Mensagem de Despedida para Crianças
Crianças ao ganhar um novo brinquedo, deixam de lado os antigos, e só se importam com os novos, hoje, isso se tornou comum, porém o que são deixados de lado são as pessoas.
Porque que enchem nossa infancia com contos de fada , finais felizes e etc ...
Crianças deveriam ser preparadas e saber que o mal pode sim ganhar , que nem sempre o bem é absoluto .
Palhaçada hoje todas as crianças estão sentadas nas cadeirinhas de ferro e almoçando com talheres Uri Geller ...Educação
Mamãe dizia para ter calma, mas sei q deveria correr, procurar em cada bueiro as crianças q fugiram da minha alma.
A ilusão de ser um adulto é esquecermos que nós somos crianças mais altas e vivemos num magnífico mundo onde tudo é possível, esta é a verdade. Apenas olhe. Apenas olhe para a criança.
"Quando somos crianças vemos as coisas, os espeços por onde pisamos imensos lugares. Quando adultos a gente vê cada vez menos e as coisas vão ficando menores e ruins".
Por melhores que sejam minhas intenções,
Jamais conseguirei alimentar todas as crianças que sofrem de fome no mundo,
Jamais conseguirei comprar remédio para todos os doentes,
Ou dar um lar para os desabrigados.
Isso não me entristece, porque para os poucos que eu fizer,
Terei certeza que fiz a diferença!
Acho muito bonito o espetáculo dos palhaços divertindo crianças e adultos, mas fica transitando em minha mente o que há por trás daquelas caras pintadas e risos fáceis. Sempre que o show acaba, gosto de correr aos bastidores, gosto de conhecer a essência dos seres, ai consigo distinguir o ser do artista, é quando a mascara se vai e fica o limpo, o puro, a seriedade.. enfim fica o moço de cara limpa! Eu gosto do espetáculo sem tanta arte, desse tal show da vida, porque descobertas são tão interessantes quanto mistérios —
Poder do Marketing:
Duas crianças de oito anos conversam no jardim e o menino pergunta à menina:
- O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA?
- Eu vou pedir uma Barby, e tu?
... - Eu vou pedir um TAMPAX ou um OB! -responde o menino
- TAMPAX?! OB?! que é isso?!
- Nem imagino... mas na televisão dizem que com TAMPAX ou OB a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!
Uma pesquisa revelou que crianças, até os 8 anos de idade, recebem cerca de cem mil “nãos” ( isso nos torna excessivamente autocríticos )
Quando somos bebês, colo.
quando somos crianças, brincadeiras.
quando somos adolescentes, aborrecentes.
quando somos adultos, problemas.
quando somos velhos, problemas e problemas.
Feliz dia das crianças a tdos!!! Ainda que somos crescidos o bastante, sempre temos sonhos a serem realizados e almejamos um mundo ideal, não tenham medo! Pois, o mais fantasioso que seja esse mundo - qdo imaginávamos casas feitas de chocolate ou sermos o mais poderoso dos super heróis - é o mais puro e inocente dos sentimentos que nos difere desse mundo injusto feito pelos vilões da realidade.
Vício.O que podemos esperar de jovens e crianças encaminhados na decadência crônica desse mal social ignorado?
Ensinam as criancas na escola que estrelas sao meramente horriveis fornalhas nucleares; na minha cosmovisao, estrelas sao maes atarefadas em amamentar seus rebentos planetinhas com seu nectar energetico e mante-los aquecidos e protegidos sob suas longas asas gravitacionais.
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Textos de despedida de amigos da escola para dizer adeus com carinho
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
