Mensagem de Falecimento
O arrependimento é muito mais dolorido do que a própria morte,
portanto não faça algo que você cogite a hipotese de arrepender-se futuramente, por mais que as chances sejam pequenas.
Lembre-se foi uma pequena possibilidade que o fez nascer, e pode ser tambem uma pequena possibilidade que o faça querer morrer
" E da morte renasce das cinzas a vida, como uma passagem dolirida mais precisa
A morte é o medo de desconhecido poís nada se pode dizer sobre aquilo que não se pode prever!"
Perde-se o ser na ilusão da verdade, quando se convence de que a morte é o início de uma nova existência.
Causa-nos tanto medo a morte que, focado incessantemente nela, nos apressamos em viver e, contraditoriamente, acabamos por morrer sem viver a vida
Labuta: não reclamemos por tê-la, louvemo-a até a morte em premência de sua falta, submissão e nescidade. Minhas costas ardem, pés e mãos sangram sem os espargidos pregos.
Existem pessoas que aguardam a morte para viver. Noutra via para que a morte para alguns se ... já mortos se encontram.
A angústia que acompanha a idéia da morte é o preço a pagar pelos valores que a consciência da morte traz consigo.
Estou aqui agora,a escrever sobre a morte,a morte que eu sei que virá tanto para mim,como para todos,hoje lendo "Diario De Uma Paixão" Eu me derá conta de que realmente irei morrer,e a cada dia,a cada segundo que se passa eu estou mais perto desse feito,porem não sou egoista o suficiente para só pensar em mim...Agora que eu realmente me toquei sobre essa fase da vida,me pus a pensar em meus pais,meu irmão e em toda minha familia e amigos,me doi pensar em velos morto,que nunca mais os verei,jamais escutar o som de suas risadas e o tilindar das lagrimas que banharam seus rostos.
Mais ninguem é eterno,então sei que um dia quando eu menos esperar,quando for a hora certa...Deus levara algum deles para longe de mim.
Por isso quero aproveitar a vida,os momentos que ainda me restão com eles,quero fazer a vida faler a pena,quando minha hora chegar quero lembrar dos meus momentos de felicidade,das minhas risadas...quando minha hora chegar....quero dar meu ultimo suspiro com a certeza,de que tudo valera a pena.
Ninguém sabe se a morte e dos maiores bens dos homens entretanto todos a temem como se soubesse que e um dos maiores males
A vida é um tempo que lhe deram entre dois pontos, o nascimento e a morte. Realize seus sonhos e alcance o máximo de emoções antes que o segundo ponto seja dado.
Seja lá o que voce possui, que seja algo que a morte não lhe tire. Pois isso difere riqueza de pobreza!
A morte é a punição cinematográfica clássica e mitologicamente inevitável aplicada sobre aqueles que ultrapassam os limites estabelecidos pelas autoridades e os poderes superiores, mesmo que movidos pela legítima busca pelo conhecimento de suas origens e, consequentemente, de sua identidade.
Um homem com Deus ve a morte como uma nova vida
O homem sem Deus nao sabe o que lhe espera apos a morte por isso a teme
O obscuro era o meu lugar, em um canto silencioso, eu esperava pela morte.
De repente você apareceu e me fez acordar de um pesadelo real em que vivia.
Estava desacostumada de sorrir, de amar, de viver. Tudo isso novamente pude sentir com você amor.
