Mensagem de Deus
Lembre-se que a felicidade é um estado de espírito. Você é feliz em todo lugar, principalmente onde está agora.
Gratidão por poder estar onde está, como está e convivendo com quem está.
@keylak.holanda
Os homens crêem em Demônios
Os homens matam
Os homens roubam
Os homens estupram
Os homens mentem
Talvez os homens sejam os Demônios
Consiga dominar-se, a vencer a si mesmo. Vitorioso não é aquele que vence os outros, mas aquele que vence a si mesmo... Domando seus impulsos, indo além de seus próprios temores, medos, ansiedades! Certeza tenha: sua autoridade sobre si mesmo é muito mais difícil do que se mentaliza. Quem consegue "vencer a si mesmo" seguramente estará apto a transformar seus oponentes em amistosos. Este, sim, pode ser qualificado como verdadeiro herói! Pois esta é a maior conquista que qualquer ser humano pode alcançar. Igualmente, a maior derrota ao inimigo é transformá-los em nosso amigo!
Mesmo sendo muito ansiosa, querendo tudo pra ontem e do jeito que planejei, os anos me ensinaram que tem coisas que não dependem de nós. Tem coisas que estão em mãos superiores e vem no tempo Dele, como e quando Ele julga melhor.
As vezes Ele joga uma semente de cada vez, espera germinar e crescer para somente então poder jogar outra semente e assim, fazer o processo de novo, até que o jardim floresça.
– Você anda pela Síria, por Israel, pelo Texas…
– É o meu trabalho.
– Que trabalho é esse?
– O trabalho de Deus.
Visto a vida de maneira consciente mantendo os olhos no horizonte
sem esquecer que o caminho é um presente.
No Brasil socialistas e comunistas podem até usar os gritos do pobres, mas moram mesmo é nas áreas nobres das cidades, muitos não trabalham, habitam as universidades anunciando uma vida fácil e maravilhosa comum a todos!
Teu coração já fraco e cansado de duras emoções
Tem chegado só notícias de derrotas e desilusões
Parece até que Deus te esqueceu
Não enxerga mais a luz no fim do túnel
Mas quero te dizer que o silêncio do Senhor
Não é sinal que Ele te deixou
Pode ser grande o seu problema
Mas Eu sou maior que tudo
Acalmo esse vento forte e lhe ajudo a prosseguir
Como ajudei os meus servos de outrora
Não abandono a quem Me clama e chora
Eu sou seu Deus, Eu sou seu Deus
Confia, vai em frente, não desista, não se entregue
Veja a bandeira da vitória que se ergue
Eu estou contigo, te ajudo, te liberto
Toda tempestade Eu faço acalmar
Não creio na via pacífica
não creio na via violenta
eu gostaria de crer
em algo – mas não creio
crer é crer em Deus
a única coisa que faço
é encolher de ombros
me perdoem a franqueza
não creio nem na Via Láctea
Nunca julgue alguém pela beleza
exterior, por um olhar, um sorriso, um gesto, algumas palavras bonitas e engraçadas. Pode ser tudo falso. Olhar, pode ser intencional, sorrisos, muitos são para impressionar, gestos para marcar e expressar momentaneamente "sou de confiança!" Ações exporádicas podem ser apenas para agradar num momento, deixar a emoção florescer e logo se perder.
Atitudes contínuas dizem tudo. Se conhece o carácter de alguém pelos seus atos frequentes. Não se engane. Trate todos com educação e da sua maneira, mas fique atento. Nem tudo que parece ser, é. Seja você, mas seja sábio. Inocente é aquele que pensa que todos as gentilezas e abraços são de pessoas boas e de coração de amor. Esteja sempre consciente de todas estas coisas, e o tempo vai mostrar quem é quem. O que não se vê, esconde verdades do bem e do mal.
Compatível com coisas boas/
Flexível com as ruins/
Sábio nas escolhas/
O medo é só um pensamento que te faz desistir/
Deus me olha de perto porque só isso é suficiente pra mim .
"O que mas corta o coração de um ser humano consciente com a realidade que o rodeia, é ver pessoas acreditarem em um ser imaginário super poderoso que pode fazer tudo, mas que fica negligente ao sofrimento e a fome de 'indivíduos' que não merecem passar por tal situação. E ainda dizem que este cara é bom, a esperança para toda a humanidade, Hipocrisia. Crença em deuses é balela para quem apoia o sofrimento alheio".
Benzedura para Levar Água para Austrália
(pegue um copo com água e faça sinais da cruz nele com sua mão dominante, enquanto benze 3x). Jogar a água fora ao concluir.
Água santa, água viva.
Molha a Austrália, cada planta, cada vida.
Caía com vontade, lavando a alma dos que lá estão e que já se foram.
Fonte que brota do chão, que brota da rocha, que brota do céu.
Que a tristeza dê lugar a alegria e cesse agora neste dia todo fogo que lá existir.
Cruzo as chamas, laço com fé, e o transformo em água abundante para aliviar toda dor de quem lá estiver.
Água desça, chuva forte, que floresça de sul a norte, em nome de Deus, de Jesus e do Espírito Santo. Amém!
_Canalizado por Leilane Castro
É o milagre mais maravilhoso, superior à ressurreição dos mortos e à criação dos anjos, superior à criação do próprio universo. O Deus Eterno, Atemporal, Onisciente e Onipresente uniu Sua natureza à natureza humana. O Deus infinito se esvaziou unindo definitivamente a Sua natureza eterna à natureza do homem finito.
(Gênesis Desvendado)
❤️
Saber dar valor a mínimas coisas é precioso!
🙏🏽
Comprar um pão 🥖 às 11h da manhã pra tomar café porque acordou tarde é precioso, não importa o que digam, se acordamos tarde; importa que acordamos VIVOS!!! Aleluia!
🙏🏽
Importa ser grato a Deus: “Obrigada, Senhor por mais um dia!”
🙏🏽
Deixe o povo falar😤🗣 👅 Liga, não! O povo fala demais e esquece do mais importante: dar graças a Deus pela vida!!!
❤️
#deus #deusnocomando #deusébomotempotodo #deusnocontrole #god #dios #cafedamanha #paodecadadia #vida #monicacampello
“Em tudo dai graças!”
Até quando alguém briga com você; isso significa que ele está vivo, e você também.
Fazer e não fazer: eis a questão!
A quem obedecer?
Se o homem (líder religioso) lhe diz: “Faça isto!”, e, no tocante à mesma questão, Deus lhe diz: “Não faça isto!”, a quem você vai obedecer?
A resposta será uma revelação do nível da comunhão que a pessoa tem com Deus, do tipo de fé que ela manifesta— se genuína ou de conveniência —, da comprovação da palavra de Deus em sua vida que diz: “Eu sei em quem tenho crido” (2 Tm 1:12).
"O princípio teórico e dinâmico da possibilidade da "reencarnação" tendo o Amor como fonte basilar da vida, entretanto sem apelo ou aspecto religioso doutrinário, tem lógica, método e assinatura divina. É propositiva e factível ao jogarmos luzes na união da ciência e espiritualidade, e nos possibilita a criação de ambientes plurais para construções de narrativas e contextualizações entre os dois mundos: físico e espiritual."
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem de Paz
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
