de se ouvir ou —
ser ouvido.

Inserida por ReSampaio

⁠Você já teve o privilégio de receber
uma mensagem minha?
Uma mensagem de carinho, um bom dia, um gesto singelo,
Perguntas simples: Como está seu dia?

Pois é, eu sou assim, intensa e profunda,
Não vivo no raso, onde an alma afunda.
Me esforço em ser mais, em ser o que faltou,
Em cuidar até se estivesse de fralda.

Mas agora, minha vida é chão sagrado,
Não há espaço para o que é bagunçado.
Só entre se o coração for inteiro e se quiser ficar,
É que cada momento é único e verdadeiro.

Não traga intenções que envergonham a alma,
Seja puro, seja luz, seja quem traz calma.
Eu busco o que é sincero, a essência que se veja,
Seja, enfim, aquilo que também deseja.

Inserida por samiabemvindo

⁠Bom dia!

Que hoje sejamos a verdadeira mensagem que desejamos transmitir ao mundo.

Lembre-se: palavras ganham força quando são respaldadas por atitudes.

Se nossas ações refletem amor, verdade e bondade, o evangelho será visto antes mesmo de ser ouvido.

Que possamos viver de forma íntegra, pregando com o exemplo e inspirando outros a fazerem o mesmo.

Deus nos conceda sabedoria e força para sermos mensageiros fiéis em cada passo que dermos.

Tenha um dia abençoado!

Inserida por MDP007

⁠Que atire a primeira pedra agora,
Aquele que de verdade nunca errou...
Uma mensagem definitiva, vibrante e sonora,
Daquele que sabiamente nos ensinou...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠MENSAGEM PARA UM AMIGO QUE SE FOI

Ah, meu amigo,
onde estiveres,
cuide de ti,
lembre-de de nós...
aqui, no meu peito,
restou a saudade
da nossa história,
da sua voz...

Inserida por girle_nunes

PARA MEU AMOR RENATO!

⁠Me lembro da última mensagem em 2014. Da sua despedida.
Chorei tanto a sua partida.
Revisitar seu facebook era o que eu mais fazia.
Tentei tapar o buraco que você deixou.
Mas isso não era o que o meu coração queria.
Ele ansiava em te encontrar, em se salvar.
Os anos foram passando e a dor da despedida se acostumando.
Foram 10 anos te amando em silêncio, afinal é impossível apagar da memória o primeiro amor.
Estamos mais velhos, amadurecemos e Deus cruzou nossos caminhos novamente.
Eu não imaginava que isso aconteceria.
Você é tudo que esperei, você é tudo que sonhei.
Te ver, faz meu coração sorrir
Te beijar faz meu mundo parar.
Te abraçar, é como um abrigo.
Casa comigo?

Inserida por alineoliveirab

⁠Quando você escreve uma mensagem ainda não enviada, está no controle.
Mas, ao enviá-la, o controle deixa de ser seu, e as palavras passam a seguir seu próprio caminho.

Inserida por Binilson

⁠"Se carregamos em nosso coração o anseio pelo infinito, talvez isso seja uma mensagem legada de que fomos moldados por alguém e para algo além do tangível." Dan Mena

Inserida por danmena

A verdadeira conversão acontece quando, além de crer na mensagem de Jesus, O recebemos pessoalmente em nosso coração. Isso não é apenas um assentimento intelectual, mas um ato de entrega pessoal, permitindo que Jesus se torne o Senhor da nossa vida, assumindo o controle e nos guiando como o capitão que segura o leme de nossa existência.

Inserida por CaioSantos2020

Aqui está uma mensagem de autoajuda para inspirar seu dia:

"Às vezes, a vida pode parecer desafiadora, mas lembre-se: você é mais forte do que imagina. Cada obstáculo é uma oportunidade para crescer e aprender. Acredite em si mesma e em seu potencial. Permita-se sonhar grande e não tenha medo de dar o primeiro passo rumo aos seus objetivos. A jornada pode ser longa, mas cada passo conta. Cultive a gratidão e a autoconfiança, e veja como sua vida se transforma!"

Espero que essa mensagem traga um pouco de motivação para você!

Inserida por NatalirdesBotelho

Um pregador que gasta o tempo da mensagem falando de si mesmo já revelou a que deus ele serve⁠

Inserida por teologiapentecostal

Mensagem de Oração de Livramento

Senhor, neste momento, venho a Ti em humildade e fé, buscando o Teu livramento. Afasta de mim todo mal, toda armadilha que possa estar oculta no meu caminho. Guarda meus passos, minha mente e meu coração, para que eu ande segundo a Tua vontade e sob a Tua proteção.

Que eu tenha sabedoria para enxergar além das circunstâncias, força para resistir às tentações e paz para confiar que, mesmo nas tempestades, o Senhor está comigo. Livra-me do que não vem de Ti, e ensina-me a confiar mais, a amar mais e a perdoar mais.

Que esta reflexão me lembre que todo livramento é também um convite para um recomeço, para caminhar com mais fé e gratidão. Obrigado, Senhor, porque sei que Tua mão poderosa me sustenta hoje e sempre. Amém.

Inserida por iran_amador