Mensagem de Deus para os Pais

Cerca de 85763 mensagem de Deus para os Pais

Indagação Vespertina:

Os seus desejos, maiores anseios, são compatíveis aos desígnios de Deus, segundo a Sua soberana vontade???

Inserida por servamara

⁠Religião não ensina moralidade, ela propaga o medo da punição eterna, religiosos não amam a deus, na verdade, apenas tem medo de um monstro imaginário.

Inserida por bobkowalski

⁠Quanto mais você se dedicar
Em fazer a vontade de Deus, mais inimigos você terá.

Jesus era Santo, Justo, sem Pecado e Filho de Deus, e teve vários inimigos!

Inserida por Jutai

⁠Nos Status Todos Te Olham, Mais Ninguém Te Vê!


Deus Nos Enxergar Sem Status, Além Das Aparências!

Inserida por Jutai

Dizer: "eu te abençou", nenhuma benção tem, quando se é desprezado o Deus da benção e sua Palavra.

Inserida por israellopess

⁠Amo o transeunte porque ele me dá certeza de que tudo passa. Reconheço que só o Deus eterno foi capaz de produzir o efêmero.
Tudo é uma viagem passageira.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠⁠Tudo aquilo que gera dúvidas não será edificado por Deus. A benção está na certeza.

Inserida por pedromagalhaes

⁠Aquele que cura no lugar dos remédios chama-se Deus, que exige fé e obediência aos Seus mandamentos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Aquele que faz a lama, os terremotos e as enchentes não consumirem os justos chama-se Deus do Refúgio, que exige respeito, honra e santidade em nossas ações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Aquele que sonda os nossos corações quando O adoramos em espírito e verdade chama-se Deus da Glória, que exige fé e exclusividade em Sua adoração, longe de imagens da idolatria humana.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Aquele que perdoa os nossos pecados pela nossa sinceridade chama-se Deus da Confissão, que exige fé e santidade em nossos relacionamentos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se não promove a glória de Deus, muito menos transformação de vidas na SOCIEDADE com conversões, mudanças de atitudes..., NÃO É AVIVAMENTO, o avivamento não é só local, ele impacta a sociedade, é só olharmos para a história quando ocorreu derramar do espírito.

Inserida por fabiocabral

⁠A vida sempre enalteça
se possível ajoelhado
ore a Deus e agradeça
por todo bem conquistado
mas é bom que não esqueça
quem não pensa com a cabeça
o corpo é quem paga o pecado.

Inserida por GVM

⁠Discipline seus filhos com amor, brandura e compaixão, mostrando o quanto Deus ama a gente com a melhor educação, onde a paciência, a caridade, o perdão e a paz fazem parte dela.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Tem pessoas que esperam o tempo de Deus, mas não buscam a saída do mundo do capeta.

Inserida por msjefersonmuraro

⁠As características do reino de Deus atualmente tem muito a ver com as mudanças que ocorrem em todos os segmentos da sociedade. Existe uma visão de aproveitar a vida, viver o máximo os prazeres que a vida oferece. Desta forma, a igreja tem sofrido profundas mudanças. Uma delas é trazer para a igreja o mundo com o que ele oferece de encantador. Existem cultos dominados por aparato mundano, prostituído, sem dar valor real a palavra de Deus. Misturam culto a Deus com distrações que o mundo oferece tentando dar uma “roupagem” santa. Essa nova visão é uma ameaça ao aperfeiçoamento e santificação dos irmãos. Visitei algumas igrejas buscando alguma que fosse diferente, sem esses traços. Ainda estou procurando uma que realmente siga e honre a palavra de Deus e assim me ajude a me fortalecer no Senhor e conseguir superar os desafios que me cercam.

Inserida por emiliaboto

⁠A república de Platão não era democrática. Os filósofos não são democráticos. Deus não é democrático (…). Só existe democracia numa sociedade em que Deus morreu! (…) A Santíssima Trindade não é democrática!

Rubem Alves

Nota: Fala dita durante o evento Diálogos Impertinentes, da PUC-SP, sobre o tema Utopia, em 1995.

Inserida por Vinischuartz

⁠Deus
Me emociono demais em apenas pensar o quanto significa e tem importância em minha vida.
Em poder sentir a suavidade e o amor incondicional através do meu corpo ao se arrepiar de uma forma energizada, como se estivesse aqui ao meu lado enquanto falo contigo de joelhos e olhos fechados.
Te amo.

Inserida por RicardoBaeta

Ouvir a Deus é importante.
Ouvir e obedecer.
Pois assim de Deus não ficamos distantes.
A comunhão nos faz crescer,
Nos tornamos gigantes.
Crescer com Deus,
Somente com Deus!

Inserida por alexsandre_soares

⁠⁠Quando compreendermos que a graça de Deus, é única e exclusivamente suficientes para nos tirar do pecado. E assim, nos desarmarmos emocionalmente, intelectualmente e deixar ela nos guiar ruma a sabedoria divina. Então, nós vamos começar a compreender que a salvação é um dom de Deus, e não obras das nossa mãos.

Inserida por leonardomenin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp