Mensagem de Mãe para Filho

Cerca de 13785 mensagem de Mãe para Filho

Você não poderá ir em
todos os lugares que teu filho for,
mas Deus Pode!
Então fique tranquila,
ele estará sempre bem acompanhado!

Inserida por JorgeTolim

⁠Ter dó de um filho é ensina-lo
a trabalhar, para que este
não venha sofrer na vida!

Inserida por JorgeTolim

⁠Não troque por favor:
A conversa boa de quem te ama;
O meigo sorriso do seu filho;
O olhar doce de quem tanto lhe admira;
Por um simples celular!

Inserida por JorgeTolim

⁠Ao toque da "música" da escrita


É dito que o talentosíssimo Orfeu, Filho de Apolo, ao toque de sua dourada lira, acalmava as feras mais selvagens do campo. E que todos admiravam a música que saia de seu instrumento Divino. A Mãe Natureza vibrava; e também vibravam Homens e Mulheres. Semelhantemente, o Davi de Israel, acalmava a Alma de Rei Saul, quando atormentado por espíritos Malignos!
Óh tu, Princesa do Luar!!! Carinhosa Ísis de Lavínia!!! Como atormentados também são, teu espírito e Alma. Por vezes, transparecendo ao Corpo! Demônios da Meia-Noite atormentam tua existência. E Valentes seres das Trevas, como negras sombras, molestam-te ao Meio-Dia. Mas ante à sonoridade de minhas belas e doces palavras, assim como quando tocavam Orfeu e Davi e saia o melodioso som de seus instrumentos músicos, tua existência sente tranquilidade e serena paz. Os seres se curvam, prostram-se e batem em retirada. Levando com eles o peso da atribulação que te atormenta e deixado a leveza da triunfante Paz.

Às 12:30 in 21.05.2025”

Inserida por FabioSilvaDN

...E sonhei com um mundo onde minha filha não tivesse um tamanho inapropriado
Ou o meu filho não tivesse uma cor que fosse classificada, apenas apreciada
E eu sonhei que esse mundo não era meu, mas era delas e dele
E eu sonhei que o meu mundo só seria feliz, se o deles fosse feliz…
E eu cansei de sonhar, perdi o sono, acordei
E ainda era o meu mundo, de pessoas mal educadas, de crianças abandonadas, de sorrisos falsos, de cores e tamanhos inapropriados
Mas era também o mundo deles
Era o meu projeto, meu sonho em construção
e meus dias hoje são assim…
Sonhar com um mundo melhor
E realizá-lo para eles.

Inserida por madcarolina

⁠"O amor de um pai é a fortaleza invisível que protege, guia e ensina o filho a enfrentar o mundo com coragem e esperança."

Inserida por Emersonchaves13

⁠Se você percebe que um homem é um mau filho é muito provável que ele será um mau namorado, se ele é um mau namorado e um mau filho provavelmente será um marido ruim e um péssimo pai.

Inserida por JaneSilvva

⁠Nos céus, um amor brilhante se revelou,
Deus, em Sua graça, Seu Filho enviou.
Tão profundo, o gesto divino, sem medida,
Ofertou-nos vida eterna, a luz da nossa vida.

Um Filho unigênito, divino presente,
Para que todo crente, em fé, se oriente.
A promessa de vida eterna, sublime e real,
Ofertada a todos, um dom sem igual.

No Filho de Deus, encontramos redenção,
A esperança eterna, a divina missão.
Assim, no amor de Deus, encontramos o lar,
Onde a vida eterna brilha, a nos guiar.

Inserida por Francisco_leobino

A EPIFANIA DO MEU CORDEIRO
(02.01.2019).

Amado Senhor,
Cristo Menino e Redentor,
Filho de Deus e Poesia plena,
No qual é Rei da minha existência.

Os Rei Magos por uma estrela
Foram orientados até Belém,
Adoraram o Jesus na Manjedoura e,
Com alegria deram-lhe o coração.

Este coração em simbologia:
São ouro, incenso e mirra!
Toda riqueza que lhes tinham,
Contemplaram o olhar de Cristo.

Então, a vida se encheu de cores,
E o caminho com suas belas flores.
Da mesma forma eu anseio!
Pela manifestação do meu Cordeiro.

Inserida por ricardo_oliveira_1

"" Cada canetada que eu dei, foi um filho ou uma filha que o papel pariu...""

Inserida por OscarKlemz

"Se Maria podesse Salvar alguém ,Deus não mandaria seu filho Jesus, Ele crucificaria Maria. "

Inserida por wagne_calixto

"Caráter é aquilo que retiram do povo brasileiro quando invadem as famílias carregam seus filhos e os entregam ao poder globalizado e capitalista. Quais valores assimilam?"

Inserida por jailton_silva

Sou filho do outro, do meio, permeio os próximos, mas, não sou original, se não descobrir minhas raízes, minhas origens.......

Inserida por jailton_silva

Dualidade Unida

⁠Nasci na Alemanha, num pedaço de terra que acolhe e cuida. Filho de pais portugueses, trago comigo as raízes profundas de uma pátria distante. Sim, amo dois países. Um foi mãe, outro é pai. E assim, cresci entre dois mundos, onde o patriotismo não se anula, mas se completa, como as estações que se sucedem, cada uma com a sua beleza.

O melhor de ambas as culturas marcou a minha educação, tal como o sol e a lua marcam o dia e a noite. Da Alemanha, aprendi a ordem e a disciplina, o respeito pelo tempo e pelo espaço. De Portugal, recebi a alma poética, a saudade que me abraça e a simplicidade das coisas.

Guardo ambos no meu coração, sem conflito, sem divisão. São como duas árvores que crescem lado a lado, as suas raízes entrelaçadas, as suas folhas tocando-se ao vento. E assim, sou inteiro, sou completo, porque levo comigo a essência de dois lugares que me formaram e me fazem ser quem sou.

⁠Senhor Deus: porquê o senhor me vez negro, d pele escura? Meu filho qual diferença faz você ser de pele branca ou negra, quem ti vez e os outros foi eu, o seu Senhor soberano da terra, Eu não faço distinção de sua cor.... mas do seu carácter, eu sei de tudo principalmente dos seus pensamentos, desejos, vontade, o Senhor seu Deus. Que de moda é a vida nesse caso eu não me interfiro.

Inserida por EgnaldoBarros

⁠A dor do sofrimento de um filho é algo indescritível para o coração, só nos resta oração.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Parabéns filho
Que hoje seja um dia feliz e você consiga festejar essa maravilha que é completar 23 anos, estou feliz em ver o grande homem que meu menino está se tornando e agradeço muito a Deus por você ser essa pessoa honesta e digna, continua assim mesmo, força para superar as divergências da vida e sabedoria para suportá-las é o que eu sempre peço, tenho certeza que você vai chegar aonde você quiser, basta você se manter firme e ter Foco.
Não vou te dar um carro novo nem uma viagem aosesteites rsrs
Mas vou certamente te desejar tudo de maravilhoso sempre
Huhu 🥳
Você é presente
Agradeça a vida, comemore seu dia com muita alegria.
Feliz aniversário 🎂 🎉
Ass: Mamãe 😄

Inserida por Starisy2

Jesus não envia seu filho até nós por caminhos floridos, Ele chega onde menos esperamos, entre espinhos, amarguras e tristezas, pois se assim não fosse não poderíamos com o peso da cruz.

Inserida por lourdesduarte

⁠Você precisa ir ao culto meu filho!
Temos que orar e rezar, e pedir, e clamar...
E o filho diz.
E quando foi a hora de agradecer, e está grato?
A hora de perceber que a intenção Divina sempre foi a evolutiva.

Inserida por dalainilton

⁠Quem disse que as flores de plástico não morrem, não entendeu que TUDO é filho do Tempo...

Inserida por dalainilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp