Mensagem de Deus
Ao invés de perguntar; por que a tanta maldade no mundo se Deus é bom? Por que não nos tornamos mais bondosos?
FELICIDADES ,É, TUDO QUE DESEJO A VOCÊ
NESTE DIA MARAVILHO QUE DEUS FEZ PARA TI ,POIS
,VOCÊ MERECE ESTA ,COMO ,TODAS AS ALEGRIAS
QUE ESTÃO POR VIR A CADA DIA DE SUA VIDA.
PARABÉNS .
Tenha fé Deus esta trabalhando!
Fé é acreditar naquilo que não se pode ver, tomar posse do impossível que ainda não aconteceu. Deus tem um plano para suprir todas as suas necessidades, deixe a fé crescer em seu coração, pois é ela que te faz vencer neste mundo. Deus manda lhe dizer que a glória da segunda casa em sua história será muito maior do que a da primeira. Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam" (Hebreus 11:6)
mas se eu estiver errado e existir mesmo um Deus, que tipo de deus seria esse, que nos dá esse mundo em que vivemos? Certamente não pode ser uma divindade boa. Na melhor das hipóteses, Deus deve ser cruel e egoísta."
Agradeço a Deus por tudo o que tenho alcançado e pelos amigos e familiares que estão presentes em minha vida e sou grata por ter mais um dia maravilhoso, posso respirar, andar, sentir o cheiro e sabor das coisas, poder sorrir, escutar todos os mais lindos e diversos sons. Agradeço por ter força e vontade de prosseguir. Sei que sou vitoriosa e querida e sei que Deus não me abandona.
O que Deus tem pra gente ninguém tira, a porta que Ele abre ninguém fecha, o sonho de Deus se realiza na nossa vida toda vez que a gente se dispõe a obedecer..
vivo uma luta diária sendo um leão no dia a dia,
mas sei meu deus meu jesus não falha e um dia terei minha paz,
e vamo que vamo que a vida e bela é so parar para apreciar as criações divinas,
o barulho do mar, o nascer e por do sol, o cheiro bom de chuva e terra molhada,
o desabrochar de uma flor é só escolher e curti e sentir o amor de jesus !!!
Sei que "Deus" não me desampara e sim, me abraça, me ensina e me ama. Não deixarei que nada faça com que eu desista. Tenho força, tenho fé. Sei que sou capaz de superar toda e qualquer barreira ou obstáculo que tiver de vir. Sigo com esperança, com amor e confiança em "Deus". Pois com "Ele" nada é impossível. Então, digo que desistir não está, e jamais estará em meus planos. Estou viva...E viver vale a pena!
Enquanto tentar agradar mais aos outros que a Deus e a você mesmo não encontrará o caminho que almeja alcançar; tudo precisa de um meio termo.
O homem foi constituído por Deus para ser o líder do seu lar. Ao homem cabe o papel de liderar espiritualmente sua família. Precisa educar os filhos nas veredas do evangelho. Precisa investir no seu casamento e valorizar sua esposa. Muitos homens, hoje, entretanto, têm abandonado seu posto de liderança na família. Outros têm abandonado o próprio lar. Há muitas mulheres que precisam exercer o papel de provedoras do lar e ainda liderar espiritualmente a família. Os homens precisam assumir o papel que Deus lhe confiou. Precisam governar sua casa com uma liderança amorosa. Precisam imitar o exemplo de Cristo, que sendo cabeça da Igreja, a serviu com amor perseverante. Porque amou a Igreja a si mesmo se entregou por ela. Que os homens olhem para Cristo e sigam suas pegadas!
Você é a imagem e semelhança de Deus, e por isso tem o direito de brilhar, pois tudo nessa terra tem um propósito, seja feliz pelo simples fato de que Deus te ama e te deu diversas habilidades.
"Em algumas situações não temos mesmo o que fazer, apenas confiar em Deus. A fé nós fortalece, ainda que tudo esteja difícil, sabemos que Deus nos ama e sempre está ao nosso lado, e nos piores momentos, nos carrega em seus braços...
Deus é o superego da humanidade e quanto mais organizado e inteligente o superego parecer, irá controlar aquele que não estiver controle de si mesmo. Creia no amor acima de qualquer Deus e só então os seus deuses serão glorificados
Deus escreve minha história, e somente Ele pode mudar minha direção! Então se Ele me mostrar outro caminho, é esse que irei seguir. Pode até tudo se dificultar, mas tenho força e fé de sobra pra vencer!
E no final eu direi: “ Não foi fácil, mas eu consegui! ”
- Relacionados
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagem para Filho
- Frases de Amor para uma Mulher
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
