Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Você fala como se suas velhas crenças fossem de algum modo culpadas. Mas suas crenças não eram. Você é o culpado.
A soberba do Ser Humano que se declara "autossuficiente" através de suas convicções, sejam elas Filosóficas ou Ideológicas, lhe armará laços de condenação eterna.
Há quem prefira a companhia dos fracos para que as suas próprias fraquezas sejam encobertas, tenham menos visibilidade
Fui seu porto seguro, fiquei com você nas suas dificuldades te apoiando, quando pensava em morrer eu falava não morra, porque te amo estrela L
Acometer as feridas passadas de seu adversário não fará você se sentir melhor nas suas feridas do presente!
A prática de usar chagas passadas alheias para se sentir melhor é falta de ética e moral.
Resumo, você vai ficar machucada do mesmo jeito ou até pior e vai mostrar que o caráter e ética não é o seu forte !
Atacando desta forma você só está mostrando o quão o presente do seu adversário é esplêndido pra você!
Moral da história...
Eles falarão do seu passado e vão mexer nas suas feridas de décadas quando o seu presente for insuportável para eles e nada em seu presente os favoreçam.
Um conselho... Quando errar peça perdão, ao invés de tentar arrumar pretextos para ter razão.
Sejam honestos consigo mesmos .
Permitam-se!
As pessoas se mostram
muito belas e evoluídas na
aparência de suas flores,
mas o preconceito vive
enraizado no fundo
de suas almas.
Eu preciso na minha vida
Das suas mãos atrevidas que lêem o meu corpo dos pés a cabeça como braile
Preciso da sua boca e do beijo que arrepia.
Seus braços em volta do meu corpo. É os abraços que me alivia, sua pele macia, seu olhar doce, inocente ao mesmo tempo sedutor
Fazem eu sentir o tão ilusório amor.
Se perceber, sempre há uma forma de viver, e não sobreviver. Tente não cobrar mais do que suas possibilidades de sua vida, para que não se sinta em uma verdadeira batalha pela vida.
Confunda-me com suas não tão doces palavras
Envolva-me em seu forte abraço
Cala-me com seus macios lábios
Mas não quebre nossos laços
Um paraíso nada mais é do que a satisfação consigo mesmo e com suas escolhas. Uma má escolha na vida é como viver no inferno em plena vida terrena.
Um dia alguém me perguntou.
Professor, porque muita gente curti as suas publicações?
Eu respondi:
"Uso as palavras, para demonstrar os meus sentimentos,pois, ás vezes consigo falar com o coração.Consigo encontrar nas palavras forças para seguir".
poeta Adailton
A sensibilidade da alma engrandece a existência quando abre suas asas, voa por territórios que só a percepção conhece e uma vez tocada por tamanho amor, jamais será a mesma.
Está no sorriso da criança, na gratidão que ao avistar o pôr do sol manifesta uma onda grandiosa de sentimentos mistos que remetem paixão pela vida, na comoção pela dificuldade do outro, na esperança que acorda todos os dias vestida de coragem, na alegria do almoço de domingo, na transformação do choro em alívio, na leveza da positividade que em meio às dificuldades enxerga um motivo para sempre acreditar que tudo tem uma razão para acontecer e na evolução que na maioria das vezes aparece disfarçada de obstáculo.
O divino e suas várias formas de conexão, se é morada de sentimentos bons, que seja a minha também. 🙏🏼 .
.
#luz_da_positividade
.
Facebook: Positividade, luz, amor em altas doses de poesias e pensamentos.
.
Em todas as suas tempestades estarei ao seu lado segurando seu guarda-chuvas, mesmo que furado e que você não queira olhar para o lado, Eu estarei lá.
Meus olhos em direção do nada busca um resquício de suas lembranças, enquanto a saudade ainda adormecida pelos meus pensamentos...
Me desculpe se não fui capaz
de satisfazer suas expectativas;
É que na verdade, estou dando
prioridade às minhas!
Nem todo ser sensível é sensitivo
Mas todo ser sensitivo é sensível
Ambos tem suas limitações, qualidades e defeitos.
Há quem sofra por ser sensível
Há quem sofra por ser sensitivo
Se eu pudesse escolher
Nenhum dos dois eu seria
Ou aceito essa condição
Ou não transito no inconsciente alheio
Ou fico inerte fingindo nada saber
Ou leio aquela palavra omitida,
Aquele olhar desprezivo
Aquela atitude hipócrita
Aquele sentimento de narciso
Ou...
Ninguém entenderá a minha capacidade de perceber detalhes, pensamentos e silêncios atribuídos a mim, sim, sem modéstias...
Eu vejo muito além das aparências, contraditória ou não...
Posso aparentar cegueira, mas não só enxergo, sinto tudo aquilo que passa despercebido no meio da multidão, sem nenhum esforço.
E não me culpo se o intuito se transforma em infortúnio fortuito.
É apenas uma condição do ser, do eu...
Quintana, Bandeira e Neruda
escreviam suas dores, as cores
deixando as almas em paz
Alimentavam assim, outros seres
aos leitores apaziguar
Seus escritos fazem até hoje
nos dias atuais, nossos corações
simplesmente pulsarem
Nossos grandes mestres, escritores
vem para nos inspirar
Existem pessoas que são estrelas, que mesmo quando morrem para si mesmas, ainda mostram suas luzes para todos.
É preciso muita imaginação para ver as tristezas das pessoas que achamos felizes. Suas verdadeiras batalhas acontecem, como as das estrelas, em algum reino de luz imperceptível ao olho humano. É um feito da mente adivinhar o coração do outro.
Meu coração é um barco a velejar no seu mar.
Deslizo em suas ondas, flutuo em suas costas e naufrago em você.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
