Mensagem de Deus
Uma tarde,
eu vi Deus,
em uma nuvem,
luminosa, com letras douradas,
numa roça cercada de plantas,
um pé de coqueiro, visão ampla
Senti Deus, em silêncio,
no coração de menino,
e nele, muitos sentidos,
muitos caminhos,
Deus, era palavra,
na criação e nas flores,
na primavera,
na tarde de sexta feira,
com olhos purificados,
pela bondade
do seu olhar
Senhor meu Deus,
Ilumina nossa mente para compreendermos
que é pelo teu amor e tua misericórdia que sobrevivemos aos temporais.
Liddy Viana. ✍🌻
Três Fatos Sobre as Eleições que Precisamos Saber
1 - Deus não vai escolher um presidente, pois, em sua soberania, ELE DELEGOU essa tarefa a você.
2 - A Bíblia fala sobre o fato dos cristãos serem perseguidos, MAS NÃO NOS MANDA APOIAR O MAL para que a palavra se cumpra.
3 – Diz o isentista: “Ganhará a disputa eleitoral à presidência da República aquele que Deus quiser”. Sim, meu caro isentista pagão, adorador do destino, da mesma forma que só darão frutos os campos que Deus quiser, mas ainda assim somos livres e responsáveis por lançarmos a semente e, ademais, por regá-la, pois a divina providência nem quita a liberdade nem a responsabilidade humanas.
Pense nisso, ótimo fim de semana e vote com consciência!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Deus preparou o seu dia, como deveria ser
E não é porque está chovendo, que você vai deixar de viver
Então junte toda sua positividade...Porque Deus vai derramar as bençãos
Seus caminhos irão se abrir e você vai viver um novo momento
Por isso viva o hoje com alegria para que você possa sorrir
Eu te desejo um maravilhoso bom dia!
Deus abençoe
o choro de saudade
por aqueles que nos deram alegrias...
e hoje passeiam no paraíso
de mãos dadas com o Senhor.
O livro da vida é descrito minuciosamente pelas mãos de Deus.
Está sendo feita a vontade de Deus e não a sua. Demora, dói e machuca, mas a cada queda Deus te deixa mais forte.
Lembre-se: Nem uma criança aprende a andar sem cair, as feridas dos teus joelhos vão sarar, e as cicatrizes que ficarem serão visualizadas por você como um grande sinal de glória!
Novembro chegou!
Que traga paz, saúde, amor, respeito e compreensão.
E principalmente Deus em todos os nossos caminhos e decisões. 🦋🦋
Não confunda “vontade de Deus” com “permissão de Deus”. A vontade de Deus é boa, agradável e perfeita (Jr 29.11; Rm 12.2). A permissão de Deus é a consequência do mau uso do livre-arbítrio humano
(Dt 30.19; Rm 2.5-11).
Existe uma alegria de consolação secreta, depositada internamente no coração de quem espera em Deus. Quanto a isso, é com extremo acerto que diz o poeta salmista: "Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma".
👑🕊️👑
"Você não precisa passar pelo VALE DA SOMBRA DA MORTE, pra fazer a sua vida brilhar. Deus já te deu SAÚDE E INTELIGÊNCIA, basta você agregar: esforço, trabalho, honestidade, verdade, estudos e outras virtudes -- lembre-se: Maquiavel disse: DEUS NÃO FAZ TUDO POR NOS, PARA NÃO NÓS TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO E A PARTE DA GLÓRIA QUE NÓS CABE"
Existem pessoas que falam de Deus e agem como demônios. O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.
O caminho pode até não ser fácil, como muito se esperava, mas Deus te prometeu, que estará com você em todas as etapas do trajeto.
INOCENTE OU CULPADO
Deus não tem o inocente por culpado
Nem o culpado por inocente
Já o homem culpa o inocente e liberta o culpado
Você que é juiz, ou você que se sente como juiz
Culpando inocente, saiba que não ficará impune
Maior será a sua culpa quando ter que dobrar de joelho
Diante o justo JUIZ JESUS CRISTO
Saiba que todo joelho se dobrará perante este Justo Juiz
Querendo ou não vai ter que ajoelhar naquele grande dia.
Crêem que Deus, pelo cajado de Moisés, tornou o Nilo vermelho como sangue.
Crêem que Jesus transformou água em vinho em Caná.
Crêem que ante os olhos do Faraó do Egito transformou o cajado de Moisés em serpente.
O que mudou a cor no Nilo, a substância em Caná e a forma perante o Faraó não tornaria em pão o corpo de Seu filho quando Esse dissesse "Isto é o meu corpo"?
Por acaso não é Jesus maior do que Moisés?
Eu profetizo que teremos comportamentos tão extraordinários, que mudarão a concepção de Deus a nosso respeito.
✨ 💯✨
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases Românticas Apaixonadas de Amor
- Poemas românticos
- Frases de Amor Eterno
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
