Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33248 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Eu disse que estava feliz pois acreditava num futuro melhor. Acreditava num futuro melhor pois decidi eu mesmo ser autor dele.

Tomara que o destino, a aleatoriedade ou seja como chamem, não me ferre.

Inserida por mateusschroeder7

Ter sucesso na vida não significa ter fama ou ser rico. Significa sentir-se realizado, ser feliz!

Inserida por Marciootnniel12

"Sonhou amar e ser feliz.
Amou. Sempre.
Ora era amor, ora era amada, ora era felicidade.
Amar e ser feliz é reciprocidade."

Aprecie
Não desfrute apenas o brilho do sol,💥fique feliz em ver a luz das estrelas e o⭐🌟 brilho da lua .Olhe o mar, aprecie a calmaria, mas, aproveite a tempestade. Isso só te faz crescer, enriquece o ego, de valor a sua existência.
Uma vida não se começa,dentro de paredes de edifícios e arranhas céus,ou mesmo de sua Pátria: precisamos experimentar dentro do universo.

😉 A vida é tão curta, então tire um tempo e aprecie

Inserida por anamariasouza

Cuidado com as expressões: "O importante é ser feliz!" (as pessoas que praticam o mal também pensam da mesma forma e deturpam o conceito de felicidade) e "A vida é minha e eu faço o que eu quiser!" (a vida pertence a Deus e a vontade Dele deve prevalecer, nisto consiste a felicidade).

Inserida por amanda_leite

FELIZ É TER HUMILDADE E FÉ NO CORAÇÃO E AMOR PORQUE TER SABEDORIA É BOM DINHEIRO TAMBÉM MAS SE VC NÃO TEM AMOR HUMILDADE FÉ VC É RICO MAS POBRE E TER SABEDORIA E NÃO TER HUMILDADE VC NÃO PASSA DE UM BORSAL

Sinta-se feliz por sua dor ser aliviada com os analgésicos simples como: dipirona, paracetamol e lisador. Porque tem pessoas que nem tomando tramadal ou morfina conseguem aliviar-se usando essas drogas. Eu tenho dores amigas e inimigas. Tem delas abençoadas e malditas. E a cada dia que passa chego a conclusão que, não sou desse planeta e as minhas dores não são mais fortes que minha fé em Deus.

Inserida por EliasTorres

O ontem ficou feliz pois foi repetido no agorinha
Quando a Glorinha arteira chegou à areia e fincou o punhal;
Refletindo assim Nefertiti e seu rosto risonho,
Num sonho bisonho, que assombrou o que sobrou
De todo o mal.

Inserida por AndreAnlub

O importante é ser feliz...
Nesta vida buscamos sempre isso, mas o percurso nem sempre é perfeito, passamos por trajetos turbulentos, confusos e difíceis em busca de alcançar nossos objetivos, nossa tão sonhada felicidade. Enquanto uns desistem, outros lamentam
eu sigo em frente, já cai muitas vezes e renasci também de algumas tormentas, hoje meu destino é ser feliz, ter paz e estar bem ao lado das pessoas que amo. Vale a pena lutar, viver e acreditar, pois a felicidade está ao alcance do nosso coração.

Inserida por DanielaLucas

Curta todo dia, até o último instante da sua vida, pois ninguém pode ser feliz por você.

Inserida por AlexanderGomes

Você não está nada feliz...
Porque lhe consideram uma atriz...
Então viva sem, a todo momento, contracenar...
Verá que, imediatamente, tudo vai melhorar...
Pois, um comportamento dentro da realidade...
Vai lhe trazer a tão desejada felicidade!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

O que é saudades pra você?

Pra mim saudades é tudo aquilo que te faz lembrar de algo feliz!
Eu sinto saudades o tempo todo, saudades de quando era criança, saudades das conversas de baixo da luz do porte, conversas jogadas fora,saudades da mamãe me chamando pra comer " neném já tá pronto" kkkk... Mas principalmente saudades de pessoas que vieram e se foram, é as que mais mata, pois ao olhar uma foto sabemos que tivemos um dia inesquecível, meus amigos, espero que um dia possam ler e que saibam que os amei muito levo vocês a cada dia no meu coração, com saudades e uma dor que não cessa nunca. Não tenho medo da morte, mas tenho medo da eternidade, pois não tem como saber se um dia vou ver vocês, se o reencontro vai demorar uma eternidade!!!

Inserida por arkankus

Quando abraço meus cachorros, sou a pessoa mais feliz desse mundo. E aí eu sou, nesse momento.

Inserida por alehgria

Procure saber se quem está ao seu lado é feliz.
Porque, nada pior do que fazer
o que gosta e te dá prazer
e deixar alguém ao seu lado infeliz
sem você saber.

Inserida por AnnaLRamos

Só existe felicidade quando você está reunido com as pessoas que te fazem feliz e, quase sempre, elas são da tua própria família! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

O coração produz a ilusão
Feliz a atriz que me fez de aprendiz
Porque foi por você que comitê um erro sem fim

Inserida por Julianax

Feliz é o homem que pela sua natureza traduz sua essência em forma de carinho sem cobrar nada em troca.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Dê o valor ao esforço da pessoa, você não sabe o que ela passa só pra tentar fazer você feliz.

Inserida por breno_luan

A VIDA E FEITA DE ILUSÃO,MAIS NÃO SE ILUDA COM ISSO,VIVA SEJA FELIZ E ESPALHE A FELICIDADE.

Inserida por Felipeamonsouza

Amar a pessoa mesmo é quando você vê a pessoa que ama namorando outra e você ficar feliz por ela está feliz com essa PESSOA.

Inserida por Theludlopes