Mensagem de Despedida para quem Morre
DANUZA LEÃO
.
Morre Danuza Leão!
Modelo e jornalista
Júri na televisão
Promoter e ainda cronista...
Dizer tudo que ela fez
Não há espaço dessa vez
Tem de ser noutra lista!
...........
22.06.2022
HUMORISTA
.
Morre Paulo Diogénes
E “do riso fez-se o pranto”
Vai com ele ‘Raimundinha”
Para o nosso desencanto.
Parte na flor da idade ( 62 )
Deixa tristeza e saudade
Pondo a alegria no canto!
E do sopro divino uma vida é canonizada num corpo ignoto que morre e renasce a cada suspiro nesse mundo imprescritível.
Nada nessa vida é em vão. Tudo passa por um caminho e também volta por ele. Tudo morre e tudo nasce. E com uma mão a gente toca o céu e a outra toca o chão. E enquanto isso Deus tenta sincronizar nossos passos (pernas que ficam de ponta a cabeça nesse tempo de percurso.
O AMOR NUNCA MORRE...
Se nossa vida interna está como uma árvore desnuda sem o colorido das flores e frutos ainda bem que temos um coração que germina e floresce amor vibrante e rubro nesses galhos secos (sentimentos e emoções).
A vida tem graça?
Tanta gente sofre, tanta gente morre.
Qual é a parte boa de tudo isso?
Em que fase a gente começa a ter respostas?
Tudo que nasce, morre...
porém aqueles que vivem em Jesus Cristo,
passaram da morte
pra vida eterna
Quando morre os nossos pais, somos órfãos.
Quando morre a(o) nossa(o) companheira(o), somos viúvo(a).
Mas quando morre um filho, nem nome tem.
"Quando um caçador aponta para matar uma presa, ela morre se Deus tiver um propósito, caso contrário ele erra o alvo."
Quem não tem amigos deixa de existir quando morre, pois só um amigo de verdade te faz vivo para sempre.
Ficar desejando alguém que já não te ama mais, É como regar um jardim sabendo que as flores já morreram...
O que vale é o que o coração sente e não o que os olhos vê, por que os olhos cegam e o coração morre.
Não é moda, quem pensa incomoda
Não morre pela droga, não vira massa de manobra
Não idolatra mauricinho da TV
Não deixa se envolver porque tem proceder
A raça humana nasce chorando, cresce sofrendo lamentando, morre calado o resmungo não o vai salvar.
A esperaranca não morre simplesmente estar adormecida por você não voar nas asas de imaginação fertil.
Misturado a compaixão e um punhado de tragédia, cada pessoa sufoca-se na felicidade que tem ou morre na infelicidade...
"Uma pessoa que morre sem ter lido a Bíblia toda, deixou de conquistar um dos maiores troféus da vida".
Anderson Silva
Lembre-se a sua alma não morre!
O seu corpo desce a sepultura e se desfaz na terra, e só existem dois lugares para alma, gozo eterno, ou sofrimento eterno, a escolha é sua.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
