Mensagem de Força
Bom dia 03/05/2017
Não faça força no dia de hoje para que gostem de você. Sentimentos verdadeiros surgem naturalmente.
SENHOR, SI TUA FORÇA SI ESTABELECE NA MINHA FRAQUEZA! Será que podes me abraçar e consumir de dentro de mim, toda essa Tristeza?
É tão bom sentir esse aperto no coração
Me dedicar totalmente a essa força que nos une através do inexplicável
E ao abrir os olhos te encontrar em meus pensamentos mais profundos
Em meus desejos mais perfeitos imaginar-te
E ver que o que tenho não se compara ao que eu quero
Pois o que eu quero só você pode me oferecer.
Não se vingue, não se preocupe com a vingança... O que te prejudica vem da força da ira, ser forte te resguarda, deixe apenas o destino agir, seja límpido, seja transparente, o que tiver que ser será.
"O que dói é a paixão.
Essa força que queima o coração,
que desperta o desejo e a emoção
que estremece o corpo
e tira da alma
o poder da conciliação."
E sobre o tema da queima de livros: quero parabenizar os bibliotecários, não famosos por sua força física ou suas conexões políticas poderosas ou a sua grande riqueza, que, em todo o país, resistiram bravamente aos provocadores antidemocráticos que tentaram remover certos livros de suas estantes, e se recusaram a revelar para a polícia do pensamento os nomes das pessoas que haviam solicitado esses títulos.
Assim, a América que eu amei ainda existe, se não na Casa Branca ou no Supremo Tribunal ou do Senado ou da Câmara de Representantes ou na mídia. A América que eu amo ainda existe na frente dos balcões de nossas bibliotecas públicas.
Insalubridades
É preciso a força da natureza
Para enfrentar tempestades
Paisagens de incertezas
Águas amargas de insalubridades
Pensamentos em correntezas
Sacudindo as extremidades.
"As melhores histórias são aquelas de força de vontade, coragem e determinação em meio as adversidades."
"O choro e o medo podem tentar te dominar, mas a fé e a força de vontade te darão garra para seguir em frente".
Contudo, que não se perca a dignidade, a esperança por um mundo melhor e a fé na força maior que nos rege.
Feliz
Feliz de quem nunca desapaixona.
De quem não desiste de sonhar,
E não fecha toda a força do amor em outro amor.
Que ama, mas tem espaço para mais amar.
Feliz de quem divide o que sente,
Sem temer a felicidade
Sabe viver alegremente.
Feliz é quem compõe a valsa
E a executa com doçura
Tirando a vida para dançar.
Mesmo que tudo esteja dando errado não abandone a sua fé. Nela está a força que você precisa para vencer.
A cultura brasileira nasce da força e da identificação de seus criadores com a terra tropical: seus mitos, suas verdades e seus enfrentamentos. Por isso, nossa cultura se manifesta das formas mais diversas na defesa e descobrimento dos problemas e soluções para o país.
Você me dá Força
Você me dar força pra escrever, quando não tenho mais força pra levantar uma caneta , você faz criar palavras antes ditas por mim , você me faz conhecido quando estou perecendo no anonimato , se lembra de mim quando até eu próprio me esqueci, me ensinas o caminho quando já nem sei onde estou, me pega no colo, bate em meu rosto pra que eu reaja , me faz ser um pequeno poeta no meio de grandes monstros da literatura, me leva ao céu me mostra as grandeza de lá , me leva ao inferno me mostra a turbulência daquele lugar, me leva ao mar calmo e me faz navegar sobre o mesmo raivoso, me mostra a tranquilidade da vida no meio de uma civilização caótica ! Me faz sonhar antes que eu adormeça, a razão do meu sossego é você, de cada palavra, de cada frase ! De cada texto, de cada música, de cada Poema, de cada ação e reação ! Você é a Luz que me leva a nunca desistir do meu sonho, mesmo eu ainda sendo o pequeno poeta que sou !
Eu quero a força, eu quero a moça
No meu corpo arder forte um arrepio
Meio bossa
Meia grossa
Sobe logo fogo em chamas
Passa o frio...
É primavera, a quem venera
O girassol no seu trânsito
O curso de um rio
Deixo levar todas as dores de um velho lar
Pode chegar, novos amores
Tens lugar pra amar...
MAIOR IDADE !
Beleza é algo que o tempo mostra. refletindo forca
e alegria,/ nos verdes anos em que sempre achamos,/do mundo ser dono,
fantasia !. E Ele corre , vai nos ensinando/ em cada curva da estrada, um '
ato./ decisäo escolhas, em caminhos longos que marcam nesta vida isto é
fato/ Na face frágil, as rugas väo gravando, momentos de dor, momentos tristes / ao mesmo tempo vai aprimorando/ um caráter belo que a tudo re-
siste.!,
Passei por dias difíceis desperdiçados
Minutos atrasados, segundos sufocados.
Força e coragem pra continuar!
As contribuições menores de coração não podem ser esquecidas.
Rolar as pedras do caminho
com força espiritual
será bem mais fácil.
Para isso, peça auxilio Divino!
- Relacionados
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de mulher poderosa que destacam a sua força
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Força
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
