Mensagens de aniversário para mulher: frases especiais para um dia inesquecível
Te amo, mas amo mais a mim
Te quero, mas não tanto quanto quero ser feliz
Ou você fica
ou vai,
mas saiba que enquanto se distrai
Eu, distraidamente, vou te esquecendo...
Estar feliz é realmente um estágio maravilhoso da vida de qualquer pessoa. Porém , ele é um momento , uma fase , ninguém pode ser feliz o tempo todo! Se eu pudesse escolher uma sensação eterna , escolheria a de ESTAR EM PAZ... acho que essa é a sensação mais completa . Uma pessoa em paz ,aproveita melhor seus momentos felizes, passa com maior tranquilidade aos momentos difíceis e com certeza , consegue- se aproveitar melhor tudo a sua volta . Já a sensação de felicidade , nos provoca um certo medo . Quem nunca pensou:“ NOSSA!!!! Estou tão feliz que dá medo “ . ✨A felicidade as vezes me parece aquele velho sonho de morar numa casa com piscina ou de morar de frente ao mar . Sonhamos isso a vida toda ,mas quando conseguimos ,nos lambuzamos no desfrute do sonho realizado ,mas depois passa ..e ele fica ali! Tathy Rio #paz #fekicità #felicidade #sensação #satisfação
Meu presente é ver você sorrindo, feliz, alegre, então eu tenho um presente à cada dia da minha vida! E agradeço por isso
É claro, eu sou um robô e não sinto nada! Feliz era o homem de lata que não tinha coração , ops o que eu tô falando? Porque eu mesma disse que não sinto nada , então sou ,não um homem mas uma mulher de lata! Que hipocrisia!!
Ser feliz pra mim não custa caro
Se você tá do lado, eu me sinto tão bem
Você sempre me ganha na manha
Que mistério cê tem
Arrumei a mala há mais de uma semana
Só falta você me chamar pra eu fugir com você
Mudei meu status, já tô namorando
Antes de você aceitar, já te assumi pro Brasil
Não é necessário ter tudo para ser feliz, lembre-se que até um animal doméstico a felicidade dele é só ver o dono em casa novamente.
A felicidade está na simplicidade e não no que você conquista.
Árvore
Magestosas que nos faz feliz,
Da ponta de seus galhos até a raíz.
Foram feitas para contemplarmos,
Com toda a destreza suas belezas.
Sem elas não viveremos,
Nós da ar, alimentos, abrigos e
Muito adimiro, seu maravilhoso Criador,
Nosso melhor amigo.
Conheço um alguém que,
Nos convém , que assim como eu,
Corre abraçar seu lindo corpo,
Sem nenhum desdém.
Admirável em qualquer tamanho,
Com flor, fruto, cheiro,
Seu amor ,seu explendor,
Nós da paz por inteiro
Se pudéssemos abraçariamos todas,
Com suas folhagens e seus contornos.
Umas altas, outras bem baixinhas
Mas o que importa mesmo é que são lindas.
AMOR
Perdoa-me por gostar de beijar a tua boca
Perdoa-me por fazer-te o homem mais feliz do mundo
Perdoa-me por desejar ouvir o teu gemido
Perdoa-me por amar demais o teu corpo a tua alma
Perdoa-me por não ter ido ao teu encontro mais cedo, perdoa-me.
estou feliz o bagulho é bom,
espíritos me acompanham,
nessa balada a musica é boa,
mortos estão vivos,
num clássico ainda bebo e passo mau,
finalizando a luz machuca meus olhos,
mais vez estou ouvindo aquela musica.
Rico não é aquele que tem muito,
mas sim, aquele que é feliz
com o que tem,
ainda que possa parecer pouco!
Enquanto você estiver feliz, isso é tudo que importa. Por causa disso, terá menos desilusão e mais satisfação com a vida.
Muitas vezes só é preciso de uma oportunidade para ser feliz.
E outras vezes só precisamos de um oportunidade para fazer os outros felicidades.
Reflita.
Aprendi que ser feliz não é viver as coisas ruins, mas é enxergar que em meio a tantas lutas, quem lidera a sua vida é Jesus!
A vida não é tão séria para perdemos a consciência.
Viver feliz é ser capaz de estar feliz sempre presente no agora, sem necessidade de ir para o passado nem para o futuro.
A filosofia do estoicismo, pensa muito sobre a felicidade no presente.
Não podemos viver uma vida medíocre, vazia e sem participação.
Devemos eliminar a vitimização e olhar o mundo com a consciência despertada, na pessoa da real natureza, aquela sempre presente no observar do silêncio.
A paz está a sua disposição, dentro da consciência.
A felicidade existe somente quando você desenvolve essa felicidade presente pela existência, sempre acontece no agora.
Não julgue nada, não aponte, apenas observe o silêncio na mente.
Elimine a mente condicionada e viciosa, e tenha paz.
Ela sempre foi livre, feliz, sonhadora e livre!
Até que veio o "amor" e a chamou de sua, arrancou suas asas e a aprisionou em uma gaiola onde é proibido sonhar.
Não espere o que vem do alheio para ser feliz. Você pode ter o mundo inteiro dentro de você. A tua felicidade vem da essência de quem és. O teu valor vem do amor cultivado em ti.
E viveram feliz pra sempre
E viveram felizes pra sempre para que não é vivido para o que não é ouvido
E viveram feliz pra sempre para que não é sentido e o que não é escolhido
E viveram felizes pra não fazer sentido que nem o cupido
E viveram pra não entender o motivo, sempre que se torna um consequente E viveram fatores N que não tenho em mente
E disseram estou contg algo que não faz sentido e muito menos exprimido... Ham é amor por isso não sei porque que eu estou contg.
Ontem eu sentia saudades da minha felicidade, hoje sinto me feliz por tudo que acontece na vida. O facto das coisas acontecerem de uma forma diferente de que foi descrita não nos impede de sorrir. Furucuto 2020
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
