Mensagem de Emocão
Amor,
Não consigo nem mais escrever tamanha a emoção.
Faz tão bem para o meu coração, me alegra nos 5 sentidos.
Você é um gênio das palavras, só ler e fico encantada.
Inteligente, divertido, inovador com bom humor.
Mas, o final e foram felizes pra sempre eu quero pra nós.
Fala pra mim da sua intimidade dos gostos e desgostos, dos afetos e desafetos.
Quero ser especialista em você, quero falar assim: ninguém te conhece tão bem quanto eu. Como você já pode falar de mim.
Felicidade em estar ao seu lado não define, êxtase na presença e vazio sem gosto na ausência.
Ainda bem que adoramos sabores, você é a pimenta que me atiça, o sal que me tempera e o açúcar que me adoça. Enfim, tudo pra mim. Eu te amo cada dia mais. E como não amar, você me conquista já no olhar. O sorriso então, me desmorona. E o resto me enlouquece! Te amo!
Uma lágrima sempre me dá a dúvida
da emoção ou da tristeza, mas o prazer
nunca eu sei quando é verdadeiro...
Em cada toque sem emoção, a sensação estranha da falta de amor verdadeiro se faz presente como uma ferida no coração.
A emoção por você invade o meu ser dia a dia em um sentimento que ultrapassa os limites da razão e do coração!
Luiza
Nossas mensagens são como cartas de amor modernas, carregadas de emoção e carinho, que mantêm viva a chama do nosso amor à distância.
A emoção me move, e a razão me guia!
Sem uma, não há motivação para se enfrentar dificuldades e decidir. Sem a outra, não há racionalidade na decisão.
Velho livro
Vi jogado ao chão
Um livro alfarrábio
Ao abri-lo com emoção,
Li seus textos hilários...
Eu não podia admitir
Aquele triste genocídio,
Queriam o livro destruir,
Jogá-lo pelo precipício...
Se ele fosse para o lixo
Mesmo sendo um cartapácio,
Seria grande o desperdício
E olha que eu só li uma parte!
Desse tesouro escondido,
Que guardei a sete chaves.
Canto do sabiá
Acordei com o lindo canto do sabiá
Emoção que há tempos eu não tinha
Ele estava do outro lado da minha laia
Numa das lindas árvores da vizinha
Das poucas árvores que ainda tinha
Foi bom ouvir o som da outra laia
Acordei com o lindo canto do sabiá
Emoção que há tempos eu não tinha
Via o pássaro cantando na Bahia
Hoje anda triste, preso na gaiolinha
Não pode nem se quer voar, só apóia
Árvores agora só na roça, lá na maninha
Acordei com o lindo canto do sabiá
JOGAR VERSOS
Jogar versos de amor me fascina
É um jogo de terna emoção
As palavras vestidas de rimas
Fazem festa no meu coração
Num caminho florido do campo
Tinha uma ponte sobre o Ribeirão
Lá passava uma linda menina
Que era dona do meu coração.
Se eu pudesse, voltava no tempo
Só pra vê-la vagando entre flores,
Borboleta bailando ao vento,
Solfejando cantigas de amores.
Se eu soubesse voar como o vento,
Sairia pelo mundo afora
Procurando aquela que um dia
Me amou e de mim foi-se embora
Razão e emoção são dois planetas que não habitam a mesma galáxia. Você sabe que sua dor é insuperável, você sabe que talvez nunca encontre um verdadeiro amor, você sabe que é um felizardo por ter saúde, família, um teto para morar, mas você não se sente assim.
E o sentimento de culpa é poderoso e ele nos comanda. E a gente sucumbe feito um avião em chamas caindo do céu, sem nada ter o que fazer. Erramos na vida, apenas por sermos imaturos, por não termos a capacidade de decidir. Erramos por esquecemos que ainda iremos viver por todos esses anos ainda por vir.
Mas enquanto estamos aqui nesse planeta, nesse sistema solar, nessa galáxia, nesse universo ainda podemos imaginar que somos viajantes em busca de um lugar onde podemos ser apenas nos mesmos, onde possamos olhar para as estrelas e imaginar se lá fora nessa imensidão o nosso verdadeiro amor está nos esperando. E um dia em nossa jornada iremos perceber que todas essas lembranças dos bons momentos de viajante iram se perder como lágrimas na chuva, e nunca seram descobertas.
Hoje meu chorar foi de emoção., o que dizer de amanhã, tantos anos vocês se foram e não estas aqui para compartilhar a vida., vocês se foram tão jovem e não mas nem sonhei com vocês, mas meu coração estas assim iluminado de amor. Sei que ambos olham por mim. Desculpe jamais quero ser egoísta, Mas a saudade e inevitável este mês e doloroso. Sou humana, meu espírito esta em sintonia em energia porque vocês são luz!
"Rosas"
Quando as rosas desabrocham
Surgi uma emoção
Tão grande, tão grande
Que não cabe em meu coração.
Haicai 16
Paixão arde latente
Amor e loucura livre solto no peito
Calor e desejo
Total emoção, fogo da paixão.
O que você procura quando cultua a Deus na comunhão da igreja? Muitos procuram emoção, coisa de momento. Alguns procuram transformação, coisa pra vida.
- Relacionados
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- 47 mensagens de aniversário para neto cheias de amor e emoção
- Razão e Emoção
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
- Rimas de amizade: emoção em cada verso
- Citações sobre adoção para escrever com emoção e consciência