Mensagem de Jesus
"Jesus, o Cristo é a nossa paz! portanto, não nos sintamos culpados.O Senhor conhece o pensamento de cada ato nosso".
☆Haredita Angel
16.08.2013
A forma de ensino de Jesus sempre foi o exemplo.
Essa é a forma eficaz para os que ensinam, amam e cuidam.
São esses bons exemplos de vida, para toda vida.
Feliz são aqueles que amam, ensinam e protegem sendo modelos.
Pedro genuinamente acreditava em seu coração que amava Jesus acima de tudo e todos e que nunca o negaria. Ele acreditava que era capaz de fazer tudo por Cristo, até que enfrentou um teste no qual o medo e o instinto de sobrevivência se sobressaíram, revelando-lhe que, quando Jesus previu sua negação, ele realmente enxergou seu coração e que ainda precisava desenvolver aquele amor.
A resistência do homem está em seu caráter, por isso Jesus cita o caso de ouvir e praticar, ele está falando de caráter firmado na rocha ou na areia.
A vida de Jesus, a quem tanto amamos, precisa se sobrepor às vertentes desvirtuadas que estabelecem as suas próprias urgências contra a Urgência do Reino. (O tesouro e o coração)
Morto
Era impossível que Jesus Cristo Não fosse morto. Foi morto por ser da verdade; pregar a verdade. Os Fariseus, Saduceus, Escribas, Principais dos Sacerdotes e Doutores da Lei, eram pessoas religiosas e não tinham a verdade. Fizeram da "Lei" (Da palavra de Deus) uma rotina; mudaram a verdade em mentira, ao inventar preceitos do homens. Eram na sua maioria hipócritas, que não eram salvos, mas queriam ser salvos somente por conhecerem a Lei. Somente por terem a Lei, queriam ser salvos, mas sem a praticar.
E foi por isso que tropeçaram, na Pedra de Esquina (Jesus Cristo, homem da verdade). Tinham inveja dele e por isso, o queriam matar.
Assim é com todo aquele que anuncia a verdade hoje. Esse sempre é perseguido, por os incrédulos, falsos mestres e religiosos. O verdadeiro homem de Deus, é sempre perseguido. Aquele que anuncia a verdade, num certo sentido, também é mesmo morto.
Jesus Cristo foi morto, por anunciar a verdade. Os Apóstolos foram mortos por anunciarem a verdade!
O espírito dos pequeninos pode ser ensinado a se voltar para Jesus, como a flor volve para o Sol as pétalas que se entreabrem.
Éramos como ovelhas desgarradas, mas conhecemos a Jesus e nós tornamos ovelhas de seu rebanho e herdeiros de Deus e coerdeiros de Cristo e sofremos com Jesus e seremos glorificados. Bom dia na paz do Senhor.
Evangelismo é isso: pregar sobre a vida e a salvação de Jesus Cristo para quem quiser ter com Deus um eterno compromisso.
Jesus não foi e não é uma divindade distante, enquanto esteve neste mundo com uma natureza também humana, ele experimentou às mesmas aflições que o ser humano vivencia. Ele venceu o mundo e hoje pode socorrer todos quantos confiam inteiramente Nele! Confie em Jesus!
Não fale de Jesus para que as pessoas se impressionem com você, mas para que elas fiquem impressionadas com Ele!
Esta tudo consumado pela luz Jesus que é a fonte de amor que jamais se mistura .
Jesus Cristo único e suficiente Salvador
Rei eterno à glória de Deus.
*Meditação
*amor
*saúde
*bem estar
*felicidade
*Jesus
*grandeteiadavida
*xamanismo
“Se Jesus pensasse como certos coaches de sucesso pensam, você nunca seria chamado por ele, muito menos escolhido.”
(ver Mateus 11.28 e 1 Coríntios 1:28)
O líder das maiores lideranças
Jesus Cristo nos mostrou, e
nos mostra, que a humildade é o
caminho do crescimento.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
“Ao negar Jesus por três vezes no ápice da angústia, Pedro provou ser humano, falível e passível de erros. Mesmo assim, Jesus, em sua infinita misericórdia, confiou-lhe a missão de continuar a sua obra.
E você? Confiaria novamente em alguém que o traiu?”
(ver Mateus 26:34 e Mateus 16:18-19)
Santidade.
Busquei agora aos pés do nosso senhor Jesus Cristo aquilo que não tenho, e só Deus pode oferecer, Santidade.
Jesus ordenou "amar o próximo". Porque é fácil amar o distante. O próximo é aquele que está no meu caminho, que tem o poder de me dizer não. Mais difícil que amar os doentes, que são carência pura, fraqueza pura, dependência pura, mendicância pura, é amar aqueles que estão ao meu lado e que são tão fortes quanto eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp