Mensagem de Dor
A aurora traz o sol dos meus tormentos,
ilumina a dor,
reflete o amor,
da loucura constante
desse sentimento.
Transforma em admiração,
revolve a tristeza,
aquilo que a razão
libertou da jaula mais escura,
de dentro da mente,
de dentro dos sonhos,
da possibilidade mais remota
e distante do arrependimento...
De todo o sussurro, só fica o silêncio,
pois ele conserva as respostas
para toda a dor,
todo sofrimento
que provoca esse sentimento
chamado amor...
Hoje, vive com intensidade!
Se algo te causa dor, não faças dela um motivo para desistir!
Usa o sofrimento como uma arma que Deus te dá para te fazer mais forte, e capaz de derrubar cada um dos obstáculos no caminho. Não desistas!
Luta, mas luta para vencer como um atleta de Deus. Não te importes com as dificuldades!
Deus prometeu estar a teu lado em todas elas. Luta de mão dada com Jesus, levanta o teu olhar, sorri, confia, pratica a tua Fé! Fortalece-te nela!
Deixa-te contagiar pela serenidade de Deus. Mergulha na Sua paz. Não te deixes perturbar pelo que te parece difícil de realizar, sente a presença de Deus!
Não lamentes, recorda sempre que para cada desafio, tens Alguém a teu lado para te dar a força que precisas. Luta pelo teu sonho, luta pelo teu ideal, luta por teres Deus sempre em primeiro lugar no teu coração, e luta pelo teu amor, mas nunca esqueças que não andas só!
Não desesperes no campo de batalha da vida, porque a força que Deus tem para te dar, dia a dia, passo a passo, é Real, é Divina!
É tua! Tu és Dele!
Num quarto frio,
numa cama triste,
Abafo minha dor,
de gritos amargurados,
fechados em palavras,
escritos em poesias de amor.!
Ás vezes, não quero que as pessoas ao meu redor saibam dessa dor, que meu sofrimento em relação a você é tão grande, mas o que eu posso fazer, elas que reparam a diferença do meu eu, sempre me perguntando se eu estou apaixonado, eu não consigo esconder o meus sentimentos,
isso é a pura verdade. Quando eu vejo alguma foto sua eu penso, que esse sorriso poderia ser por causa de mim, que quando eu vejo seus olhos sinto que estou conhecendo você sem dizer uma palavra sequer. Afinal, eu meu coração dispara quando vê você de qualquer jeito e ele só quer ficar com você o maior tempo possível.
Vamos dançar no silencio
No espaço, depois do tiroteio
Vamos rimar amor com dor
Vamos inventar o nosso amor
Mas só se for a dois
Vamos duvidar de tudo que é certo
De certo é cedo ou tarde
Nunca sei, nunca se sabe
Mas temos tão pouco tempo
Mais vale amar como se não houvesse amanhã
Mais vale acreditar que os erros são pequenas palavras
Apenas
Palavras pequenas
De antigos poemas
Antigos poemas bons
De poetas mortos
E poemas acabam atraindo
Mas estamos ligados
Tão ligados que a cabeça já não aguenta
Então deixe de lado os compromissos
E vamos para onde não há como desistir
Onde nada possa nos dividir
Enquanto as luzes artificiais iluminarem
Brilham as faces
Brilham os olhares
Sob as luzes, sob as estrelas
Te ver é uma necessidade
Luz, câmera e ação!
Vamos fazer um filme.
Tão sem graça a forma que ela se acaba, em dor, em silêncio, sem adeus. Tão desonesto, tão falsa, tão infeliz é saber que a vida vai e não volta. Nascemos sozinhos e vamos um a um, sozinhos, e deixando saudades.
BUSCA
Procuro no escuro
um amor,
Saindo, caindo
Na dor.
Vivendo, querendo
Te ver
Sonhando, amando
Você.
Querendo, Morrendo
Sem Luz,
Achando, chamando
Jesus.
Delírio, suspiro
Da alma
Que vém do além
Pra manter
Minha calma.
Em busca, constante
Se vai,
Em pranto, do canto
Não sai.
Um choro preso na garganta... Sufoca a alma...
As lagrimas que oprime... A dor que nunca sara...
Solidão que não tem cura...
Vida insana... Amor que não se acaba...
Amor não combina com a dor
Mas o ciúme o empobrece
Não conheça esse dissabor
De viver na solidão somente
Sua alegria é minha dor. Já não suporto mais ver-te feliz com ele, enquanto queria eu que foste feliz comigo.
Não espere que alguém chore suas lágrimas(seja quem for)!
A dor é sua, o sofrimento é seu, a ausência do sorriso só diz respeito à voce.
As pessoas querem compartilhar alegrias, boa vontade... Ninguém quer sujar as mãos te ajudando a sair da fossa!
O mundo é e sempre foi assim, e se voce estiver esperando que ele mude por que voce está sofrendo... é porque no fundo voce é bem pior do que as próprias pessoas que te viram as costas.
Amor, cumplicidade e companheirismo não se obriga!
A dor, dor,dor que sentimentos….
Sem ela o que seriamos?
A dor nos faz evoluir,
a dor pode ter seu lado amargurado
mais ela tem o seu toque de beleza
do mesmo modo que o amor.”
Chorar não vai resolver os problemas, mais vai amenizar a dor, essa maldita dor que fica destruindo tudo aos poucos ate não ter mais nada.
Quando me sentir pronta para chorar irei atras você, para que, me acalante e faça a dor passar, por enquanto ainda estou aguentando, ainda cabe alguns cortes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp