Mensagem de Espera
"...então, me mantenho sentado a espera do anoitecer acompanhado pelo triste desfecho, com o pensamento em sei lá onde. Talvez, por um instante, eu compreenda que esse sentimento só venha a ser o inverso que me causa um realejo."
As lutas nos fazem cada vez mais graduados para a vida e para o que nos espera no futuro. Elas são a base de nossas vitórias.
O saber é uma pequena luz desativada em muitas cabeças, mas sempre ela esta a espera de um brilho que mostre o seu caminho a iluminar.
O nível de caráter e qualidade do Amor que você espera é do tamanho e na mesma intensidade do valor e respeito que você impõe sobre si mesma e igual à sua postura perante a ele e aos demais.
Ou seja e portanto, valorize-se, tenha postura, bom senso, atitude, simplicidade, saiba respeitar, não se exceda em nada, seja educada e cordial, seja natural, tenha bom humor, seja amiga, não tente chamar atenção, seja discreta, tenha Amor próprio intocável e terá tão bons pretendentes quanto o seu passe merece e vale.
Poderá escolher quem realmente faça jus aos cuidados que você tem com a sua vida e com o seu coração, porque homens com caráter e, de bom gosto sempre escolherão mulheres assim para a vida deles.
Clama a sabedoria diante da porta da casa de cada um, porém ela nunca se abre; a ignorância espera sentada na praça, e lá vocês estão!
Vivo em uma ansiedade constante à espera de algo que ainda não sei o quê é...
Alguém aí pode me ajudar a descobrir?
Espero você algum dia, talvez você apareça ou não... Vou sempre estar a sua espera, mais não sozinho, não sem alguem ao meu lado, mais quando você aparecer, só vai ser você e mais ninguém.
E te espero. Como quem espera uma viagem boa.
Te espero com meias e cabelo bagunçado, te espero no inverno com um chocolate meio amargo. Acordo todas as manhãs com um pensamento positivo que na verdade, não é meu. Surgiu,Apareceu,Cresceu.
E te espero, mesmo que o verão chegue,mesmo que eu tire as meias e troque as manhã pelas noites.
Te espero. Pra arrumar a casa e também o coração.
Não espero como "A espera de um milagre" onde o bomzinho morre e choca todos que assistem.
Te espero como "Procurando Nemo" Que é bobo, e verdadeiro.
É simples. É isso, te espero simples.
Simplesmente.
A sua espera
Sentada sob a luz da lua, a espera sua, deixo minhas palavras em um papel. Um desejo doce como chuva, um sonho mágico como o sol, desejo voce, sem ter te visto, sem te tocado, sei que existe, sei que me espera. Sei que me ama. Meu caminho encontrará o seu, em algum dia, algum momento. Há espera desse dia, canto minha vida. A lua parece diferente, há um brilho diferente, deve ser meus olhos em lágrimas, pois quando falo em ti, e no dia que irei te encontra meus olhos brilham a ponto de competir com o brilho das estrelas e da lua. Meu amor existe, não sei onde está, como é, mas sei que existe e me espera. E eu o espero hoje e sempre. Pois o amor me guia, me ilumina me faz. Me pinta, me modifica.
O tempo é poderoso,é misterioso,e quando o interferimos é perigoso
Ele não espera por ninguém
Ontem,foi história
Amanhã,mistério
Hoje,uma dádiva,por isso que se chama presente
Nosso amor é primavera, época mais bonita do ano. Nosso amor é o que se espera de uma nova música do Caetano
Somos metade erro, e a outra metade espera por desculpas; desculpas que sabem que os erros hão de se repetir.
Fico à espera. À espera do dia que dias serão dias e não tormentos. À espera de que lamentos tornem-se calmaria, quase sou capaz de ver esse dia. Meu dia! Um dia em que nada será tão importante quanto não se importar. Um dia que até mesmo respirar será ato secundário. Ser feliz reconhecerá ser o primário. Enquanto isso, passo noites gélidas à deriva, gritando por dentro: 'Ei! Viva!', à espera deste dia, que não tardará a chegar.
Sinto um frio em círculo ao calor
Ah! A dor da espera me dá um temor
E a vida que atravessa me assusta e dá medo
A esperança se vai, eu não poupo segredo
Meu contemplar se perde na imensidão
Lágrimas germinam do meu coração
Quanto vale a esperança por alguém?
O que inventar enquanto ele não vem?
Felicidade palavra bonita
Ambiciona no que acredita
Ama o que ainda demora.
É o tempo que não se influi com a hora
Mergulhar no rio da espera
Navegar nas águas incertas me desespera
Ouvir a voz da sabedoria
É o que eu mais queria...
Essa espera interminável é o que nos faz viver entre o desejo de pertencer e fugir. E às vezes a gente foge porque também descobre só há uma forma de encontrar felicidade: pertencendo a si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp