Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Lágrimas de novembro de 2018: as minhas certezas se tornaram convicções frágeis no que diz respeito à minha crença no amor dos meus pela vida
Amar à sombra do impossível é uma arte, Entre risos e lágrimas, a vida parte. No eco do silêncio, o coração reparte, Um amor impossível, na poesia a se retratar.
"Que a noite silenciosa console sua alma cansada e traga alívio às lágrimas que insistem em cair. Que os sonhos tragam um breve refúgio das tristezas do mundo.
Uma dor que se chama solidão.
Uma angustia que enche o peito.
Lagrimas que trasbordam os rios da vida.
Deixando a Vontade de viver deixar de existir.
Dando espaço a um sentimento chamado tristeza.
Ordnael Skelsi
(Poeta Solitário)
Memórias ecoam.
lágrimas escorrem
sobre
o meu rosto melancólico,
enquanto
a saudade
abraça-me a alma.
Gritos que libertam
Gritei por ela
Antes de me prenderem
Chorei com ela
Lindas lagrimas de aquarela
Liberdade,
A vida perdida
Numa corrida percorrida
Uma guerra não vencida
Perdi a liberdade da minha vida
Sonhando encontra-la um dia
Preso no deserto
Tentando descrevê-la
Sem saber o que dizer
Corri aos braços do Cristo Redentor
Contei a ele sobre toda minha dor
Eu só queria sentir o amor
E a liberdade
De uma estatua conhecida
Não importa onde ela esteja
A levarei pela vida.
ONTEM EU CHOREI
Ontem eu chorei, sem saber o que significava viver , minhas lágrimas molharam todo meu ser .
Ontem eu chorei, pois acreditava que tudo era possível, acabei me vendo sozinho e imaginei o quão horrível fiquei.
Ontem eu chorei, eu sabia que tudo na vida passa , mas acreditei que isso é uma farsa em saber no que me tornei.
"Do que vale as lágrimas de arrependimento por perder alguém que enquanto estava do seu lado, nunca recebia o seu amor."
Sinto-me distante da vida, sorrisos surgem em minha frente e fico a ver passos de lágrimas, não consigo frear a emoção de sentir muito, ouço sussurros latejantes em meus ouvidos, quero esquecer o cheiro doce da pele que ficou na memória, quero poder apagar o histórico daquele amor, quero dilatar minha razão, oprimir a minha emoção, sinto que ainda pertenço a uma junção que não mais existe, profundo amor que um dia tirou meu mais sincero eu te amo, despiu o meu corpo, minha alma. Sinto-me desprevenida,me dói em pensar na possibilidade de estar de frente a meu colapso sentimental,jamais esquecerei aquele amuleto da gratidão, Catarina há de usar, quando algo é verdadeiro, vem de dentro, transforma, transborda, traz leveza, traz paz, permite encontros, todavia como as estações, amores vem e vão, esperei pela primavera de tulipas, mas foram os girassóis e as rosas que me apareceram, gratidão.
Lágrimas quentes em meu rosto, tristeza visível em meu olhar
Me afogo na solidão, na esperança de me encontrar
Madrugadas mal dormidas, ansiedade presente
Desejo meu corpo estável, e temo minha mente
Anseio chorar, porém há lágrimas aprisionadas como brasas. Resplandeço em luz, mas sombras persistem em meu ser. Chorava outrora por carência e desentendimentos, mas agora uma saudade ardente clama por palavras e pranto. Insegurança e medo a retêm, inflamando-a em raros momentos de ira e desdém.
Devemos dar uma chance para a nossa tristeza, ainda incompleta, de derramar as lágrimas que ainda não podemos!
(Crusch Karsten)
As lágrimas de um poeta ,
Que escreve com coração por amor
Tais lágrimas de um poeta são como gotas de orvalho lavando nossa alma com a suave fragrância de flor
Levando para bem longe quaisquer resquício de dor.
Maria Francisca Leite
Ah, meu Pai, ainda que eu chorasse um rio de lágrimas não conseguiria agradecer-lhe tão grande amor e tamanha misericórdia. És tão fiel! Meu melhor amigo!
Melhor é a pobreza honesta do que todas as riquezas trazidas pelas lágrimas.
Seguramos as lágrimas, as barras e até mesmo as ondas.
Mas o tempo, esse ninguém consegue segurar...
poema da dor
Lá fora a chuva cai e as minhas lágrimas caem diretamente no chão, ela se joga sem direção. E eu aqui escavando resposta, minha vida está se resolvendo, a dor batendo na porta, não adquiro viver sorrindo, pois a dor é sombria e amarga que destroi o meu peito, me insulta até a alma. Meu coração acaba para eu viver na escuridão. Não existe mais esmalte no meu interior, a única fulgência está na lua, nunca vejo uma rosa desabrochar, não quero mais ver a rua, sua dor é nua e crua, ela me feriu sem pensar. Sua intenção é me matar, não sei o porquê sinto essa dor, mas não é falta de amor, não lembro qual o meu último amor, pois a dor me triunfou, sei que estou experimentando a dor. A dor está me batendo, um sofrimento que vai na alma, pois a dor me mata na soalheira, a dor me destroi e o sofrimento em mim constroi.
Se um dia
Me surpreender
Com o rosto molhado com as lágrimas que jorram dos meus olhos
Se derrepente me surpreender em meio à solidão
Não se assuste
Sou eu chorando no isolamento da minha tristeza a sua falta
Por um amor impossível
Que é minha dor...
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
