Mensagem de Despedida para Falecidos
Existem muitos momentos na vida, que de tão delicados, nos ensinam a não dizer nada, principalmente em ocasiões de ausência, o qual só podemos dar o nosso apoio, solidariedade e presença!
A Coca-Cola é uma substituta da água da fonte, o ecstasy também é substituto do amor, a heroína é uma substituta da viagem.
Estamos desabituados de uma tal maneira a fazer as coisas com calma, que assim que dispomos de uma hora livre a enchemos de tantos compromissos ou tarefas, que o tempo acaba sempre faltando.
Se a pressa é inimiga da perfeição e apenas Deus é perfeito.
Então, podemos dizer que a pressa é o demônio do nosso dia a dia.
Desperte cedo, organize seu dia e tire o poder do diabo da pressa! Comece com calma, priorize suas tarefas e permita que a paz e a tranquilidade guiem seus passos.
Lembre-se: um dia bem planejado é um dia abençoado.
Desperte para uma manhã de paz e produtividade!
Depois do tempo, a família é o nosso bem mais precioso. Se você não está amando o segundo, então está fazendo mau uso do primeiro.
Você pode ser o melhor que for, em casa, no trabalho, na vida...
Mais se não estiver o seu coração limpo, o dominio da razão é da consciência, que é DEUS dentro do seu coração não há paz dentro de si.
Pois a vida leva à isso.
Eu não sei o porque mas quando estou com você tudo fica mais leve,
não importa o quanto eu esteja triste quando olho para você tudo fica melhor,
és a razão pela qual eu me tornei uma pessoa mais forte e feliz,
você me fez sentir algo que eu não sabia se ainda existia dentro de mim.
Todo aquele que alega carência afetiva é um egoísta, não ama e quer ser amado, quer ser paparicado.
A Bíblia fala sobre a amizade ao mundo, o sistema político, social, religioso, econômico, artístico e cultural. JESUS disse que o mundo jaz no maligno. A Palavra de Deus também nos assegura que a amizade ao mundo é inimizade contra Deus. Orienta--nos à não amar ao mundo, entende--se que é o sistema mundo.
Existem situações e situações à serem avaliadas. Existem coisas que convém e que não convém ao cristão, o Espírito de Deus através da oração, da comunhão, do estudo da Palavra, irá te mostrará o que te edifica ou não, mostrará também o que você até pode fazer, pensar, participar, ouvir, olhar e assistir, se a nossa vida nao for moldada pela Palavra de Deus, sabe- se que não somos cristãos.
Temos que ser seletivos, e temos que recorrer à ajuda do Espírito de Deus, senão, vamos nos machucarmos, vamos virar extremistas ou para um extremo ou para outro!!
Que o Eterno nos conceda sabedoria e discernimento.
Márcio de Medeiros - 04/11/224
O que eu quero mesmo é ter você pra mim
Ser o berço dessa fonte de amor tão clara
Sonho acordado em tê-la em meus braços
Pra abrandar meus anseios.
Quisera eu parar o mundo agora
Eternizando enfim o nosso sentimento
E ao universo anunciar
Que nada vai nos separar, amor.
Você pode disfarçar sua aparência, dissimular sua arrogância, fingir de bom samaritano, mas a sua energia vibracional é indisfarçável, não há como escondê-la. Ela é quem vai definir se a sua presença vai tornar ambiente mais leve ou mais pesado.
Nana neném. Bum! Bum! Mal pôde completar sua alimentação materna e sorrir enquanto dava os primeiros passos. Zuim! Vermelho, vermelho. Socorro! Silêncio. Nunca saberá o que é um pastel de feira, o cheiro de mar de Copacabana, pão de queijo mineiro, acarajé baiano, chimarrão gaúcho, frango com pequi goiano, nem virado à paulista, nem a feijoada carioca, nem a maniçoba paraense e nem o bobó de camarão. Nunca saberá o quão é bom o cheiro de chuva, jogar bola, brincar de boneca, abraçar um possível irmão e nem voar de avião. Mais alguns dias e tudo seria possível. Nana nenêm. Bum! Bum! Bum! Bum! Bum! Bum... Nana nenêm...
Se em minha vida não tivesse a arte, eu seria apenas mais um equipamento do mecanicismo industrial.
Mas é preciso cultivar o vale que precede o cume - ele é o campo cirúrgico do nosso interior - preparação para apossar-se das vitórias!
A maioria das pessoas tem a sua ideologia, seu lado político, seus gostos, suas crenças, seus ritmos, e devemos respeitar para viver bem em sociedade. Cada dia, para mim, é um aprendizado, e quanto mais as pessoas dizem saber tudo, isso só mostra que elas não sabem nada. E isso vale para todos. Aprendi há pouco tempo que devemos extrair o melhor de cada ser humano, não importa quem seja, a maneira como se comporta ou como pensa. Devemos extrair o lado bom, as qualidades de cada ser humano.
A crítica descompromissada descansa, confortavelmente, na sala de estar, enquanto a sua amiga inseparável - a inveja - observa tudo, escondida no lavabo.
Nada se iguala ao ato de acolher e ser acolhido - ao valor do amor partilhado.Ao amor de Deus - amor de doação. Essa é a marca de Jesus neste mundo!
Só pelo bem que se faz, a vida ganha significado - o contrário tira dela a sua essência divina: a humanidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante