Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher
Quando um homem se preocupa com uma mulher, o que você acha que isso significa? Significa que ele está apaixonado.
Não há coisa mais excelente, nem mais bela, do que marido e mulher governarem a casa em perfeita concordância de intenções; os inimigos roem-se de inveja, os amigos exultam de prazer e, mais que tudo, indizível é a satisfação que os esposos sentem!
Aprendi que para ser uma mulher bem resolvida não é preciso ser fria, insensível ou irônica. Basta eu me amar em primeiro lugar e valorizar quem me ama e me respeita!
Uma mulher inteligente visa um único homem. Veste-se, anda, e fala para agradar exclusivamente a ele.
Uma mulher não precisa de decotes e seios grandes para me conquistar, existe algo chamado sorriso, caráter e personalidade.
15 anos se passaram, as flores e rosas brotaram.
Vamos, então, comemorar, a menina em mulher começar a transformar.
Toda mulher é doida.Impossivel não ser.A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa que sem amor, a vida não vale a pena
Definitivamente, a mulher é fruto de uma sublime inteligência, criada sob o mais alto padrão de beleza. Feita para brilhar, para amar. A mulher, sem sombra de dúvidas, é um ser angelical.
A mulher era tão feia, tão feia, mas tão feia que São Jorge quando a avistou, deixou o cavalo, a espada e saiu correndo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui uma criança chata.
Fui uma jovem rebelde.
Sou uma mulher contestadora.
Serei uma velhinha se Deus decidir me castigar.
MULHER DE FIBRA
Mulher amiga de onde vem tanta fibra?
Que não se deixa abater pelas armadilhas da vida...
Que luta e labuta por seus sonhos e segue de cabeça erguida.....
Mulher amiga que chora, ri e grita....
Grita pela vida, pelo amor...
Não grita por uma vida sem dor, mas sim por alguém que lhe dê valor....
Amiga mulher que vibra com nossas conquistas...
Que dividi suas alegrias, suas angustias....
Que canta e encanta quem por perto estiver.....
Minha amiga, de onde vem tanta fibra?
Que mesmo nos momentos mais difíceis...
Encontras motivos para sorrir, para sonhar...
Ahhhh... Eu sei de onde vem esta fibra.....
Vem do desejo de ser feliz, de amar e realizar....
Vem de Deus, que está sempre por perto para nos amparar...
Você
Você é pra mim uma mulher especial
Uma pessoa essencial,
Que já faz parte das minhas histórias
Que caiu em minha vida como anjo
De tal maneira que acho que até se machucou
Desculpa qualquer coisa, mas na moral
Você merece um outro amor
Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
Olhar de menina mulher. Grande criança sonhadora, que sempre consegue o que quer. Na base da humildade e da fé.
A ausência de direitos na mulher não está no facto de ela não poder votar ou de não ser juiz (ocuparmo-nos dos nossos interesses não é um direito); está no facto de ela poder ter o direito de escolher e não ser escolhida. Você diz que não é conveniente. Mas então que o homem seja privado dessas regalias. Por agora a mulher está privada desse direito e, como compensação, ela actua sobre a sensualidade do homem, submete-o pêlos sentidos de tal forma que, na realidade, quem escolhe é a mulher. Quando a mulher possui a arte de seduzir, abusa dela e adquire um terrível ascendente.
(Sonata a Kreutzer)
Ser sexy não é desnudar-se. A sensualidade de uma mulher não está nas roupas que ela veste, mas sim no que ela deixa subentendido nas entrelinhas da sua alma.
Só uma mulher é capaz de pôr um homem de joelhos através do mais original empoderamento feminino: a gestação.
- Relacionados
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
