Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Vamos mudar esse jogo com suas regras. Com simpatia, cordialidade e eficiência, vamos ganhando amigos, enfraquecendo as munições dos inimigos, formando nosso Poderoso Exército!
Quanto mais o inimigo joga suas flechas,me Firmo na Santa Luz e na união.Porque somente na união, poderemos brilhar.
"99 Dias de Gratidão"
"Senhor, estou tão alimentada com as suas palavras, tudo o que eu já perdi na minha vida, nem sempre estava em suas mãos, ao colocar minha vida e minhas angustias em suas mãos, tudo o que permanecer senhor, que permaneça com o poder do seu amor e da sua glória"
Seus bens, sua honra, suas riquezas, toda essa coisa que você diz suas, não são nada... Saiba que um dia você morrerá e será esquecido...
Diminua suas expectativas em agradar sempre.
É inútil gastar suas energias em convencer aos outros sobre quem você é.
Preocupe-se em plantar boas sementes no solo da vida.
Viva de forma que o seu COMPORTAMENTO esteja em linha com o que SENTE e o que FALA, mas principalmente em PAZ com a sua consciência.
autoria r.s.v
Não me diga o que eu quero ouvir, sim o que você realmente pensa. Suas palavras não valeram de nada, quando suas atitudes aparecerem. Mentir não, não é a melhor opção.
"Você faz suas escolhas mas suas escolhas é quem fazem você, vivendo um dia de cada e aprendendo ser feliz, fazendo das dificuldades minha motivação, e assim aprendendo mostrar quem sou..."
PINTE SUAS ESTRELAS
Se as sombras das tristezas te perseguem acenda uma luz em sua vida!!se as tempestades do dia dia te atormentam pinte suas estrelas...
e se pensar em desistir pense nos motivos que te fizeram chegar até aqui..mostre a você mesmo o quanto é capaz,de superar seus próprios
desafios..e verás que você é sem limites..
MUDE SUAS ATITUDES...
Que tal começarmos a semana fazendo mudanças em nossas vidas...
oque determina se nosso dia será bom ou ruim somos nós mesmos...
oque faz com que as pessoas se aproximem mais de nós é nosso bom humor..
oque faz nosso dia brilhar é nosso coração por isso mesmo em meio de uma tempestades ainda pode ser lindo basta querer..
oque muda o nosso pais não são os votos nas eleições,pois se mudassem certamente seria proibido..
oque mudaria seria políticos de caráter..
portanto só oque permitimos em nossas vidas é oque vai permanecer...
então começamos a permitir somente oque nos fizer bem..
fazer o bem sem olhar a quem,já é um bom começo de mudanças,e nossos corações se liberta para vida...
Mesmo não estando aqui comigo, eu sinto que esta no lugar onde sempre desejou estar. E isso me deixa a imaginar partes de seu sorriso, partes de sua felicidade. Partes que não sei aonde foram parar. Mas de uma maneira ou de outra você esta em "partes" aqui comigo.
"os loucos de verdade estão soltos e armados e os intelectuais estão mortos por suas próprias idéias que faziam os loucos terem medo de perder o poder que tem sobre a maioria que vive no mundo alienado por doentes que fazem o que quiserem com as nossas vidas e não sabemos quem são pois estamos tão alienado que trabalhamos para sustentá-lo e ate hoje não tivemos a coragem de dizer não pois temos medo de serem morto por causa das nossas próprias idéias"
“A Poesia é um ‘reino encantado’ para os poetas que têm medo do escuro. Porque Poesia é claridade, levitação, oxigenação da alma, mesmo que as vezes seja pedra no sapato das contundências. Quando leio Poesia, preencho questionários e renúncias de abismos. Quando escrevo Poesia, voo a libertação dos sensíveis crivados de dor. Mas, quando me inscrevo nelas, elas então sustentam minha sensibilidade, nutrem minhas irrazões de zelo filosofal, e, por fim, de alguma forma me ilham desse triste vazio que é a própria existência humana”
Silas e suas ‘siladas’
“A poesia é o álbum de figurinhas carimbadas de minha alma, a história em quadrinhos do meu espírito, o hidrante mágico de meu inferno mental, a ilha de edição de minha cela de Existir.
Silas e suas ‘siladas’
Você saberá quando lhes for inconfortante suas inverdades, quando pois, o homem do espelho sequer suportará olhar em sua face, e você não acreditará como em suas inverdades, pois ele seria seu próprio reflexo, ele te falará sem olhar em sua face de mentiras que você precisa ter vergonha de si mesmo
Às vezes precisamos fazer uma despoluição, ou uma limpeza profunda mesmo em nossa alma.
Não é apenas nas partes concretas de nossa morada que tais necessidades se fazem necessárias.
Passamos muito tempo acumulando tantas contrariedades e dissabores que nos esquecemos totalmente em descarrega-las, de vez enquanto, para nos sentirmos mais leves e de volta aos verdadeiros motivos da vida.
Somente um bom exame de consciência, acompanhado daquele discernimento alvejante de nosso espírito, irá nos fazer voltar à vida, como ele merece ser vivida.
(teorilang)
Brasil: Brasil e suas ideologias
Mais do que ideologia, preservar o encanto, a magia, Amazônia e o frenesi internacional, ideologia de gênero, debate eterno, ideologia política, conduta do inferno, ideologia apontando sinal, canal, teoria e prática do mal, meu Brasil, o mel o fel, ideologias tantas, que aborrecida é a esperança, porque não abraçar o berço da integridade, praticar e ensinar as crianças essa identidade, ideologia do caráter, do prazer de compartilhar, ideologia de um Brasil que se poderia amar, com sensibilidade e pureza, ideologia do prazer de trabalhar, dividir, doar, ideologicamente, repetidamente amar.
Giovane Silva Santos
PONDERE SUAS PALAVRAS
Não ande por aí falando dos defeitos alheios, afinal, você não é perfeito e mais cedo ou mais tarde irá cometer erros. Quando emitir sua opinião sobre determinado assunto, pondere suas palavras. Tenha cuidado para não ferir outras pessoas. Análise profundamente o que vai dizer e tenha em mente que quem quer que seja que fale com prazer das imperfeições de outrens, está vendo neles refletidas as suas próprias deformidades
Você não precisa que acreditem em suas palavras, elas são sua, só quem realmente precisa acreditar nelas é você.
O futuro é construído e não é decretado pelo que eu acho ou pelo que eu planejo e sim pelo que eu decido. Deus te prometeu apenas dois tipos de vida, a vida em abundância e a vida eterna. Então se você está vivendo algo fora desse contexto lhe asseguro esse não é o plano de Deus.
Nós temos planos para os nossos filhos e desejos, mas sempre eles acabam fazendo as suas próprias escolhas e nós como pai aprovamos e abençoamos da mesma forma Deus faz conosco. Então não diga que seu futuro está nas mãos de Deus ele está nos planos de Deus.
Só mais uma coisa, decidir fazer e fazer são coisas bem diferentes porque muitas vezes você decide não faz nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante