Mensagem de Deus

Cerca de 84332 mensagem de Deus

As artes em todos seus aspectos de beleza são interseções de Deus, independente dos portas vozes, os artistas que as fazem, conscientes ou inconscientes por suas trajetórias terrenas. Todavia todas advém de um principio criador único e transcendente pela inspiração, disciplina, criação e liberdade entre os ritmos e as notas, nas vibrações e pelas freqüências, nas cores e nas formas que dialogam reflexivamente e silenciosamente com a vida, o ambiente e a humanidade na reconstrução e renovação do equilíbrio do que existe de mais pleno e sagrado no espirito eterno interior.

Converso muito comigo mesmo e com o Deus da vida, que está em tudo e em todo lugar. Entre as perguntas e as respostas, surgem reflexões, pensamentos e frases. Nada definitivo, afinal a conversa nunca termina.

Meu Deus Universal, nunca poderá ser maior ou melhor do que nenhum outro das diferentes religiões e culturas humanas do bom e do bem. Pois se assim, o for, para mim não passará de uma manipuladora e terrível invenção terrena e com o convite de uma equivocada idolatria, de uma suntuosa imagem, adornada exageradamente de gemas preciosas e ouro.

Rogo a Deus todos os dias e a cada minuto, que sejamos dignos em nossa breve existência por vida e verdade, nesta fluídica e fugaz dimensão, com o amplo acolhimento mesmo do que não entendemos, com o amor singelo aos humildes e diferentes, que a felicidade por esperança de sermos incoerentemente bons e dadivosos, possam revigorar nossa chama do bem, e que por ela seja, incessantemente por nos espalhada a luz, em todos os locais, entre os mais profundos abismos e as tortas cavernas escarpadas, ambientes sombrios e escuros do nosso vasto e selvagem planeta.

Não vim para está dimensão para agradar a todos. Vim para agradar a meu Deus, minha consciência geométrica e a mim mesmo. Fui convidado a fazer parte da maçonaria para estender minhas beneficências anonimamente aos que mais precisam e desta forma como aprendiz de artífice da construção, livre e de bons costumes contribuir com a Grande Obra do Grande Arquiteto, aqui na terra em todas as direções. Dentro da Arte Real, não concordo com os carreiristas na ordem, que buscam serem instalados para logo após, adormecerem gloriosos por suas ilusórias limítrofes vaidades. Não sou larva, nem borboleta vim aqui para ser abelha operaria e sigo fazendo minha parte em liberdade.

DEUS

deus está em letras minúsculas em muitos pensamentos, mas basta você, Agora, transformar essa letra pequena que esta em teu ser, tornoando_a grande em seu ❤️ para que a paz seja uma constante em sua vida🙏🙏🙏
Esse poder é maravilhoso porque nos concede paz, harmonia e esperanças de dias melhores.

A mente superior, "Deus"
Opera em todas as frequências, em todas as matizes de cores
Vê tudo, enxerga tudo e tem todos os fluxos da vida em sua essência
Por isso quando estamos conectados nesse poder
Essa abundância de conhecimentos e sabedorias invadem o nosso presente. E então
Vemos e sentimos, verdadeiros milagres em nossas vidas
Gratidão. Paz no 💓

O Eu Superior
O poder infinito
A consciência pura: Deus
Flui através de ondas
Frequências
Infinitas possibilidades
E quando permitimos que esse fluxo
Esse poder avassalador
Flua através de nós
Belos o impossível manifestar_se
Em nossas vidas
Paz no 💓

O Eu Superior
O poder infinito
A consciência pura: Deus
Flui através de ondas
Frequências: Infinitas possibilidades
E quando permitimos que esse fluxo
Esse poder avassalador, Flua através de nós
Vemos o impossível manifestar_se
Em nossas vidas
Porque vemos partículas finitas
Mas o campo vê tudo: sabe tudooooooooo....
Paz no 💓

Deus tem bilhões de olhos
E cada ser existente na terra
Presencia toda a beleza criada
Sente cada vibração dessa criação
E Deus se sente feliz
Por sentir através de nós
Que tudo que criou é belo
Maravilhoso, contagioso
E sensacional!... Fantástico!..
Deixe Deus sentir o seu lindo 💓
Entre no silencio da presença
E sinta esse poder em sua vida
Paz no ❤️

Deus levantou um Noé no passado e o mundo não ouviu. Hoje, por misericórdia, Ele levantou uma multidão de Noés, mas o mundo continua surdo ao alerta.*

O melhor da espera em Deus é imaginar que virá o melhor, pois enquanto aguardamos Ele prepara um presente lindo para nos dar.

Os frutos do Espírito gerados em nós é o resultado do que temos entregue a Deus em forma de sementes.

"Regozijo-me muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como quando o noivo se adorna com barrete sacerdotal, e como a noiva se enfeita com as suas joias."
(Isaías 61:10)

A graça de Deus nos alcança e nos cobre muito antes de qualquer vestimenta exterior; ela não apenas cobre nossa nudez espiritual, mas apaga e remove todos os nossos pecados.

Romanos 14:8
"Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos."

Se Deus ainda não te levou para o céu, é porque sua missão na terra ainda não terminou.
Viva para Cristo. Seja luz. Ganhe almas. Faça a diferença.

Gênesis 21:6

Pelo que disse Sara: Deus preparou riso para mim; todo aquele que o ouvir, se rirá comigo.

A promessa pode tardar aos olhos dos homens, mas nunca chega atrasada para Deus.

Romanos 5:1

Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.


A fé não é mérito humano; é a resposta do coração despertado pela graça de Deus.

2 Tessalonicenses 1:6-8

É justo da parte de Deus retribuir com tribulação àqueles que os oprimem
e dar alívio a vocês, que estão sendo oprimidos, e a nós também. Isso acontecerá quando o Senhor Jesus for revelado lá dos céus com os seus anjos poderosos, em meio a chamas de fogo.
Ele punirá os que não conhecem a Deus, aqueles que não se submetem ao evangelho do nosso Senhor Jesus.

A esperança da Igreja não está na ausência de tribulações, mas na certeza da volta gloriosa de Jesus

1 João 4:19
Nós o amamos porque ele nos amou primeiro.

Deus nos amou quando ainda éramos indignos; amá-Lo hoje é a resposta de um coração alcançado pela graça

1 Pedro 5:10

E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havermos padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça.


O sofrimento tem limite. A graça de Deus, não.