Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
ESPERA
Fico sempre a te esperar
Na esperança de um dia que você vai voltar
E nesse dia eu vou te encontrar
Para novamente nos amar
E nos amar eternamente
Para nunca mais nos separar
Porque você não sai da minha mente
E eu não sei mais lidar com tua ausência
Pois eu sofro por ficar um dia sem te ver
E a tua ausência
É como a chegada da morte
Então vou viver na eternidade (contigo)
E fazer a maior e melhor maldade
Que é amar, e amar loucamente, intensamente e eternamente cada momento (como se fosse o ultimo)
Pois o meu amor por ti não fim
Por isso quero você pra mim
Porque pra sempre vou te amar!!!
Inspiração:Daniel
Autora:Juliana Sampaio
Necessidade De Você
Olá amor, tudo bem!!!
Como vai vc?
Onde anda vc?
Preciso muito de vc
Preciso muito te encontrar para te amar
Preciso muito liberar esse amor que está dentro do meu peito
Que está me corroendo me consumindo por dentro
Pq ja não aguento mais viver com esse amor dentro de mim
Ja não aguento mais viver assim desse jeito
Longe do seu amor carinho
Ah amor meu coração transborda de tanto amor que ha em mim que sinto por ti
Amor por favor ja não suporto mais sofrer vivendo longe de vc dos seus beijos dos seus abraços
Porque você me tira a paz me tira o sono
E eu vivo nessa vida te querendo mais e mais
Como nunca quis um dia alguém
Para amar pra viver eternamente,intensamente e loucamente
Como quero muito você
Porque vc amor é tudo que eu sempre quis que sonhei imaginei
E sem você eu naõ vivo
Porque eu te amo
Inspiraçaõ:Erick
De reclamação em reclamação, aos poucos você vai ficando sozinho. Depois, se diz surpreso, pois se acha "legal".
Sempre vai existir um destino na sua vida, mesmo que você não perceba seu subconsciente trabalha incessantemente para ele direciona-lo em seu futuro.
N vale a pena torar arrancar fazer tudo pelo poder se n sabe nem mesmo como vai ser o dia de Amanhã só Deus,pode verdadeiramente
Você não vai me perder,a gente teve tantos motivos pra não chegar até aqui, e a gente ainda está de pé, não é? Nada derruba uma união feita por amor e confiança, a gente briga sim, tem nossas rachaduras, mas a gente sempre conserta, não somos perfeitos e nem quero q a gente seja, só quero que a gente lute para que derruba nosso amor, que é a melhor coisa que eu tive!!!
Vai ser assim agora! Se me dão amor darei amor, se me derem carinho atenção darei da mesma forma, se me derem desprezo terão igualmente, se me tratam com frieza tratarei da mesma forma.
Sou simplesmente copia vivi da ignorância humana
"A vida é igual a uma boa novela:
nós sabemos que vai ocorrer o último capítulo, mais cedo ou mais tarde.
E a tristeza é quase a mesma,
quando o fim está realmente próximo!..."
"Seja gentil consigo mesmo(a):
NÃO MINTA!
Pense na trabalheira que vai dar depois,
para recordar as inverdades que andou contando por aí..."
"O dia pode estar feio mas se você acreditar que ele estará bonito ele vai estar o melhor dia da sua vida"
9 de setembro - Dia do Administrador
Será que alguém vai se lembrar que nossa profissão também tem data? Que o que precisamos nesse país não são políticos, e sim administradores profissionais e éticos de recursos humanos, financeiros, naturais, estratégicos, públicos e emocionais? Administradores capazes de gerenciar crises? Então, para todos os problemas do país existe uma profissão que poderia contribuir com conhecimento e capacidade de soluções. Sim, eu acredito que Administradores de Empresas do Brasil poderiam se unir para contribuir para um projeto de desenvolvimento dessa nação! Mas enquanto isso não acontece, segue o baile da corrupção e da política da descontinuidade! Da partidarização.
Se um dia você sentir-se sozinho lembre-se;...
Você realmente é sozinho, ninguém vai carregar o seu fardo, ou seja levanta a cabeça e reaja as todas as coisa que vem para te articular!
Cada dia é um aprendizado a mais, mas por mais que nós aprendemos a cada dia, sempre vai ter o que aprender, nunca vamos aprender tudo.
Somente aquele que acha que já aprendeu tudo, que acha que sabe tudo, é que não aprende, mas não porque não tem mais o que aprender, mas por não se permitir aprender ainda mais.
Como diz um ditado "Xícara cheia não cabe mais nada".
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
