Mensagem de Magoa e Sabedoria
Uma mensagem de Deus
Se minhas palavras te fizerem se emocionar
Eu vim pra te contar que Deus pediu pra te falar
O quanto Ele te ama
E torce por você
Ele te quer ver vencer
Ele te ama
E torce por você
Ele te quer ver vencer
Enxugue as suas lágrimas
Lenvante está cabeça
Junte as suas mãos aos céus
Se ajoelhe e agradeça
Agradeça a Deus por sua vida
Ele te ama
E torce por você
Ele te quer ver vencer
Deus deixou está mensagem pra você
Ele está aqui junto de mim
E me pede pra te dizer
O que quanto Ele te ama
E torce por você
Ele te quer ver vencer
Ele te ama
E torce por você
Ele te quer ver vencer
(Áudio disponível no YouTube)
Se muitos trazem no coração a mais escura tempestade,
que você possa trazer o Sol para Iluminar seus corações.
Remover mensagemYeda Moraes Souza Machado
"Quem sabe escrever,escreva.
"Quem sabe falar, fale.
Tudo na luta pela justiça é válido!
O que não é válido é a inércia e a omissão!..." (yedamsm citando Dom Helder Câmara em trecho e discurso de posse na APAL, em 06/10/2009)
“...Nesta vida, somos apenas hóspedes, aguardando a última moradia. Cabe a cada um, ter a sabedoria de escolher o melhor lugar. E, o melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador...!”
Podemos aprender todo conhecimento nos livros, mas sabedoria, experiência, humildade, amor e amizade só aprendermos com pessoas!
A maior explicação do tempo é a morte. Muitos falecem sem resposta de nada. Só adquire sabedoria quem busca o caminhar; esperar sempre é justificativa para o acaso. (Paulo Sales)
"A mensagem de Cristo define-se pela união dele com o "homem", para que este se realize, isto é, salve-se, seja perfeito, seja homem. O cristianismo não exprime relação externa, intelectual com Cristo, por meio de imitação de seus exemplos, ou assimilação de sua doutrina, mas consiste em uma união interna, mística, vital do "homem" em Cristo."
"...Não existe receita certa, nem fórmula mágica – Felicidade é Resultado. Resultado das suas escolhas, das suas ações, das suas atitudes perante você mesmo, perante a vida e perante o outros..."
"...A maior violência que fazemos contra nós mesmos é não aceitarmos quem realmente somos. Negar nossos desejos é o mesmo que viver sem existir,é como um não viver, um não ser, é se “a sujeitar”..."
O doce encanto da vida é ter amor, gratidão e gentileza. Que esse encanto me banhe e me acompanhe.
NN
Sempre na vida há uma solução para um problema. O problema é não ter solução para quem não quer mudar de vida.
Não acho demais ter ambição. Ambição faz parte da vida. O que é ruim é a ganância que corrompe todas as barreiras de ética e humanismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp