Mensagem de Deus
Deus me leve na paz da tua calma
no inferno já vivi não quero essa ardência no meu peito
vou andando e vendo que quero estar ao teu lado
quero sentir o que é paz
porque num lugar como esse nunca irei sentir
oque é calma (8
Senhor nosso Deus estamos aqui na tua presencia para orar louvar e bendizer o teu nome aproveitando o momento para pedir perdão pelos meus erros pensamentos obras e palavras senhor não permitas que eu jugue ou seja jugada em vão senhor me ensina a ser simples me ensina a não querer mas do que eu possa ter me ensina senhor a fazer o melhor para ti continua me dando força para mim rejeitar o que não te agrada abençoa a minha família a todas as pessoas que leram a tua palavra abençoa as crianças e me ilumina senhor não me deixa cair em tentação e me das força já que o senhor me chamou não me deixa tropeçar e que as pedras se desmanchem quando eu passar talvez não seja digna de te pedir tudo isso mas com o coração quebrantado te peço e te agradeço por tudo te amo meu jesus
A nossa vida sem Deus nada mas é do que um monte de terra ceca
quando jesus veio ao mundo ele veio para nos libertar para que nós não fossemos prisioneiro de coisa alguma, No entanto, se observarmos a Palavra de Deus, a liberdade aos Cativos é de ordem Espiritual, onde Jesus não veio para libertar os escravos propriamente dito, porém veio libertar um povo que estava Cativo a Leis carnais
Vai com Deus paizinho para a nova morada e la nos esperar um dia ? e um dia todos vamos nos encontrar ?
Grato sou a Ti, ó Deus, pelas bênçãos recebidas, Pelas horas passadas da noite, Por esta manhã cristalina em minha alma, Que muito tem alegrado o meu coração, Te agradeço meu Deus..
A torcida pelo meu fracasso pode ser grande, mas nunca será maior que o Deus que eu creio. Nele eu posso confiar, pois sei que jamais me deixa em desamparo. Ele me dá forças e, mesmo que eu esteja no chão, Ele me levanta, pois Deus é Deus de milagres, e milagre é o impossível acontecendo perfeitamente e completamente.
Tantas perguntas fazes a Deus, como queres que Ele te responda, se tens dificuldade para entender por vezes uma única resposta?
Preciso crescer na Graça de Deus, se eu errei preciso assumir, pois são esses mesmos erros assumidos que me me levaraõ ao crescimento espiritual.
Preciso "Crescer doendo" superando meus problemas e obstáculos
Erros fazem parte do nosso progresso espiritual do nosso aprendizado.
Permanecer no erro é tolice.
É uma escolha.
Deus te dá essa opção.
Lembre-se:
Você não é obrigado a nada!
Sabe o que é felicidade?
É quando você tem a sensação que Deus esboçou um leve sorriso.
Você se sente tão cheio de Luz e tão em Paz que parece que um pedacinho do céu caiu sobre seus ombros e o seu coração sorri de volta e agradeçe em forma de prece.
Quando suas forças vão embora e você só consegue chorar Deus te resgata, te coloca no colo e renova suas forças e te mostra que ali onde tudo parece impossível é onde Ele vai começar agir. Às vezes Deus fica em silêncio e você acha que Ele te esqueceu, mas não, Ele se lembra de você a cada instante e está apenas esperando o momento certo de tudo acontecer. Às vezes Ele está te preparando para receber com sabedoria tudo o que irá lhe dar. Apenas confie.
"As derrotas, desânimos, as decepção, são ferramentas que Deus usa pra te mostrar o caminho certo...."
como uma arma me sinto um deus
minhas lagrimas correm quando você morreu,
um tiro sou assassino,
tempo parou no momento que morreu,
olhei para seus olhos trêmulos,
como assassino voraz deixei morrer,
tudo que quis foi te amar,
quantas histórias são contadas
nos dias que se passaram senti o peso do mundo,
nada mudou apenas meus olhos morreram
um tiro na escuridão todas lamentações do mundo,
olhei para seus olhos e mundo parou por momento,
todos estão no cemitério olhando para teu corpo sem vida,
meu espírito esta em algum lugar com minhas perversões,
um sorriso iluminou por um tempo meus desejos voltaram,
como luz que entra sem pedir, o contraste é apenas a morte.
Se diante de uma tribulação não estais mais suportando... Divida a metade para Deus, a outra... Continue suportando. Uma vitória só se consegue com esforço. Se esforce mais um pouco.
210. Reflexões Chá da Vida.
O real ocultado, que só Deus vê, os loucos o são na exata medida de nada mais ocultar e exteriorizar o seu mundo secreto.
O temor a Deus é saber dizer Não ao erro. É saber fazer uma simples escolha. Pense antes de agir. A vida pode ser complicada por uma péssima decisão.
204. Reflexões Chá da Vida.
Não importa o tamanho do teu Deserto. O que importa, é que Deus é maior que teu o Deserto. Olhe para o Altíssimo, sorria... Deus está olhando para você.
201. Reflexões Chá da Vida.
O presente, como o próprio nome já diz, é um verdadeiro presente de Deus! Viva o hoje, sem preocupações com o amanhã!
Quem acha graça nos caminhos de Deus encontra perdão dos seus pecados e companhia divina, mesmo diante de um povo de dura cerviz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases Românticas Apaixonadas de Amor
- Poemas românticos
- Frases de Amor Eterno
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
