Mensagem de Deus
Deveríamos agradecer a Deus sobre tudo, as alegrias e os infortúnios, as graças e as desgraças, as vitórias e as derrotas, porque de nada sabemos, nossa evolução espiritual é baixíssima, nossa compreensão idem, não temos a condição de compreender os desígnios divino, muito menos questioná-los! Ou agradecemos tudo ou não deveríamos agradecer nada, pois no mínimo seriamos ingratos com os nossos agradecimentos seletivos!
“Em Sua Justa, infinita e bondosa Graça,
Deus não concede tudo que pedimos,
Pois, Ele sabe o que é melhor para
a vida de cada um de nós”.
“Se tudo já está determinado, por qual motivo Deus chamaria a quem já havia predestinado? Logicamente cabe ao o homem responder positivamente ou não a sua eleição”.
Na vida, independente das circunstâncias temos que manter o equilíbrio, difícil mas com Deus tudo se torna possível.
Mais um dia para Deus renovar nossas forças, Fé, esperança, o ontem já passou, vamos viver o hoje, um dia de cada vez ...tudo está nas mãos Dele .
Aquela hora em que seguir em frente é a única solução, confiante que com Deus nada é por acaso, nada dá errado.Fé é o que te fortalece.
Nós, pais de filhos e filhas, representamos Deus na Terra como O Pai de todos. Dizer, meu filho eu te amo, nem sempre é possessividade e ilusão! Nossos filhos não são nossos irmãos nesse planeta, mas somente no próximo mundo dimensional do espírito.
Tá doendo agora? É o efeito de Deus forjando seu caráter, ou você já viu alguma raíz sendo arrancada sem destruir o solo?
Na praia chamada solidão
Eu caminho sem rumo
Ando sozinho
Apenas com Deus
Nas profundezas do coração
Deixo meus passos
Aqueles pretéritos
Logo vem uma onda
Para apagar
Sigo adiante…sigo
Para um destino desconhecido
A vida me leva de lá pra cá
Faz comigo o que bem entende
Traz dor
Mesmo parecendo no paraíso
Caminho…sigo o caminho
(DiCello, 15/12/2019)
Deus, obrigado por estar sempre presente, sendo a luz, a voz em meio as tempestades e no silêncio da noite um verdadeiro abraço, escudo protetor.
Deus está forjando Soldados para a Batalha Espiritual mais dura que já houve em toda a história do Cristianismo, contra inimigos também bem preparados.
(...) Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão. Todos nós podemos ser Anjos. A eternidade está em nossas mãos. Viva de maneira honrada, para que quando envelhecer, você possa falar só coisas boas do passado e sentir assim, prazer uma segunda vez (...)
Deus nós ama, Deus perdoa a todos, disso não tenhamos dúvida.
Porém existe a lei do retorno, e infelizmente ela e a lei do equilíbrio da terra do universo.
Quanto a essa lei Deus não pode influênciar.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Rhema e Logos;
A palavra rhema como conhecida por muitos, quer dizer a direção dada por Deus;
A bíblia é um belo exemplo das duas; pois temos a escrita, palavra “logos”; é o que todos leem e também a palavra “rhema”;
Que são os outros seis livros contidos dentro dela em nível espiritual, é o que muitos chamam de palavra revelada, estes níveis são palavras rhemas, elas direcionam para onde é o seu propósito.
A felicidade é a própria virtude;
A virtude é o amor;
Amor é o espírito, que é Deus.
A felicidade consiste em amor para com Deus.
Mateus 22:37- 39
PROPÓSITO
A união é a luz de Deus.
Seguimos neste propósito
Com a vida dentro de nós,
Valorizando a pureza
Distribuindo amor
E acordando para uma nova era
Onde a paz não é utopia.
╭•⊰🌹☀✿🕊╭•⊰🌹✿🕊╭•⊰🌹🕊╭•⊰🌹
Que a presença de Deus pai eterno, habite e reine em suas vidas
no vínculo do amor fraterno.
Que o amor cresça e floresça perfumado para dar frutos doces,
saborosos no amor do eterno Deus pai eterno
com muitas luzes divinas graças paz!...ás mil maravilhas;;;
.╭•⊰🌹☀✿🕊╭•⊰🌹✿🕊╭•⊰🌹🕊╭•⊰🌹
