Mensagem de Dor
Se a Distância é cruel e me maltrata
Por enquanto, sinto a dor dos braços dela
Se juntou com a Saudade, irmã mais velha
E todo dia me machucam sem eu fazer nada
Mas a Esperança, que pra mim é camarada
Observando tão grande o meu lamento
Me mandou esperar mais um momento
E depois trouxe uma coisa de valor
Me entregou uma dose de Amor
Pra poder amenizar meu sofrimento.
Só existe uma vantagem de estar depressivo, a dor na alma. Se sentimos isso, é porque temos algo de especial em nós e não estamos deixando florescer, então, continuamos a sentir tal 'dor' se quiser, fica a critério de cada um.
Ela chorou? Chorou sim!!!
Por dias e noites infindáveis ...
Até que a dor se abrandou.
Então das suas lágrimas nasceram flores, dos seus pedaços quebrados um novo amor, que ela encontrou bem diante do espelho.
Quando o pranto enxugou!!!
Daniela Kenia
Os olhos só devem chorar
Quando a dor não tiver tamanho!
É aí que tudo começa ...
É aí que tudo termina ...
As lágrimas viram pó
E os olhos ficam secos
Como a terra árida dum deserto!
Nada fica! Tudo morre!
Até a morte se esvai ...
Só eu fico nesse fundo que não
Sabia!
Vivemos numa sociedade
Onde ninguém ensina
A dar significado à dor,
Pois é do significado à dor
Que nasce a consciência.
Com o tempo se faz passar a dor,
desilusões e sofrimento passaram e até mesmo o Amor,
Toda via, se o tempo para maioria é motivo de alegria de saber que o ruim vai passar,
Não seria também motivo de agonia por saber que a alegria pode não mas voltar?
Deve ser por isso que dizem "pra tudo tem dois lados",
Restará a nós decidirmos quais deles irá prevalecer,
A alegria de ganhar ou a tristeza de perder...
EGO.
Eu sou feito de paciência
Mas imponho ponho pontuação.
Ao atingir o ponto máximo da dor
Perdeste meu coração.
Na beira do sofrimento eu pude perceber que no caminho da dor tem algo muito grande a aprender. E que no mar da agonia eu posso ter duas certezas, primeiro cada deserto não é eterno, mas continuo em nossas vidas, pois as lutas fazem parte da nossa peregrinação aqui nesta terra. E minha segunda certeza é, se Deus me levou ao mar da tribulação ele sempre terá uma lição para me ensinar no caminho da dor e ele sempre me dará sustento em cada luta que ele ali me colocar por sua soberania.
Meu Guardião!
Imensurável a tristeza que oprime o peito... é uma dor que não sei de onde vem e quando vai.
Sou um pássaro preso na gaiola dessa vida... que canta, porque Deus deu o dom...
Ou...
Canto, para Deus não me esquecer aqui.
O véu do pranto embaça o olhar, que antes brilhava pelo sorriso franco... branco...
É um pesar que curva os ombros e num lamento tombo, cansada das lutas inglórias...
Me arrasto em trapos... vestes, alma e coração... pedindo perdão pelo que...?
Não sei!
Nenhuma vontade me domina, só lamento essa sina, que em fardos carrego sem saber o porque.
Mas...
Se tua mão me erguesse e de minhas feridas cuidasses...
Se teu olhar me iluminasse, meu mundo seria o teu.
E na fusão dessas almas feridas, abraçadas... perdidas...
Seriam enfim pelo amor afagadas, cerzidas... cicatrizadas.
É quando a noite chega, quando o mundo silencia, que me bate a agonia da saudade, a dor da sua falta, é o momento que mais aflora esse sentimento, que tenho dentro de mim, e que parece nunca ter fim. Então percebo que jamais deixei de te amar. Quando o amor é verdadeiro, nunca morre, apenas adormece.
Quando o sol nasce negro; as cinzas dominam a razão. Da dor nasce uma flor amarga chamada experiência. Crescida, ela usa seus espinhos como proteção, onde antes era frágil, hoje é casca dura e sem cor.
Quando o sol nasce negro; o arco íris é invisível, toda arte se torna detalhe perante sua imponência, importância, relevância.
Seu corpo queima, chamas negras refletidas de seu próprio eu, somente você e o mundo. Pobre alma dança os sons do silêncio, pois quando o sol nasce negro, não há nada mais a se celebrar.
- É que nem uma pancada de um acidente quando é muito forte que a dor é tão grande e chega ficar insuportável que você perde os sentidos e a dormência prevalece. Assim também é quando somos machucados a dor é tão insuportável que chega a ficar dormente e até pensamos que não estamos sentindo nada porém a dor continua lá e você sabe disso mas você prefere optar que não está sentindo dor nenhuma e que nada está acontecendo. É o sentimento é mutuo!
Sei que sofro, mas quem não sofre? Por isso viro mutante pra tentar a sorte.
Digo à dor: tu és minha professora, me guio por ti, me faço, me converto, tu és minha criadora.
Minhas lágrimas regam o chão dando vida onde passo, molhando a terra estéril me levando ao compasso.
Sou o seu aluno enquanto estiver aqui, me formo, quem sabe um dia, o céu está logo ali.
Ó, dor, sei que sofro ao tropeçar no chão, mesmo que eu reclame, pra frente vou ao me dar um empurrão.
Dor consumista
Essa dor que me aflinge
parece cada vez maior,
Cada vez mais ela finge
me tornar seu admirador
De fato, agora realmente
estou andando com a solidão
Perdi os que eu chamava de "irmão"
E nada foi por acidente
Dilema que me indaga
sobre a minha solidão.
E que chegando no final de minha saga
Cada vez mais, fico sem ação...
O cinema que me mostrara
que daqui uns anos serei eu
o próximo a tomar na cara.
Serei apenas mais um romeu
A gente acha que é super herói e pisa em caco de vidro, a gente esquece que sangra e ignora a dor da ferida, mas ela continua lá, latente.
Aprendi com o tempo, que esconder os sentimentos e guardar a dor somente para si, nunca se conseguirá ser feliz.
Reflexão diária 23/02/2017
É necessário aceitar nossa dor, assim como das pessoas que nos rodeiam amando-as ou não se pretendemos ganhar experiência de vida e de espirito.
Percebo muitas vezes que a dor que eu sinto nada mais é do que um breve sinal de que o meu corpo e a minha mente não estão satisfeitos com os resultados obtidos dos últimos acontecimentos. Tento me distanciar da realidade para que desta forma eu consiga refletir melhor sobre minha vida e sobre a minha pessoa, e desta maneira, invado a minha essência e tomo ciência de que ali não é meu lugar, tomo ciência de que eu não estou mais cabendo ali e é isso que me atormenta. Me atormenta não caber em um lugar mesmo após diversas adaptações e tentativas. Mas tudo bem, vamos recomeçar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de Dor da Perda
- Frases de perda de um filho que falam dessa dor indescritível
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Dor