Mensagem de Deus
Sou grata à Deus pelo trabalho, pelos vínculos internos e externos, pelos desafios e conquistas diárias, pelas ações que impactam positivamente outras pessoas, outras vidas. A ti Senhor, toda honra e glória!
Em meio aos dias difíceis e aos dias leves, há uma constante que nos fortalece: a presença de Deus.
Na Maternidade Atípica, onde a resiliência, a fé e a superação são essenciais, lembre-se de que você nunca está sozinha. Cada desafio enfrentado com coragem é uma vitória de amor e dedicação.
O AUTISMO pode trazer suas próprias batalhas, mas também revela uma beleza única na forma de ver o mundo.
Acredite na força que vem de dentro e na luz que ilumina cada passo do caminho!
Deus nos permitiu sermos imperfeitos, por conta do nosso livre arbítrio. Quem mais deveria nos julgar, nos amou primeiro. Existe prova de amor maior que essa? Nunca esqueceremos de alguém que nos amou, quando não merecíamos sermos amados.
O mundo está vivendo uma filosofia perturbada de está amparando em Deus somando o tempo que segue a Deus, por ventura Deus é o inss, que no final o tempo de contribuição será aposentadoria misericórdia, não conheço nenhum benefício somando para com Deus, a escolha de amar é livre de Deus com o ser humano.
Que os nossos corações estejam tão alinhados ao coração de Deus, que possamos enxergar através dos seus olhos.
Sofrimento Redentivo
Quando há dor vem, não é diferente para o filho de Deus
No entanto que paz é descobrir que o mesmo soberano que permite se nos conosco nessa situação.
Deus conosco
O néscio diz que Deus sadismo santo
Nós quase nos convencemos que estamos largados às nossas próprias misérias e dores físicas e emocionaos ignorando as nossas questões emocionais e físicas
Ninguém deseja sobre si a desgraça
Mesmo que seja punitiva
Ainda mais,se não sejamos injustos e impeniteness,mas obedientes
O segredo final é o descanso
A entrega ao que é sobrerano e
Não só que finito e caído como eu
Quem é sobrerano sobre tudo
Também é cuidado aproximado
Calor regenerador
Dor despertadora para entender
Que orbitamos sobre força dele
O astro central aquece o restante do sistema
Ele é o Criador, fez tudo pelo poder de sua voz e escolhe, por meio da atuação de seu Espírito, sentar conosco em cada uma das nossas provações."
Sofrimento Redentivo
Quando há dor vem, não é diferente para o filho de Deus
No entanto que paz é descobrir que o mesmo soberano que permite se nos conosco nessa situação.
Deus conosco
O néscio diz que Deus sadismo santo
Nós quase nos convencemos que estamos largados às nossas próprias misérias e dores físicas e emocionaos ignorando as nossas questões emocionais e físicas
Samara Fernandes Leite
Trecho do poema sofrimento redentivo
Preocupa-me quem diz saber a língua dos anjos, Deus não é tolo, para conceber uma amostra grátis do céu na maioria das vezes a pessoas tão infernais
“Inunde seu coração com a presença de Deus.
Ainda que você opte por não escolher quem irá preencher sua vida, lembre-se que espaços vazios sempre serão preenchidos.”
Deus planejou que a consciência trabalhasse juntamente com a razão.
A consciência é o olho espiritual (ver Mateus 6:22).[...] É saudável que nos lembramos, entretanto, que assim como nossa visão pode adoecer, o mesmo acontece com a consciência.
Deus planejou a mente para que funcionasse em perfeito equilíbrio, beneficiando-se de uma comunhão face a face com Ele. Ao passar tempo com Deus, Adão não só faria escolhas inteligentes no sentido de seguir a vontade de Deus, mas, devido a lei da adoração, teria todos os aspectos de sua mente permeados com o caráter divino.
Tendo Deus como o foco central, a mente de Adão foi planejada para funcionar com a razão e a consciência avaliando fatos, circunstâncias e evidências, para decidir que tipo de ação, curso ou conclusão seria mais apropriado. Sua vontade, então, escolheria o curso de ação determinado como o melhor pela razão e a consciência. Também selecionaria quais crenças, valores e moral assimilaria e praticaria, como usaria sua imaginação, que ligações manteria, como se relacionaria com Deus e os outros e, assim, que caráter formaria. Infelizmente, Adão exerceu sua vontade para fazer uma triste escolha.
A única honra que tenho é o poder de Deus operando em minha vida e sendo justificado pelo seu sangue salvivico.
Deus é perfeito em tudo, não adianta afrontar um filho de Deus muito menos você querer acelerar o processo, ele sabe a hora e o lugar certo, para tudo acontecer!
"A alegria que eu te darei, ninguém poderá tirar"
Joao I6:22
2020 O ano da balança ⚖️
O planeta era o estrado dos pés de Deus, a pandemia do corona vírus foi a sombra do sol do orgulho humano! Nada substitui o sopro de Deus, todo o dinheiro do mundo não adiantou, os super alimentos não fizeram efeito, o homem nada pôde fazer.
Deus nos lembrou que somos criaturas e apenas barro em suas mãos!
Obrigado Deus por sua misericórdia em minha vida e na vida de minha família.
A benção de Deus.
Quando você é abençoado por Deus, quem está próximo a você também é alcançado, estejam sempre na luz de Cristo e recebam as bençãos do Senhor Jesus.
”As bençãos de Deus não estão somente nas orações atendidas mas também nos pedidos negados por Ele.”
Sei não em… quando eu for embora só vou orar por aqui! aí se virem com oque Deus vai fazer! Não se ajeitam. Pode ocorrer tudo e pode não ocorrer nada vou pedir a misericórdia de Deus por vocês!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para refletir
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Texto de Deus para refletir e confiar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação