Mensagens de aniversário para mulher: frases especiais para um dia inesquecível

Feliz aniversário...

Que o seu dia seja brilhante, seja mais que importante e para quem te ama demostre orgulho por onde quer que ande;
Que o reflexo dos seus olhos sejam de muita luz, sejam bençãos com a misericórdia de Jesus;
Que a sua vitalidade seja renovada, com amor multiplicado, com um amor transbordado, sendo amor que valha à pena... Seja como for;
Desejo sabedoria e muita felicidade no laço do amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Feliz Aniversário

A*hhh princesa, linda como tudo que é belo
N*os cabelos dourados, que a todos fascinam
A* meiguice, nos cachos, seu jeito, cativas

F* ez-se presente de Deus, a luz que irradia
A* mor, Felicidade, ternura, na plena inocência
R* esgate de grandes momentos passados
I* mã que nos atrai pela sua grande energia
A* pureza de suas brincadeiras e falas

P* or que hoje é seu dia de aniversário
A* sua felicidade é o que todos queremos
G* anhar presentes, brinquedos, lembranças
A* ntes de mais nada é poder ver seu sorriso
N* o melhor dos melhores grandes momentos
I*nteligência nata, o melhor dos raciocínios
N*o futuro somente queremos que sejas feliz
I*ntrínseco de tudo, você merece o mundo

e nós merecemos você, Parabéns minha neta!

Inserida por salvafaria

⁠Feliz aniversário! ⁠Mais um ciclo de vida se conclui, mas um novo ciclo começa, parabéns e SORRIA...

⁠Não é um Feliz Aniversário
para ti General,
Para onde a injustiça
escolheu te enviar,
Para ti e para muitos
tudo continua igual,

Só sei que preso não deveria
nenhum minuto estar;

Um melhor Aniversário
e o Sol da liberdade hão de raiar!...

Inserida por anna_flavia_schmitt

"No momento mais duvidoso de minha vida. A minha vocação eu então discernia
De repente você veio mudando tudo aqui por dentro. Aquele mesmo sorriso, mesmo olhar mesmo abraço, que a tanto anos ao meu lado estava mas que diferente não enxergava.
E então tudo mudou No meu Jardim uma flor brotou, hoje vejo claramente que os sorrisos, olhares e abraços são adubos que fizeram então nascer pela graça do Criador algo que se chama Amor."

E então o que falar?
Não consigo explica.
Então como vou dizer?
pois não consigo descrever.
Essa forçar que queima e refrigera
que prende e liberta, tranquiliza e amedronta.
Aiiii... Dois anos completos, nosso namoro se consolidou, a cada dia mais apaixonado por ti estou.
Te amo pequena!

É, minha pequena não conseguir evitar
E hoje mais um escrito venho lhe entregar.
Que tremenda gratidão, eu contigo namorar.
Logo mais nossa casa iremos começar
E então o casamento iremos apreçar
E com nossos filhos a Deus iremos honrar.

Inserida por DeUmLoboQueAma

Conhecer você foi uma dadiva, me sinto feliz quando me chama de Amiga. Que deus (Allah swt) na sua infinita grandeza ou o poder no qual você acredita, te de força, coragem, saude pra levar a sua cruz, e que você a cada ano seja mais feliz , que fique mais linda e mais realizada em tudo. Que seja feliz com seus filhos, que a vida também lhe de um parceiro que acrescente. Desejo do fundo do coração, um Feliz Aniversário. Parabéns. Te Amo amiga. Sei de onde vc veio, de onde viemos pra estar aqui.
Um beijo enorme pra sua alma.
Iracema Romano

⁠Às vezes sentimos que não somos importantes para a família pela ausência de um simples feliz aniversário.

⁠Feliz niver, cunhada. Você sabe o quanto é especial para mim, por isso, dessa forma e agora, quero desejar-lhe tudo o que merece. Nesta data tão especial, quero, através desta mensagem, te agradecer por tudo o que fez e faz por mim, pois você é aquela pessoa que não considero somente uma cunhada, mas sim uma amiga, uma irmã, que com certeza sabe que pode contar comigo em todos os momentos. Parabéns!

Inserida por DaSilvaXKs

Uma data feliz, vinte e um de agosto. Uma data muito feliz muito mais que eu sempre quis. Obrigado Vida.

Inserida por ricardovbarradas

Mais um ano que se passa
E você, sempre com sua graça,
locou meu coração eternamente.
Honra-me constantemente.
Aonde vou lembro da praça,
recordando nosso amor quando semente.

Primeiramente eu fugi.
Então quando percebi
somente quem era você,
sabotado me tornei.
Outra chance recebi,
agora feliz sempre serei.

Queria ser uma cancão e te pedir desculpa com uma melodia e tom de amor.
Queria ser o tempo e voltar e poder te abracar nesse dia especial.
Queria ser um passaro e poder voar ate você e te dizer olhando nos olhos que é uma pessoa especial em minha vida.
Queria ser o vento e refrescar sua cabeca e lembrar que estou velha e esqueci do seu aniversário.
Quero dizer que te amo e é e sempre sera minha melhor amiga de infância e de toda vida. Feliz Nova primavera.

⁠Quando era criança, eu não via a hora de estar com Henry. Cada visita era um acontecimento. Agora, cada ausência é um não acontecimento, uma subtração, uma aventura sobre a qual vou ouvir quando meu aventureiro se materializar aos meus pés, sangrando ou assobiando, sorrindo ou tremendo. Agora tenho medo quando ele some.

⁠Às vezes, me pergunto se essa disposição, essa esperança, impede que o milagre aconteça. Mas não tenho escolha. Ele vem, e eu estou aqui.

⁠Quando estou em outro tempo, estou invertido, transformado numa versão desesperada de mim. Viro um ladrão, um andarilho, um bicho que corre e se esconde. Assusto velhas e assombro crianças. Sou um truque, uma ilusão da mais alta ordem. É incrível eu ser mesmo real.

Espero Henry, sem saber dele, me perguntando se está bem. É duro ser quem fica.

Eu descobri que naquela mansão decadente morava mesmo uma história. Mas não era a que eu previa. Nem de perto.

Às vezes você precisa se lembrar de que, se não arriscar nada, vai arriscar tudo.

“O Amor é o encontro que tudo espera
Todos os sentimentos
Sinto o Onipresente, que conduz o homem,
Ao longo do caminho
Encontrar amor e paz
Acordar para seu interior
Gritar pelo Amor
Sabendo que a vida não existe sem
Você, P A L A V R A,
Linda e forte, capaz,
De mudar a diretriz de uma vida
Sangrenta e Cruel....”.

Inserida por profeborto