Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
E é apenas duas rodas, uma estrada e algumas garotas.
São únicas em suas diferenças e iguais em suas paixões.
O ronco do motor é a canção mais bela em seus ouvidos, e a carícia do vento, o mais desejado toque por seus rostos.
Tudo o que elas querem é um convite: "Vamos rodar?" E esse a vida lhes faz todas as manhãs.
A vida é um papel em branco e você tem uma caneta em suas mãos. O que você fizer, está feito; pode até tentar corrigir, mas as marcas estarão ali para sempre.
Enquanto você tenta convencer as pessoas com suas palavras a ponto de perder a voz, existe centenas de pessoas que desejam ser mudadas por suas atitudes, a ponto de perder a vida.
-Álefy Freitas
Não me venha você com suas frases já feitas cheias de clichês, pois até ontem me chamava do contra e agora tenta me convencer que isso tudo é verdadeiro. Que eu saiba para quem não entendia nem a regra de três simples tentar me mostrar o rumo que tenho que seguir tá sendo muito fácil né.
Não sejamos tão hipócritas assim, simplesmente me fazer acreditar nas suas meias palavras rasas não te fazem sair das profundezas do meu ser, que é onde você está agora.
Quer saber, estou muito bem assim, estou me refazendo e você não vai estragar novamente e por fim por a culpa em mim, me deixa ir, vai embora, vai em paz aproveita a caminhada e segue a trilha do ferre-se. Mas não esqueça que eu gosto de você, tanto que rezo todo dia para que nunca apareça novamente
Além de suas ruas escuras, becos, pessoas vazias e perdidas. Eu rejeito o mundo, eu simplesmente rejeito o mundo. Para viver solitário, para conhecer pessoas vivas de fato, pessoas tão loucas que são capazes de enxergar vidas em cada estrela dessa cintilando, brilhando nessa imensidão de céu escuro, numa noite de luar de frente por mar.
A vida com todas as suas situações pode ser comparada a um copo pela metade. Analisamos a parte cheia ou a parte vazia, difícil é constatar a realidade. O óbvio em muitos casos é mais difícil de ser encontrado do que algo misterioso.
O amor é...
O amor é banal
Suas flores vão murchar
O amor é momentâneo
Amanhã eu posso não te amar
O amor é um um risco
No seu livro da vida eu fui só um rabisco
O amor pode ser belo
Como um grande castelo
O amor pode ser fraco
Como um furacão
Me causou muitos estragos
O amor era poesia
Agora
É só fantasia
É completamente inútil lutar por uma causas na qual existem falhas na suas próprias convivências sociais,preconceito sem igual, pouco comum, completamente sem sentido algum....
"Um dia de cada vez.... Assim, saudemos, com gratidão, cada amanhecer . Ele aponta, com suas luzes, a possibilidade do recomeço, este presente inestimável , pleno em possibilidades para mudanças de rota e destinos, para a reescrita de novas e mais felizes histórias de vida. Sempre é tempo."
Eu quero mostra pra você minhas idéias,quero fazer você minha Idea
Vou levantar suas tristeza, para que você torne a passar por ela
Vou pega na sua mão, para que você não caia nunca
Vou ser seus pensamento, para ir guiando você para seu objetivo
Sempre estarei observando seus passos,para que assim você nunca possa se perde .....
Meus pêsames
Para minha criatividade que com o tempo foi morta.
E ao meu coração que em suas mágoas se afoga.
Para minha felicidade que foi embora.
E as minhas boas memórias.
Para a solidão que de mim sente saudades.
E os arrependimentos que senti mais tarde.
Para todas as rosas que colhi.
E todas as vezes que menti.
Para todo o amor que me restava.
E as promessas que hoje não valem mais do que nada.
Você me parece tão distante
Com seus sorrisos de tempo cronometrado
Suas palavras que estão sempre tão iguais
Me faz sentir num jardim de infância
Mas as vezes sou tão adulta ao seu lado
Me faz rir e chorar
Correr e dançar
Por esse caminho que não vejo fim
Esse infinito que me faz tão...
Sem discrição
Apenas assim
Você continua sendo o principe do playgroud
Mesmo sendo o vilão no final
Continua sendo apenas você
Sem roteiro
Porém com tudo gravado
Tão aleatório
Mas listado
Eu não me vejo sem isso
Mesmo estando quase lá
Suas palavras podem cuidar ou machucar.
ELE!
Se for pra falar de saudades eu sempre irei falar de você, saudades de suas covinhas se encontrando com minha pele, do seu abraço quente a me afagar, das cócegas da sua barba e da eletricidade de nosso corpo na hora do banho.
Se for pra falar de saudades eu sempre irei falar de você, saudades de horas a fio de conversas jogadas fora, da receita de brigadeiro de colher da sua tia avó, dos planos do futuro e de tudo aquilo que a gente não viveu.
Hoje o coração se encontra abarrotado de sentimentos, e nenhum deles te alcança mais, então deixo as lembranças transbordarem em lágrimas cristalinas a gotejar por minha face, porque sempre que eu for falar de saudades, será pensando em você.
Ao flutuar a fumaça se desfaz facilmente, não seja igual a fumaça que muitas vezes foge de suas responsabilidades, seja como o fogo deixando marcas profundas, assim você será lembrado pela a forma que escolheu viver.
Toda a gente tem as suas manias, eu tenho as minhas. Mania de pensar no que já fiz e não me arrepender de repetir tudo porque é uma forma de mexer/bulir já que a gente tem que vencer ou lutar para ficar bem; Feliz! Por isso temos que criar, fazer algo que nos conforta ou mexer no nosso ego. Enquanto te possas mexer, treina o corpo. Enquanto não te possas mexer, treina a mente e verás que a tua vida vai para a frente com saudável mente.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
