Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Honestamente, eu sinto sua falta
Mas agora eu vou apagar você
Porque isso vai doer menos
Que ter ressentimentos
Eu e a minha maldita insegurança, essa mania de achar que tudo vai dar errado, esse meu medo de acreditar... assumo que eu tenho uma grande vontade de sumir com o meu pessimismo.
Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece. Se ele não brilha, meu amigo, “há algo errado no paraíso”.
E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor? Por favor. Será que pode imaginar sua vida... daqui a 30 anos, 40 anos? O que você vê? Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora. Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil.
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
Dinheiro vem e vai, a gente sabe disso. O que realmente importa na vida são as pessoas que estão com a gente aqui… Aqui e agora.
Quanto mais você gosta de si mesmo, você vai ficando menos parecido com qualquer outra pessoa, o que o torna único.
Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.
Quando você é novo, trabalhe como se fosse o dono da empresa. Dois anos depois ninguém vai ligar quando chegar ou sair. Tudo o que vai importar para eles é quem você terá se tornado.
Acredite, um dia você vai encontrar alguém que vai mudar sua rotina, sua cabeça e o seu coração, e aí você vai ver que todas as músicas irão fazer sentido.
"O que vai gerar a riqueza das nações é o fato de cada indivíduo procurar o seu desenvolvimento e crescimento econômico pessoal"
Ser Feliz
Em um instante vivemos momentos de intensa felicidade, que em outro vai embora.
Felicidade e dissabores fazem parte do cotidiano.
A grande arte da vida é fazer de um sublime instante um grande encontro com a paz e a alegria.
A verdadeira arte da vida consiste em ser feliz.
Se você vai caminhar com Jesus Cristo, você vai estar contra todo o mundo e contra a grande maioria dos evangélicos também.
Nem tudo vai dar certo no meu caminho e nem todo mundo ganha um final feliz. A vida é realista e, às vezes, as coisas ficam feias e só nos resta aprender a lidar com elas.
Não preciso todo dia dizer o que sinto por você, meu amor, pois você vai sentir a cada dia que passar comigo.
Leva apenas um segundo para chamar uma garota de gorda e ela vai passar a vida inteira tentando morrer de fome. Pense antes de agir.
Me diz alguma coisa, vai. Me fala tudo aquilo que eu ando louco pra ouvir da sua boca. Sussurra, então. Ou me ensina a receptar telepatia. Porque eu já estourei minha cota de intuição.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante