Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33133 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

"Simplicidade"
" Subi no morro
para ver você passar...
Mas como você não passou eu desci."

Inserida por AngeloPereira

De repente, eu não tenho nada pra falar. Muitas vezes me senti segura, sempre tive a certeza que no fim tudo iria dar certo, mas será que vai mesmo? O que podemos esperar do amanhã? Ele será próspero, cheio de legitimidade ou cada vez mais sem sentido? Será que no fundo de nossa alma, sabemos o sentido de tudo que nos rodeia? De tudo que inicialmente se faz presente, porém em momentos mais que adequados, nos faz reavaliar por tudo isso que passamos: belas tristezas, momentos angustiosamente necessários. O que é ser feliz? Como se é feliz? Me sinto como uma parte do mundo, mas será que ele faz parte de mim? Será que nos consideramos parte um do outro?

Inserida por maymariah

Ó Deus, verdadeiramente, preciso de ti! preciso por dois, preciso por duas, preciso por nós duas, duas vidas que precisam de ti.

Inserida por maymariah

Sabe quando você carrega no corpo um fardo que não é seu? Não consigo entender! Quando quero, quero! Quando quero, já não quero mais. Tenho,no fundo, muita esperança, porém, quando vejo, já não tenho mais. Minha flor, meu amor, minha dor. Procuro um rumo certo, no entanto, logo o dou como impossível. Tudo bem que coisas impossíveis, são impossíveis, desta feita este caso tende ao infinito.

Inserida por maymariah

Guardei, guardei, guardei todo o Amor, para você....Sabe o que aconteceu entre o guardar e reavivar? Tudo foi perdido. Não tinha nada de concreto para afirmar que de fato ele existiu....Não tinha uma carta com um simples: EU TE AMO!

Inserida por maymariah

Ela se deixou levar pela paixão? Tudo bem. Mas o que acontece com a paixão? Ela acaba.

Inserida por pensador

⁠José Carlos com sua simpatia
Ouvindo a voz de Jacilene
Sentiu a grande amizade;
Entrando em sintonia,
Conversaram alguns minutos!
Aqui estão juntando as alegrias
Revendo por alguns instantes
Longas histórias, fazendo
Os corações palpitantes...
Se devem seguir avante,
Esse momento triunfante!
Jacilene bem decidida
Aqui chegou com uma proposta:
Conhecer de perto!
Indiferente do que seja,
Lembrando que és respeitador Educado, comunicativo!
Não olhando a distância
Entre a idade e a cidade;
És corajosa, decidida...
Não importa o que os outros pensem:
Conversando estão se entendendo
Os corações se amando...
Não pretende perder tempo!!!
Todo tempo é pouco pra quem quer
Recomeçar, aproveitando a vida
Ouvindo a voz do coração...
Cada um do seu jeito, buscando
A compreensão...
Sendo força e luz
Um para o outro, navegando
A mar aberto, ou buscando encontrar Lindas florestas e cachoeiras para
Nelas se banharem!!

Inserida por ARRUDAJBde

Mãe, feliz Dia das Mães!
Agradeço a Deus todos os dias por eu ter uma mãe tão maravilhosa, cheia de alegria, totalmente alto-astral e, acima de tudo, uma mulher guerreira e batalhadora!
Muito obrigada por TUDO (e você sabe o tamanho desse "TUDO"). Amo muito você!

FELIZ HALLOWEEN

Quando eu era pequena minha mãe me chamava assim: "Kleine Hexe".
Eu adorava, mal sabia que ela já me achava uma bruxinha levada. Mas quem não tem um pouco de bruxa dentro de si?

Mãe, hoje nessa data especial, eu só queria estar ao seu lado, pra te desejar pessoalmente um feliz aniversário e dizer que te amo.

Dia das Mães

Mãe! É aquela pessoa que me faz feliz!
Mesmo que me dê broncas, me faz sorrir!
Seja de sangue ou não, está no meu coração!
Corro para seus braços quando preciso de ajuda!
Nos momentos difíceis é minha amiga e me escuta!
Seja ruiva ou morena, dê muito carinho ou não...
Mãezinha querida eu te amo de montão!
Para todas mães do mundo!
Nós te amamos muito!
Feliz dia das mães todos os dias!

Felicidade é algo que quase da pra tocar..tantas coisas me deixam feliz, sentir o sol, ser mãe, ter me tornado quem eu decidi ser, tudo isso com a leveza de quase 45 anos, até aqui foi maravilhoso, só a agradecer mesmo.Lógico tiveram as baixas também, mas isso a gente deixa no caminho, quem quiser que carregue, rs ser feliz é ser egoista as vezes, e cada ano que passa a gente aprende mais um pouquinho dessa tal felicidade que todo mundo quer!

Feliz dia das mães, apesar que para mim todos os dias da minha vida, lembrarei que vc mãe me trouxe a vida 2 vezes, sendo uma delas ao nascer e a outra a cada dia que cai
entre meio à multidão, o seu rosto era o primeiro que eu via angustiado a estender-me a mão, entre outros na luta de ver-me levantar e ter força de vencer. Um dos piores pesadelos da vida de um homem a fraqueza chamada vício. Parabéns! Que deus lhe de vários anos de vida e abençoe sempre com muita paz, saúde e felicidades…

Dá trabalho ser feliz!
Dá trabalho ter amigos!
Dá trabalho ser mãe!
Dá trabalho ter paz!
Dá trabalho ser autêntica!
Dá trabalho ter trabalho!
Se você quer ser feliz,ter amigos que valem a pena, ser uma mãe inesquecível, viver em paz, não ser como ninguém, tem que trabalhar...essas são recompensas para os corajosos e não para os preguiçosos. ..
Trabalhe!

MEUS OBJETIVOS

Antes de tudo ser eu
Ser sempre feliz
Mãe, esposa
Poeta aprendiz.

Buscar meus sonhos
Vivendo cada dia
Mergulhando no meu mundo
Sendo a minha poesia.

Tendo Deus a minha frente
É tudo que me enobrece
Amor da minha família
Seguindo a nossa prece.

O que mais nos importa
É viver a realidade
Celebrando unidos
Sem fugir da verdade.

Nem sempre a vida
É feita de flores
Se enfrenta problemas
Se vive dores.

Autoria- Irá Rodrigues
Santo Estevão-Bahia
Brasil

⁠Mãe: o amor mais bonito que existe. Um feliz Dia das Mães para todas vocês que fazem desse amor o mais belo de todos!

⁠É sendo"MÃE"que vivemos os melhores amores...
Feliz dia a todas as Mães!
💞💝💕

Yolanda pra sempre

Tudo foi tao de repente
De repente uma alegria
Sua mãe muito feliz
Nunca esqueço aquele dia

Painho meio assustado
Com medo de te segurar
Todo feliz e ansioso
pra em casa nós chegar

Minha filha amor primeiro
Que veio pra a brilhantar
a vida toda dos seus pais
por toda vida vamos te amar

10 anos se passaram
E vc continua minha bebê
A minha vida vai ser te amar
E pra sempre te defender

vamos viver só por você
Disso seus pais nunca se cansam
faço jus aquela musica
eternamente yolanda

Nesse dia tão especial, não poderia deixar de desejar um feliz Dia das mães a você, mãe amorosa, mãe dedicada, mãe maravilhosa, mãe exemplar, esposa amada e querida por todos os filhos, mulher batalhadora e sonhadora. Que seu dia seja repleto de muitas bênçãos.
Feliz Dia das Mães!

Minha mãe sempre dizia que todos nascem para serem felizes e todos vivem para serem ainda mais felizes.
(Mirai Kakehashi)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp