Mensagem de Deus
A vida!
Luta, sacrifício, cansaço, vergonha, injustiça. Deus, amor, felicidade, simplicidade, humildade e família. Obrigado a você pelo carinho demonstrado, obrigado pelo amor, amizade, pela generosidade. Obrigado sempre! A vida mostra que é tudo tão difícil. Vem Deus e mostra que tudo é tão simples e fácil.
Não credite a deus o que você consegue e o que você não consegue fazer, assuma suas responsabilidades como ser dotado de inteligência e capacidade de decidir por SI o caminho a seguir. A "vontade divina" É uma desculpa para não assumir a decisão que você toma diariamente, não é graças a deus é graças a você.
PS.: Pra bom entendedor um gole já basta.
Deus determina o tempo das "coisas" em nossas vidas.
Continue servindo, orando e esperando com paciência,
pois sua colheita virá e certamente virá em abundância.
Quero Deus ao meu lado, abençoando meus dias e protegendo minhas noites.
Quero meu sorriso iluminado para compartilhar minha alegria com todos aqueles que amo.
Por hoje é só o que quero.
Uma excelente semana a todos!
O que faço ou deixo de fazer só interessa a mim e a Deus. Então que Deus me abençoe sempre e torne meus caminhos com mais clareza!
Sem uma família organizada nos princípios morais e no temor a Deus, o Estado perde a sua finalidade.
Não se desespere em momentos de aflição,
olhe para o céu e Deus te estenderá a mão!
Sergio Fornasari
Seus piores dias não são tão ruins que você esteja fora do alcance da graça de Deus. E seus melhores dias não são tão bons que você não precise da graça de Deus.
Se eu fui feito a imagem e a semelhança de Deus, então tenho que questionar a Deus para entender o Deus que sou
Deus jamais busca a Sua glória à custa do bem do Seu povo, nem busca o nosso bem à custa de Sua glória. Ele projetou Seu propósito eterno de forma que a Sua glória e nosso bem estejam inseparavelmente unidos.
A doutrina da providência de Deus afirma claramente que podemos confiar nEle, que Ele cuida de nós permanentemente (não só de maneira ocasional) e governa todas as circunstâncias de nossas vidas.
Nada é muito grande ou muito pequeno para escapar da mão soberana de Deus.. A aranha construíndo sua rede no canto, e Napoleão levando seu exército em toda a Europa, estão sob o controle de Deus.
A confiança na soberania de Deus em tudo o que nos afeta é crucial para nossa fé nEle. Se há um evento particular em todo o universoque possa ocorrer sem Seu controle soberano, então não podemos confiar nEle. Seu amor pode ser infinito, mas se Seu poder e Seu propósito podem ser frustrados, não podemos confiar nEle.
Alguns dias atrás, Deus me enviou um presente ambíguo... uma possibilidade de "ficar à toa na vida," ou isso que as pessoas chamam de aproveitar a ocasião para se dar bem.
Mas fiquei presa nas possibilidades, no 'se', no 'vir a ser," enfim, eu que acho que nada é fácil nessa vida, decidi que não quero nada fácil, nada que me tire a razão, nada que roube a paz ou me faça sentir sem muita emoção. Na verdade eu prefiro mesmo é ter o que me pertence, lutar por meus sonhos e arriscar para poder viver tudo o que Deus preparou para mim..
Deus mesmo é conhecedor de minhas lutas, não é para pobres mortais que chorarei minhas pitangas. Prefiro dantes, as semear sobre solo fértil (Fé), e colher os sonhados frutos do Espírito.
Eu Creio...
Que Deus ouve orações,
Que a oração tem poder,
Que a oração pode transformar a vida de uma pessoa,
Que a oração pode curar , libertar e fazer milagres acontecerem,
A oração é uma arma poderosa e quando usada e exercitada o inferno treme e o impossível pode acontecer!
Por isso vamos fazer assim eu oro por você você ora por mim!
Se você concorda deixe seu amém!
- Relacionados
- Mensagem de Paz
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
