Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Cerca de 33279 mensagem de Feliz Aniversário para Mãe

Sobre amarração: agressão, traição, humilhação! O nome já diz tudo! Ninguém é feliz amarrado nem mesmo insistindo no mesmo erro. A pessoa volta um zumbi, te agride, trai, humilha... Faça um trabalho de libertação.

Por pior que esteja a sua Vida a escolha de ser feliz cabe a você, não fuja da sua responsabilidade. Um desafio enorme pode ser para alguns o final de uma jornada, mas para outros pode ser a oportunidade de se tornar uma lenda. Lembre que seu filtro é que projeta a imagem que você vê. Por isso filtre amor, perdão e gratidão mesmo nos momentos ruins e veja a abundância do Universo florescer em sua Vida. Vai Pra Cima!

Inserida por mcmarombado

quando você aprende a viver com a solidão e a ser feliz sozinho, ai você estará pronto para viver com outro alguém!!

Inserida por GHOSTrr

Não pense que será mais feliz por ter coisas belas, se o restante de sua vida for cinza.

Inserida por amanda_bonatti

"Viver bem é não ter vergonha de ser feliz e curtir cada momento, porque é único. É poder sentir e chorar de alegria, transbordar afeto, amor e carinho por onde passa. É acordar e ter a certeza, que este será o melhor dia da sua vida."
(M Pieh Bertolli Faccioli)

O amor
Felizardo dos Amados amantes do amor
Feliz e aquele que ama e é amadoAmor sentimento genuíno e puro que transbordar a qualquer sentimento
Sentir-se amado, o anseio de todos nós
Viva o amor
Viva o amor
Amarei-me ao amor de forma que nunca
Estava-se o vazio e a saudade do amor
Amarei-te para sempre como nuca amei alguém
Viva o amor
Viva o amor de forma mais linda
Amo-te amor da minha vida

Inserida por MISD

Face

Falece
armaguras
compadece
no existir, mas persisti em lutar
por um final feliz.

Inserida por kaike_machado_1

"Me perguntaram qual o motivo que me faz ser feliz em meio aos revezes da vida? Respondi, com outra pergunta se Jesus Cristo é um bom motivo pra você? É só o aceitar."

Inserida por GeovaneSantos

Coração apaixonado,bate forte e acelerado, toda vez que ver seu olhar,fica feliz e admirado com tanta beleza.

Inserida por A78

Compreendo o teu silêncio, também fico feliz porque te fiz refletir, e já sabe que esse cara bobo do outro lado, tem um carinho especial por vc.

Inserida por rafaelsma

Uma vez ou outra, todos nós já usámos máscara...
Feliz aquele que ainda reconhece seu rosto!

Inserida por LindaAlmeida

Viu um homem feliz e em paz? Saiba que seu círculo de intimidade é muito criterioso.

Inserida por Liandi

Feliz ano Novo! 🤭( Vou dar feliz ano novo sempre, para dar certo para todo mundo) MOTIVAÇÃO é tudo, acredita jovem! 🤹🏼‍♀️😂😂😂

... a gente começa cheio de ideia, de vontades,realizações, metas, promete tanta coisa, é uma energia, uma fé que o "novo" tudo muda, transforma se renova entre outras possibilidades...🤞

O nosso pensamento consegue muitas coisas, por isso precisamos carregar, cuidar e abraçar o novo todos os dias!

O medo até SE PERDE no meio de tanta coisa Bonita, o b s e r v e, S I N T A e V I v a! 🤟🎯..🌹🤸🤞

Inserida por medelin_mascarenhas

Viva sem depender de ninguém para ser feliz, e seja você mesmo o seu próprio super herói.

Se você decidir ficar uma semana sem acessar as redes sociais, você será mais feliz nessa semana.

Inserida por Quisito

Chega uma hora em que o desejo de ser feliz sobressai. E sabe por quê? Porque você nasceu para ser feliz, e tudo aquilo que te tira a felicidade não se sustenta por muito tempo.

Chega uma hora em que o mais ou menos não preenche. E sabe por quê? Porque você é filho de Deus e merece algo inteiro, concreto.

Você merece o Amor! Nada menos que isso!
E sentir-se mal amado é a pior dor que um ser humano pode sentir.

Você merece o sucesso e nada menos que isso. E ele está disponível no Universo para você, é só você aprender a se conectar com a energia da prosperidade.

Deus te amou desde os primórdios. Deus te ama desde sempre e para sempre.

Busque sua felicidade! Não há nada mais importante nessa vida! É obrigação de todos nós.

Seja feliz, seja feliz, seja feliz!
Gente feliz, gera felicidade!

Inserida por thaisfalleiros

Alegria ou tristeza depende de um acontecimento, mas ser feliz é uma escolha de vida.

Inserida por cicmarc

Minha fé está nas pessoas, eu acho, indivíduos. E fico feliz em dizer que em sua maioria, elas não me decepcionaram. E é por isso que não posso decepcioná­las também. Trancas
podem ser trocadas, mas talvez não devam. Então, haja o que houver. Eu prometo... Se precisar de nós... Se precisar de mim... Eu estarei lá...

Inserida por tiagoramostigre

E mas um dia daquela ensolarado e bonito,que tento me ver feliz no esplandecer do dia, que tento me recompor a cada lugar que vou ,ou a cada diagnostico que tenho recebido dos meus médicos. Antes oque mas queria era morrer hoje tenho medo pois não sei oque vai acontecer depois,mas se acontecer espero que seja rápido e sem dor!

Inserida por jessica_oliveira_11

L inda como diamante
I nteligente demais
L ivre para me fazer feliz
I mportante na minha vida
A miga
N ao existe igual

E ducada como princesa
D urona como diamante
U nica como a lua
A rdente como fogo
R ainha da minha vida
D iva dos meus dias
A poiadora das minhas lutas

M agnífica como um eclipse
A mor da minha vida
I ncrível todos os dias
A mais perfeita do meu mundo

Inserida por felipe_mello