Mensagem de Gratidão aos Pais

Cerca de 12705 mensagem de Gratidão aos Pais

⁠Eu acredito no quanto pode ser dolorido para os filhos
O divórcio do casamento dos pais
Quando se cresce com os pais.
Mas pra mim doeu saber que eu tinha pai
E nunca tive vínculo com ele
Porque a falta de amor da parte dele
Nós separou.

Ele foi embora, ele nunca voltou, ele nunca me amou.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Meu caminho é novo, mas meu povo não
Meu coração de fogo vem do coração do meu país
Meu caminho é novo, mas meu povo não
O norte é a minha seta, o meu eixo, a minha raiz

Inserida por pensador

⁠A ausência dos meus Pais, deixo meu coração sangrado e minha alma ficou metade morta. A saudade são estilhaços de vidro em meu coração!

Inserida por renata_george_amaral

⁠"Venha comigo ao país dos loucos,
País este, que me faz rir, até ficar rouco.
Comigo andarás pelo chão de giz.
E tu saberás o que é ser feliz.

Se juntos criássemos cores.
Essas cores seriam um matiz, todavia, eu a chamaria de Laís.
Você é uma pessoa refulgente.
Quando a vejo, é como se eu estivesse frente a frente com o sol nascente.
Sua espontaneidade me deixa exultante.
Tornando minha vida mais vibrante.

Com você eu me sinto como se eu estivesse em uma recapitulação de Clube dos Cinco.
Só que sem as atitudes babacas."

Inserida por GabrielIsel

⁠Nunca imaginei na minha vida que ser a favor da VIDA no meu país pudesse ser considerado um ATO subversivo.

Inserida por GlaucioTBrandao

⁠No país do faz de conta:

De um lado clamamos "Sou Mulher Quero Respeito"

Do outro lado cantamos e dançamos músicas que reproduzem o machismo e a violência contra a mulher.

Inserida por I004145959

Desculpa pais

Cansei de sempre ouvir vocês falarem você não faz nada,
cansei de ver vocês dando atenção para o meu irmão mais novo e⁠ eu nunca ganhei um beijo. Só quero que vocês sabiam mesmo vocês me machucando eu amo vocês

Inserida por miguel_soares_2

O que nos incomoda como nação?
Nosso país foi forjado a escravidão, e assim foi consolidado o racismo. A violência e a desumanidade criaram raízes de ódio que estão aqui presentes desde os primórdios.Logo, não seria a pandemia que transformaria nossa sociedade em modelo de civilidade coletiva. Em números absolutos, ocupamos a 5° posição em rankings de assassinatos. Temos um alto índice de mortes por acidentes de trabalho e de trânsito. Então, por que achar que mortes por covid iriam abalar e gerar comoção a população? Somos um povo violento por natureza, e ignorantes por opção. Nunca fomos cordiais e o problema não esta na educação, pois empatia não se ensina. O brasileiro é indiferente, não sente mais a dor e nem o medo da morte. Tudo é banalizado. Pois, a vida nesse país não vale de nada.

Inserida por RanaLuisa

⁠Com tantas intercorrências ocasionadas pela crise do coronavírus, o Brasil se mostrou um país dividido em muitas partes. Conflituoso politicamente, bipartidário, controverso, guerreiro e individualista.

Inserida por agenciadk

Sobretudo quando o país não anda bem, a única pessoa que não pode estar em crise é você.

Inserida por pensador

Eu apoio o candidato político honesto, íntegro, que luta para melhorar o país. Que dá valor ao cidadão, que luta para a mudança positiva. Esse, sim, merece a vitória nas urnas!

Inserida por pensador

A vitória política deveria pertencer ao candidato que nunca desiste de lutar pelo seu país, não importa quão difícil seja essa batalha.

Inserida por pensador

⁠O Brasil que eu quero para o futuro é um país com menos hipocrisia e mais empatia.

Inserida por I004145959

⁠Nós de direita lutamos por um país mais justo para todos os que queiram um país melhor e não apenas para um determinado grupo. par para todos.
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Qual sentido?

Ser tolerante na rua com amigos.

E intolerante em casa com pais, irmãos e filhos.

Inserida por I004145959

⁠As garotas nem sempre recebem o incentivo necessário dos seus modelos, como professores e pais. Elas devem ser encorajadas...

Inserida por pensador

⁠As mulheres que colocam suas vidas em risco pelo nosso país merecem mais do que serem tratadas como cidadãs de segunda classe.

Inserida por pensador

Pais presentes ou ausentes;
Biológicos ou do coração;
Jovens ou experientes;
Toda amor e atenção.
Mãe não é pai!
Pai não é mãe!
Mesmo com dedicação.
Cada um tem seu valor;
Incoerente é alienação;
Daquele que pensar deter;
Poder sobre a decisão.
Deixe o filho definir;
Que sentimento nutrir;
Dentro do seu coração.
Pais comigo analisem;
Não precisa entrar em crise.
Vou fazer mais uma menção.
Foi contigo que teu filho;
Aprendeu a discernir;
O valor do sim ou não.
Aos presente ou ausentes;
Mais uma observação.
Filho precisa de amo;
Paz, saúde e união.
Isto consolidará;
Sua futura geração.

Inserida por alisminervino

⁠⁠⁠“Não existe mundo melhor sem pessoas que trabalhem por ele; não existe país soberano se o seu povo é oprimido; não existe sociedade igualitária se a desigualdade é um direito dos seus governantes, na forma cruel de foro privilegiado.
Portanto, cabe a cada indivíduo esvaziar-se do egoísmo para encher-se do bem comum, daquilo que nos torna cidadãos de fato –o respeito ao próximo” (Oliveira, Thiago Silva – 1986).

Inserida por TH_Historiador

⁠⁠a Ineficácia e a Ineficiência
das ações Governamentais ... Denegrinam e afundam o nossoPaís ...

Inserida por ivaldo-a-guimaraes