Mensagem de Deus
DEUS MEU
Que esta tua santidade perdoe a minha insanidade,
Que a tua essência desculpe a minha inconsistência,
Que tua humildade tenha piedade da minha vaidade,
Pois estou ainda me descobrindo e construindo e te
Prometo que tão logo eu me conheça, desenvolva e
Cresça, vou deixar de me preocupar se o corpo está
Senil e a mente é juvenil, se apareço mais viva ou se
Pareço menos morta, pois vou me ocupar com o que
Realmente importa que é tentar merecer que queiras
Entrar pra ficar se no meu coração tu bateres à porta!
Guria da Poesia Gaúcha
Deus nos deu a faculdade de agir exatamente para que as palavras só sejam utilizadas em ocasião oportuna!
Dizem alguns que a solução de todos os nossos problemas está dentro de nós. Concordo, desde que Deus também esteja lá!
Que a sua vida seja completamente satisfeita e plena em DEUS, só ele pode suprir todas as nossas necessidades.
Uma coisa que eu aprendi na vida:Deus não tiras as coisas que te-os livrarão...ele apenas te observas e respeita a suas decisões
"Deus sabe quem ele coloca na sua vida,para seguir com você o mesmo caminho, da mesma forma que sabe quem ele tirar para deixar você atropeçar."
E, é do nada que o Senhor nos toca e nos dá a força que precisamos, sem nem ao menos pedirmos. Deus é maravilhoso.
O que o mundo me oferece, nem se compara com o que Deus me dá. Nenhum dinheiro do mundo comprará a alegria diária que Jesus me dá.
Morrer para a minha vida foi a melhor opção. Escolher a viver a vida de Deus foi a solução dos meus problemas.
Se quem não é de Deus te domina então você é dominado pelo Inimigo, ele rouba tua identidade e tira sua capacidade de enxergar a verdade!!
Rezo
Rezo ao Deus que morre
-o Deus enterrado no corpo-
rezo de olhos abertos à dor
rezo de joelhos nos milhos
rezo de pratos vazios
Ao Deus que morre
Somente ao Deus que morre
o vivo não me causa pena
o vivo não me admira
Só o Deus que morre
em dor e alívio
Só o Deus que morre
e nos esquece em sua morte
o Deus enterrado no corpo
Salmo Is 12
Exultai, cantando alegres, habitantes de Sião,
porque é grande em vosso meio o Deus santo de Israel!
Eis o Deus, meu salvador, eu confio e nada temo;
o Senhor é minha força, meu louvor e salvação.
Com alegria bebereis no manancial da salvação
e direis naquele dia: “Dai louvores ao Senhor.
Invocai seu santo nome, anunciai suas maravilhas,
entre os povos proclamai que seu nome é o mais sublime.
Louvai, cantando, ao nosso Deus, que fez prodígios e portentos,
publicai em toda a terra suas grandes maravilhas!
Exultai, cantando alegres, habitantes de Sião,
porque é grande em vosso meio o Deus santo e Israel!”
Não se acostume ao que é velho, se abra ao novo de Deus, com Deus não existe mesmice, pois ele é surpreendente, apenas creia.
As dificuldades não permanecem o tempo todo, os instantes se renovam e inauguram oportunidades. Deus nos presenteia com mudas pra gente florir o jardim da vida, o que nos faz levantar com vontade de florescer. E o plantio para melhor colheita é o amor.
Quase todo dia eu peço a Deus pra não endurecer meu coração, peço pra limpar minha visão, pra ver as mágicas da vida. Confesso que já perdi minha fé tantas vezes que perdi as contas, mas alguma coisa me renova. Talvez seja essa vontade de fazer alguma coisa pela humanidade.
Não adianta querer que Deus reescreva sua história se não permitir que Ele apague o que não faz parte dos planos Dele.
Desejo de mudança é a forte evidência de que você ama mais a Deus do que a si mesmo. Se você vive esse amor, é um privilegiado.
- Relacionados
- 43 mensagens de melhoras e desejos de recuperação de saúde
- Preciso de ti, Senhor
- Dias de Luta
- Nunca Desista
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
