Mensagem de Dor
O amor é a maior fonte de felicidade de um ser humano porém pode ser este também, a maior fonte de sofrimento e aflição.
— Não me deixe só hoje! Sou capaz de morrer sem nenhum tiro sequer! Eu preciso só de alguém ao meu lado... pois eu tenho solidão demais, que já nem cabe mais dentro do peito.
(Livro E o céu de Miramar?)
Não se desespere, não pense que você é menos que ninguém, e nem pense apenas no seu próprio umbigo. Não se engane, não existe vida sem problema... Nós não sabemos escolher, nós não sabemos decidir, lembram? Pois é, e a vida que eu e você levamos hoje, nada mais é do que fruto das nossas próprias escolhas e decisões.
Mas eu não sei qual é a tua fé. Não sei em que você crê. Mas eu creio em um Deus que tem prazer no impossível. Não é mais possível pra você? Esse Deus é Jesus e nesse Nome há Poder. Se você crer nEele, o impossível é possível pra você. Não desista, porque Deus faz caminhos onde não há.
Apenas gostaria de chegar em casa, ouvir sua voz, ler uma mensagem ou qualquer coisa sua ... apenas isso acalmaria minha alma, acalantaria meu sentimento e colocaria paz aos meus sentimentos..... Mais você prefere o silêncio, enquanto eu grito calado, choro sem soltar um único som.. seu silencio me mata mais que a ponta de uma faca.. enquanto eu só queria ouvir um som o seu .
Não tenho nada para esperar
Nāo tenho nada para amar
Ele me tirou tudo
Eu tenho pelo que esperar
Eu tenho o que amar
Eu sonho com o futuro
Acho que eu nasci pra sofrer por amor. Quando me aproximo e sou feliz, fico perturbada. Fico perturbada quando estou completa, porque preciso do meu vazio. Mas o ser amado chega completando tudo, enchendo tudo, me sufocando! Pulo logo do barco antes dele virar.
Solidão é um fruto dado de presente pelo mundo, aqueles que tentaram dar ao mundo tudo o que tinham, e em troca receberam apenas dor e sofrimento. Assim, preferindo se afastar cada vez mais de tudo e todos, por medo de dar novamente tudo de se, e receber entroca, mais dor e solidão para seus corações
Dói deixar ir. Às vezes parece que quanto mais você tenta agarrar algo ou alguém mais ele foge.
O Evangelho não é aspirina para curar todas as dores, nem cocaína para levar alienados ao delírio em experiências extrassensoriais. É o comprometimento profundo com uma vida de amor ao próximo e indignação ativa diante do Mal, tal como viveu e ensinou o seu Autor.
Mentir sobre um amor e negar um sentimento , é o mesmo que negar a si mesmo , sentimento vem da alma e a mentira do coração.
Pois se tirar amor de alguém, só resta dor e um corpo que vive em vão ..
Eu só queria poder deitar e ter aquele sono
tranqüilo novamente, e queria acordar já ter superado tudo.
Eu só queria ter a minha vida de antes, antes
de ti conhecer.
Tudo era tão fácil, mas aí você me apareceu e foi embora
e ficou tudo tão difícil, se não era pra ser não foi.
Mas com você eu aprendi o valor do amor, porém comigo
ficou a dor.
Você já superou talvez não era amor, talvez você se confundiu dizendo-me " eu te amo" sendo que era " eu gosto de você ".
Antes de você dizer eu te amo para alguém, jamais mais jamais mesmo, diga isso sem amar... Pois esse estrago já aconteceu comigo, eu sei o tamanho da dor, é forte, mas temos que ser maior que ela, temos que erguer a cabeça e superar mesmo ela sendo forte, a dor passa, lembranças ão de ficar no esquecimento.. E novamente teremos àquela vida de antigamente.
Estranho sentir falta do que nunca foi teu,
Sentir vivamente algo que nunca existiu,
Aquecer o coração por algo tão frio,
E continuar amando mesmo assim...
Tive um déjà vu,a impressão, ou será que a esperança?, de que tudo não passou de um pesadelo, que não tinha realmente acontecido,que ele ainda seria meu, não dela, que quando eu o visse ele ainda me faria rir, me tomaria em seus braços e diria o quanto eu era sua. É o que teria acontecido em um livro, seria um pesadelo, um engano, um terrível engano, mas isso aqui é vida real. Tentei conter as lágrimas , mas a dor era tanta que transparecia,irrompia, explodia por mim. Não cabia em mim. Eu era pequena demais para tanta dor.
Aproveite o Dia de felicidade, sorriso, jubilo e alegria. A felicidade, a alegria e o sucesso são momentâneos, fatalmente passará. Viva o momento, mesmo que dure horas ou segundos, pois virá com certeza, da mesma forma, momentos e dias de dor, sofrimento, tristeza e decepção. Isso é inevitável. Os dias maus duram mai, e não há como fugir deles. Então aproveite a vida!
“Sou dessas que não se importa muito com nada” – ela disse.
Quantas vezes ela enfatizou que pouco se importa com o que dizem, ou pensam, ou fazem.
Por quantas e quantas vezes ela repetiu que tinham que a aceitar à sua maneira.
Inúmeras vezes abriu a boca pra dizer que só se importava com o que ela achava dela mesma.
Poucos sabiam que ela se fazia de cega pra não enxergar cicatrizes que já existiam ali dentro.
Ninguém sabia, na verdade, que ao dizer que não tava nem aí pra nada, engolia um final que ela jamais dissera – “um dia me importei e fingiram que eu não estava aqui.”
Eu vi as pessoas que eu me importava e amava me trocando
eu nunca esperei por isso mas me aconteceu
a solidão me corroeu.
eu só quero que saiba. que isso doeu
Você diz que mente para não machucar? Então aprenda que:
Se você machuca contando a verdade, a dor um dia passa.
Se você machuca mentindo e enganando, dói para sempre.
"Cansei de abrir portas que não levam a nenhum lugar
e janelas sem vida.
Cansei de escalar escadas sem fim e degraus de barro.
Cansei de sorrisos fúteis e lágrimas indispensáveis.
Cansei de promessas livres ao vento e palavras vazias.
Cansei de sóis opacos e luas sangrentas.
Cansei de mágoas eternas e feridas que não cicatrizam.
Já desejei chegar ao fim poço, hoje desejo apenas a escuridão.
Já desejei o grito do silêncio, hoje desejo apenas o nada
