Mensagem de Lembrança
De Fato, "é bom lembrar de tudo que já foi vivido, mais esquecer o passado e viver o presente, é essencial pra ter um futuro feliz!
Não chore ao ver momentos felizes acabados,mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram "lembrar e fácil para quem tem memoria,esquecer e difícil para quem tem coração" o amor e algo muito delicado,mas não ha força no mundo capaz de destruir
Quem nunca chorou ouvindo uma música por se lembrar de alguém especial, quem nunca pegou a caixinha de fotos para se recordar de momentos felizes, quem nunca achou que fosse morrer de saudade, quem nunca pensou que era o fim da linha por não estar com quem ama. Difícil dizer né? Sabe porque? Porque quem ainda não sentiu isso um dia sentirá. São fatos que ocorrem na vida de todos, seja a pessoas mais fechada, mais animada, mais calada, mais falante ou menos extrovertida, quando se está no silêncio acaba parando pra pensar na vida, se lembra de bons momentos, se lembra de uma dor que passou ou que ainda insiste em ficar te alfinetando. Isso e inevitável, faz parte da vida. Guarde um pedacinho do seu coração para as boas lembranças, aprenda com as dores e se fortaleça para as lutas, lute pelo que vale a pena.
Eu não quero mais...
Não quero mais ter que lembrar o quão ruim tem sido as coisas para mim.
Pensar em como eu me sinto só...
Não ter mais perspectiva em tudo e decepções sobre nada...
Quero apenas continuar, cada vez mais em frente sem parar, sem olhar pra trás, correndo tão rápido que nem mesmo o tempo fará sentido.
"Hoje numa conversa com um amigo meu, me peguei lembrando uma conversa que tive com minhas alunas, e acabei dizendo que nunca havia me apaixonado de verdade. Só que então conversando sobre dança e profissão esse meu amigo fala que eu sou apaixonada por essa minha profissão. Foi então que a ficha caiu, eu sou apaixonada desde que eu entrei pela primeira vez numa sala de ballet clássico a 10 anos atrás.
E essa paixão é um fogo que arde cada vez mais, e é uma paixão ou como penso um amor, que nenhum homem poderá me dar. Pois, a dança pulsa dentro de mim como minha própria vida."
ACEITAÇÃO
Busque no ápice de sua sapiência
A melhor forma de aceitação.
Lembre-se que até mesmo os nossos
Dedos têm formas ímpares e nem
Por isso caminham desintegrados.
Eu ainda me lembro da noite em que você veio me ver, eu sai na varanda e estava você sentado na calçada á minha espera. Naquela noite amor, a lua estava linda.
É triste. Mas chega um dia que, pra ser verdadeiramente feliz, você tem que deixar todas as lembranças de lado. Apagar as mensagens do celular, tirar aquela foto da porta do guarda roupa, deixar de ouvir as musicas que só te fazem lembrar de tudo que viveu um dia. Foi bom? Foi. Valeu a pena? Valeu. Vocês pensaram que seria pra sempre, mas não foi. Então levanta a cabeça, abra seu sorriso e viva o presente, pense no futuro, siga em frente. Chega de reviver as lembranças. Dê uma chance pra vida te mostrar que ela pode te oferecer muito mais. Você merece ser feliz.
Lembre-se : As decepções, as dores, as angustias do passado viraram as experiências do presente disfarçadas além de tudo num belo sorriso.
NOITE MORTA
Nesta noite angustiante que aqui estou,
Lembro-me todas as coisas ditas por ela
Naquela voz fina, naquela voz bela...
Todos aqueles instantes em mim ficou.
Amo-te tanto porque tanto me amou...
Naquela noite fria de uma luz tão singela,
Que era o clarão da lua ao entrar a janela
Iluminando aquele instante, que parou...
Ao tempo, minha bela, de voz alta...
Todos aqueles momentos, que me falta
Quero gritar ao mundo o que era meu!
Mas como estrangular contentamento
Se não tenho o seu amor, neste momento
O sonho daquela noite em mim morreu!
Recordações!
Saudades! Recordações que nos acompanham, por toda eternidade!
Ismael Santana Bastos 10/11/2013
Tentando te esquecer
E é quando tento te esquecer,
que lembro de nós dois!
Que lembro do tempo em que eu tinha tudo
E por medo, atualmente não tenho nada!
É quando deito nessa cama,
que penso na época em que
podia te chamar de MEU!
Mas foi por causa do M de medo,
que sobrou apenas EU!
E são esses pensamentos que trazem consigo,
a angustia de presente para mim
São esses pensamentos que me atormentam,
com a culpa de ter te dado motivos para partir,
mesmo eu desejando que ficasses!
Em meio a tantas dores,
da saudade que a tua ausência me causa
Penso que tudo poderia ter sido diferente…
TALVEZ…
Se eu tivesse superado os meus traumas do passado
E tivesse lhe dado aquele beijo, que tanto pediste…
Agora, eu não precisasse ficar vagando pelas noites,
apenas imaginando como seria beijar teus lábios
e sentir teu cheiro, nesse momento!
TALVEZ…
Se eu tivesse aproveitado mais aquele dia
e tivesse te deixado segurar a minha mão…
Eu não tivesse que salta-la
para vê-lo entrar naquele ônibus
e nunca mais voltar.
- Relacionados
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Lembrança Amigos Saudades
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- Lembre-se que você não está sozinho
- Recordar é Viver
