Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33181 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cultive razões de felicidade, somos capazes de compreender que no simples se consegue ser feliz.
Não se compra afeto, saúde não está à venda, paz não vem na prateleira dos supermercados.
"...Sejamos gratos" ...♡
pelo cheiro das flores, pelo riso, pelo abraço, pela saúde, pela família, por essa infinita fé que nos firma e até pelo cafezinho de cada dia.

16-03-19

Inserida por lanna_borges

Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.

Inserida por umpoetademerda

Estou queimando mas me sinto frio estou feliz mas me sinto triste entretanto sou apenas um grão de areia em um deserto sem fim.

Inserida por rodrigo_m_vieira

Um casamento pode ser feliz ou infeliz, mas não é uma realização. Condicionamos as meninas a aspirarem ao matrimônio e não fazemos o mesmo com os meninos.

Inserida por pensador

Se for pra ser feliz e depois ficar triste, prefiro sempre ser um infeliz, mas um infeliz que desistiu de buscar pela felicidade.

Inserida por MrSadi

Abra seu coração
Sonhe
Deseje... Ame... Sorria...
Fique feliz
Volte a ser criança
Desejo-te um natal cheio de paz,
Amor e felicidade.
Que o Papai Noel leve para você aquilo que você
Mais deseja, que seus sonhos
Se Realizem...
Que você seja capaz de continuar a sonhar!

Inserida por AlexsandraZulpo

Vou te dar a mão & você me dar as tuas
e juntas vamos ser feliz!
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Que Deus guarde o nosso coração de todo sentimento contrario a sua lei de amor.
Feliz noite a todos !

Inserida por IvaniaDFarias

Se não for feliz solteira, também não vai ser namorando. A felicidade vem do interior, não de um homem.

Inserida por RaianeRhianna

Muitas pessoas vão chegar até nos dizendo muito, nos deixando muito confiantes e feliz, mas infelizmente ninguém e perfeito e um erro humano iludir para querer algo…
Muitos vão querer ficar com você, por você fazer alguma coisa bem ou pelo que você oferece… Eu falo sempre uma frase e digo novamente, valorize quem te valoriza!

Esse mundo sempre vai ter pessoas que vão querer nos usar.

Abra seus olhos em quanto a tempo escute os conselhos das pessoas que querem seu bem e não pessoas que querem apenas algo (SEU).

Inserida por lenon_salvatore

Agradeça sempre
Quanto mais agradecer
Mais se sentirá feliz
Não tenha dúvida disso

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Que cada querer mais querido seja a próxima página lida, o próximo roteiro de um feliz e largo vivido.
Na escolha, no intenso, na ousadia, nas entranhas, na poesia, na perdição, na calmaria...
De todo modo, que nos ACONTEÇA VIVER!
Alertas da certeza e da gentileza de que somos nós a melodia, a gravidez do ato, somos nós a potência, a autoria da existência, a boniteza sentida, o tamanho e a largueza do passo ...
Somos nós, irremediavelmente, a LIBERDADE E A CORRENTEZA da vida!

Inserida por luverlymenezes

Amor não é aquilo que te deixa ansioso e dependente da outra pessoa pra ser feliz.
Amor é estar tranquilo e saber que a pessoa está sempre lá pra ser feliz com você.

Inserida por saritadeoli

Quando você busca algo além do que você precisa, você pode cancelar a oportunidade de ser feliz.

Inserida por marco_oliveira

Eu aprendi a me amar e isso me faz muito feliz! Eu sou aquilo que eu sempre quis ser. Sou eu a minha própria motivação. Eu mudei e a cada dia eu mudo mais para o meu bem estar. Tente ser assim e não queira ser eu. Faça o mesmo por você.

Inserida por AlineBastos

Eu sou exatamente isso que você vê em meu status. Sou feliz como eu quero. Não aceito me afogar no mar de tristeza. Me recuso a me abalar por pouco e me afasto de qualquer coisa que não me faz bem. Me entende quem quiser e meu lema carrego onde estiver. A minha paz eu não entrego e imagina a minha alegria que tiro do meu encanto de mulher. Só fica quem aguenta e quem aguenta gosta muito. Aceita o que ofereço sem reclamar e sempre dou o meu melhor.
A minha escolha mais certa e é assim que faço do meu mundo o meu porto seguro.

Inserida por AlineBastos

Te Amar é uma dádiva
Te ter é um louco desejo
Para Me fazer FELIZ não precisa me dar um beijo
Só o Teu SORRISO já me faz bem FELIZ
Pois VC é a Mulher que EU SEMPRE quis.

Inserida por FellypheSsantos

Chique é ser feliz, elegância é fazer alguém sorrir e o que nunca sai da moda é felicidade partilhada.

Inserida por Bruno1990Schneider

Um fato irrefutável sobre a maioria dos seres humanos é que nunca irão suportar vê-lo feliz, então tentarão de todas as formas acabar com sua felicidade.

Inserida por Jonas_Vieira_

"Amar sozinho é: sofrer por alguém que é feliz sem você; encarar o fato de você ser um peso morto quando à procura; saber que ela não quer estar ao seu lado nem agora e nem nunca mais;
O nosso grande erro é esperar demais das pessoas que amamos, depositamos nossas esperanças e tudo aquilo que acreditamos no fim deixa de existir quando ela se vai, tudo desmorona ao seu redor e você se pergunta o porque daquilo tudo!?
Meu caro eu lhe digo seu erro, confiar cegamente em um ser humano tão falho quanto você, seu porto seguro deixou de te amar e agora você está a deriva esperando outra pessoa para se apegar não é mesmo?
Mas lhe digo aprenda a ficar a deriva um pouco mais, até entender que você deve ser o teu próprio porto seguro, porque no fim só temos a nós mesmos."

Inserida por schultzdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp