Mensagem de Humildade

Cerca de 4664 mensagem de Humildade

O problema é que as pessoas se preocupam demais com o que têm e acabam se esquecendo do que são.

Um dia, tudo o que temos se esvai num sopro. O que somos, não...

Inserida por GuilhermeGivisiez

Viva a vida com a simplicidade que tem que ser vivida, porque não há nada mais lindo que reconhecer que somos meros mortais diante de um fenômeno tão grandioso criado por Deus; Não corrompe-se pelo valor do ouro, até porque há pessoas que possuem diamantes , Mas são tão humildes quanto quem nunca viu nem a prata, Pois o que importa não é o que você tem, mas sim quem você é; não estou dizendo que você não possa usufruir das coisas que você conquistou, até porque sou totalmente a favor de desfrutarmos das riquezas que aqui nesse mundo foram concedidas, basta lutar para ter, Entretanto de modo com que nunca se esqueça de onde você veio e quem você é. Eu sei que todos nós sonhamos com mansões, carros importados, milhões na conta bancária; sim, eu também sonho com tudo isso e até acho que conquistarei, Mas de forma que um dia eu possa lembrar de onde vim, de quem eu sou e dizer: sonhei, lutei e conquistei tudo com muita humildade e hoje eu sou o que sou por não ter desistido e principalmente por não precisar de pisar em ninguém.

Inserida por DavidJackson

O mar se abriu não diante de pródigos, santos e sábios do povo; mas diante daqueles que só tinham a Deus, mais ninguém, com quem contar. Por isso conte sempre com Ele! - Êxodo 14.21-28

Inserida por brunoescritor

Temperos para a infelicidade: orgulho, egoísmo, ira, inveja, avareza e angústia. Misture tudo e beba com um pouquinho de arrogância e indiferença.

Tempero para a felicidade: humildade, altruísmo, serenidade, aceitação, partilha e paz. Misture tudo e beba com um pouco de respeito e gratidão.

Inserida por givasdemore

Quando criei meu blog era para que as pessoas soubessem e conhecessem tudo o que eu sei e só assim entenderiam que eu não quero ser melhor do que ninguém

Inserida por san_oni_chan

Uma pessoa é verdadeiramente humilde quando é grande e muito inteligente e quando fala com qualquer pessoa, os trata como maiores, fascinantes e muito interessantes.

Inserida por RicardoBarradas

O importante é seguir em frente, correr atrás, para que no fim não sejamos apenas mais um em meio á tantos outros "Bons".

Inserida por GuilhermeLima21

É muito difícil ouvir dizerem que você nunca vai conseguir, mas é muito gratificante ter alguém pra te lembrar que você deve persistir.

Inserida por GuilhermeLima21

E eis que de toda ambição do ser humano, a pior delas é: Colher os frutos do que nunca plantou. Deus (Allah) é justo, ele nos deu o livre arbitrio exatamente para que não culpassemos a ele ou 'a alguem depois.Se passamos pela vida causando discordia, mentiras, falsidades, traiçao, ignorancia, desamor, arrogancia, prepotencia, sentimentos de superioridade. Oras como vamos esperar que coisas boas nos aconteçam?.....Pode não ser hoje, pode não ser amanha, mas ajustiça da vida e as voltas que o mundo dá, farão com que colhamos exato isso que temos plantado. Não adianta espernear, porque o que plantamos é opcional, mas a colheita é obrigatória. Plantemos coisas boas, que coisas boas nos virão. Sejamos amaveis no trato, educados, verdadeiros, gratos, comprometidos, polidos, e acima de tudo Humildes, nos colocando sempre no lugar do outro antes de agir, de falar, de destilar nosso veneno. A vida sempre vai sorrir pra quem assim agir.

Inserida por iracema_f_n_romano

O ontem não volta mais, o futuro depende do que for semeado no presente. Ser humilde é ter a grandeza de reconhecer que sempre temos o que melhorar.

Inserida por FabioArqui

As vezes se esta por cima e as vezes por baixo, é preciso ser tão humilde a ponto de não saber em qual posição se esta.

Inserida por KarolynaDutra

Ostente amizade, ostente gentileza, ostente amor ao próximo, ostente afeto, ostente carinho, ostente humildade, ostente gratidão, enfim, ostente ser feliz!

Inserida por juniormaia98

Existem pessoas que ainda não domesticaram o seu nível de "Bossalidade", esquecem-se de que tudo passa e o mundo dá voltas.

Inserida por Wildiley19

Ao receber conhecimento, tenha cuidado para não acabar se achando o sabe tudo, não feche sua mente, esteja sempre aberto a novos conhecimentos.

Inserida por periclesperes

Prefeito de Panelas? Não ! Minhas pretensões são bem mais humildes; só quero ser o melhor advogado do mundo.

Inserida por alicedrake

Há três tipos de pessoas:
-Os Sábios
-Os Orgulhosos, que acreditam ser sábios
-Os Humildes, que aceitam ouvir os sábios e expandir a sua sabedoria.

Inserida por gabriel_beting

Antes de se tornar borboleta, a lagarta foi pelo chão vivendo a intensidade que cada momento oferecia.
Ela foi devagarinho, lutando nos dias difíceis, superando seus limites, aprendendo e principalmente se conhecendo.
A fé faz acreditar e a gratidão reconhecer a importância da trajetória que presenteia
com asas edificantes e reveladoras de uma nova visão da vida em seu mais perfeito ângulo.

______Camila Harumi

Inserida por CAMILAHARUMI

Você se torna grande, apenas quando tem consciência que não é maior que ninguém.

Inserida por Bruno1990Schneider

Estou farta de ser humilde. Sinto muito, eu sou rica, casada com um astro do cinema e nem um pouco feia.

Inserida por PensamentosRS

Trilogia do que Importa...


> Generosidade
É um ato de amor
Jamais acontece sem respeito e empatia
A generosidade é a boa intenção doada
Jamais anseia recompensa ou por ela enseja
Generosidade é aquela fibra vibrante do coração
Pulsante, arraigada no afeto que não entraja intrigas


> Humildade
É o que é... não o que foi
Não se traduz em pobreza, mas em ser
É ter um chão, um pão para dividir... ou não
Humildade não tem a ver com aceitação
Não faz da vida uma relação de rejeição
Mas de sabedoria, ensino e preparação


> Amar
Nem sempre é concordar
Mas que está atrelado ao sim, fora de hora
Amar é saber que é preciso respeitar
O momento do sentimento do outro
É saber que o ontem jamais será o amanhã
É morrer pelo outro, sem deixar de viver

Inserida por mucio_bruck