Mensagem de Despedida Profissional
Despedida
Há momentos na vida, que não dá prá calar!
A boca fala o que a alma sente,
e grita todo o horror da dor...
As correntes se rompem...
Os sentimentos transbordam diluídos em lágrimas...
Magoa-se, quem nos endureceu o coração...
Perde-se quem na verdade nunca se teve...
Luz, que não reluz...
Vida, que não se refaz...
Parto, partida, ida, sem volta...
Adeus, até nunca mais!
☆Haredita Angel
Despedida!
Sempre vivi à minha maneira:
Na infância me estranhavam, até meus pais.
Na juventude me criticavam os "amigos" .
Na maternidade não me entendem, os filhos!
Mas hoje, no quase fechando as cortinas da vida, estou feliz!
Eu consegui ser leal à mim e aos outros;
-Sempre fazendo aquilo que queria que fizessem ou tivessem feito comigo.
Quem entendeu; sou grata!
Quem não entendeu; eu sinto muito, fica para a próxima. -Quem sabe!
-Parto tranquila, ciente de que fiz um bom trabalho cá na terra, pelo menos por mim.
Arrivederci!
(Haredita Angel-17.18-Facebook- Socorro Oliveira Vieira)
"...e de repente...um som...uma luz...uma escuridão...a música da partida...despedida...era o fim...ou recomeço...triste partida...último suspiro...último olhar...se foi...sem destino...sem caminho...quem sabe um até breve...ou um nunca mais...quem sabe?."🌜💥🌛
✨️💞"...sai daqui...sai...sai dor da saudade...dor da tristeza...dor da despedida forçada...dor da alma ferida...dor de uma partida que partiu meu coração...dilacerou minha alma...sai daqui...sai...mais prometa...que num dia qualquer...numa esquina...de uma rua qualquer...vamos se encontrar...reencontrar...e mais do que um abraço...minha alma vai te laçar...entrelaçar o que a vida teimou em separar...a eternidade promete juntar...Sai daquiiii...Te amo...por todo sempre...sempre."💞✨️
13/10/2014 - 20:10 hs.
A lágrima mais triste de uma despedida, é ouvir dos lábios de quem se ama um adeus final, sem que o coração aceite.
Pare e pense, diminua a velocidade, aproveite seu tempo, agora mesmo pode ser uma GRANDE DESPEDIDA, após a partida, restará uma avassaladora SAUDADE.
Todos os dias em nossa vida são verdadeiras obras de despedida, um beijo no coração da eternidade, infinito amor no coração de quem fica
Lil Nan - Carta de despedida
e quando eu morrer eu vou morrer te amando
e se você sentir minha falta me escute cantando
todas as canções que fiz para ti
até o dia em que eu partir
eu irei partir te amando
nada disso vai mudar meu sentimento por você
nem que todas barreiras impeçam, eu vou amar você
fiquei muito tempo preso na minha mente
tentando encontrar uma razão para seguir em frente
e percebi que não tinham concorrentes
(Refrão)
Eu vou te amar para sempre
do amanhecer ao sol a frente
só você me deixa contente
só enxergo você na minha mente
não derrame suas lágrimas
não se deixe cair em lastimas
lá estarei eu te ouvindo e te amando
te abraçando e te beijando
me despedindo em meus sonhos
sei que nada poderá mudar nosso destino
mais o que eu sinto eu não minto
é muito intenso em meu ouvido
escutar seu nome e admito
era você quem eu devia ter investido
(Refrão)
Eu vou te amar para sempre
do amanhecer ao sol a frente
só você me deixa contente
só enxergo você na minha mente
Lil Nan - Despedida
mais uma madrugada pensando em ti
essa aqui eu fiz pra me despedir
por tudo que eu já passei com você
infelizmente eu vou morrer sem entender
meus sentimentos são tão intensos
não consigo explicar o que eu estou vivendo
tá tão difícil mascar a minha dor
e quando eles perguntaram se eu estou bem como eu vou dizer que meu mundo perdeu a cor?
muitas lágrimas lastimas mágoas
percorrem sobre meu peito
como eu me transformei desse jeito?
eu só queria te dizer minha hora está chegando
o meu tempo está acabando
a minha vida está voando
nada em mim está somando
eu estou morrendo e você não está percebendo
meu peito está queimando
as minhas lembranças eu vou deixando
meu passado descartando
não estou mais suportando
não posso te deixar sem respostas
então essa música eu fiz para você
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo
eu estou morrendo e a minha garota não está percebendo.
A despedida não é por acaso. É
necessário sempre se despedir
pelo qual não se sabe o dia de
amanha por isso quando estamos
dando um adeus a alguém é pelo
fato que amanhã você não pode
ver mais. Então, nunca esqueça de
se despedir de alguém que você
conhece, gosta ou ama. Se não
amanhã essa pessoa pode está
em um lugar distante que você
nunco mais possa dá um adeus.
Despedida
Meu bem mal me conhece
e seus olhos de aquarela já
anunciaram sua partida
Não sei lidar com despedidas,
meu coração adolescente
vai sofrer em silêncio.
Segunda despedida
Se eu soubesse
Que essa seria a
Nossa despedida
Teria dito
Algo mais bonito
Que um bom dia.
A dor da despedida
Amor,
a minha dor
só não perde
para a sua dor
porque doí
mais em mim
do que em ti
e vice-versa.
O estalar da despedida
A dor da despedida
é sempre a ultima
a se despedir
ela sempre está lá
te lembrando
que ainda está.
A nossa despedida
não é de momento
o nosso adeus definitivo
é um acordo silencioso
com o tempo,
ainda da tempo,
mas não queremos
querer o gostar
que um dia
tanto gostamos,
no meio da caminho
nós desconhecemos
como dois conhecidos
que só se encontram
no ato de lembrar.
Bifrenaria tyrianthina
eflorescida poesia
sob luz do Sol dando
a sua cortês despedida
para as estrelas iniciarem
o seu baile pela Via Láctea
em noite de Lua Cheia
que está para se erguer
com tudo aquilo que presenteia
a minh'alma folclórica,
sensível, sedutora e amorosa,
e pronta para as nossas
mãos traçarem o risco das rotas
que pretendemos juntos nos perder.
No final da festa
a despedida dançando
o Engenho de Maromba,
Sem a gente perceber
o amor tomou conta,
Daqui para frente
só será eu e você
imparavelmente.
A partida nunca existiu,
Em nós sempre um elo há,
Nunca houve despedida,
Comigo para sempre ficará
O teu riso igual o [meu,
- Verdadeiro
Você não me esqueceu,
E nem muito menos [eu.
Te espero inteiro,
No encaixe do nosso beijo,
No laço dos nossos corpos
Realizar todos os sonhos:
- Santos e profanos
Amar você está nos meus planos.
Hoje, temo menos o fim da vida do que o teatro da despedida — velórios encenados, a turma da moral encenada e as gargalhadas condenadas.
- Relacionados
- Mensagem de sucesso profissional: deseje o melhor
- Mensagens positivas para chefe
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Despedida
