Mensagem de Deus
Meu lema é Cristo !
O mundo não entende,
o amor que Deus tem pra dá.
Ao vil pecador que a Cristo aceitar.
Jesus é meu mestre, é meu bom pastor,
ele cuida de mim, com seu imenso amor.
Ainda que eu chore, ou venha sofrer,
meu lema é Cristo enquanto aqui viver.
E quando eu partir eu quero estar,
ao lado de Cristo no seu Celeste lar.
Fora da vontade de Deus nos resta duas escolhas resumidas em duas outras vontades, grande parte dos indivíduos optam pela vontade humana ou vontade própria, só que não sabem que a tal vontade própria não é blindada, oque permite fácil o acesso da terceira e hospedeira vontade, uma que mutanciona sentidos e torna o controle total descabido da racionalidade, um querer blasfêmico de proporções destruidoras, falo da vontade do nosso inimigo invisível mais real, aquele também chamado enganador, a lição é simples três vontades uma só é impenetrável imutável constante e correta a vontade de Deus, a vontade humana é frágil e sem proteção sederia rapidamente á parasita vontade do diabo, tomemos o cuidado intenso pra permanecer sempre na vontade do Altíssimo
Homens e mulheres de Deus não são os que romanciam o evangelho mas os que suportam a pressão do processo.
Dedique tudo a Deus com aquela pequena oração que Ele lhe inspirar, ou com palavras de acordo com seus pensamentos e desejos e de qualquer outro jeito; e assim agindo, pensando ou executando suas atividades, eleve frequentemente seu pensamento a Deus.
A todos a quem Deus chamou pelo nome fez coisas grandiosas, Abraão, Jacó, Moisés, Samuel, Paulo entre outros...
Imagine os milhares e milhões que não ouviram e nem viram a Cristo, mas, creram na sua palavra! Glória a Deus, você é mais que bem aventurado!
Os acasos não existem,da mesma forma como o amor de Deus consumado no Calvário não foi um acidente(Wesley Kennedy)."
"Você não precisa temer as tempestades,pois Deus é o Autor das nuvens,da chuva,do sol e tem as leis da natureza subordinadas a Ele.É só uma questão de tempo para a tormenta passar(Wesley Kennedy)."
"De joelhos diante da CRUZ. Quando fazemos isso, Deus escuta nossa oração. Não espere as tribulações! Esta é a melhor vacina para todos os momentos da vida! Ficar e permanecer sempre de joelhos diante da CRUZ."
A Vida é Uma Estrada Somente de Ida,
Vamos Seguir Nela em Primeiro Amando a Deus,
e
Amando a Todos e Fazendo o Bem.
Saia da zona de conforto. Vá em busca de outras possibilidades.
Está com Deus. É não temer. É seguir em frente. Provar outras possibilidades.
Cantar, sorrir e amar, sendo um filho de Deus de verdade.
Sorria, reze e pede pra Deus cuidar da gente, que o resto vem a nosso favor (Nelson Locatelli, escritor)
Deus é o nosso Grande Mestre!
Nos põe a prova a todo tempo, nosensina e
nos corrige quando erramos,nos
avalia, e nos dá sempre uma novaoportunidade,
para aprender o verdadeiro
sentido da vida, para assim sermos felizes, e
nos tornarmos um ser humano melhor.
"Quem não tem fé é porque não acredita no amor de Deus!O fundamento da fé é o amor (Wesley Kennedy)."
"Você só terá uma fé inabalável e significativa,se experimentar e sentir o amor de Deus por você,do contrário, sua confiança será apenas sentimento e teoria.A verdadeira fé tem como alicerce o amor (Wesley Kennedy)."
"A sua paz depende de seu nível de conhecimento, discernimento e confiança em Deus (Wesley Kennedy)!"
- Relacionados
- Mensagem para Filho
- Frases de Amor para uma Mulher
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
